[Lançamento] Análise Mortal

em 23.8.14
Hoje
é um dia especial, porque acontecerá o lançamento de um livro que promete arrepiar os leitores

Estou me referindo ao Análise Mortal, livro de estreia do autor Angelo Miranda, a quem já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e perceber, em primeira mão, seu grande potencial.

Vamos conhecer um pouco da obra?


Título: Análise Mortal
Autor: Angelo Miranda
Editora: Ar Editora (2014)
Sinopse: Em Análise Mortal, novela de terror ambientada na cidade de São Paulo, o leitor encontrará uma narrativa recheada de tensão e encharcada de sangue. Acontecimentos sobrenaturais, assombrações, perseguições e mortes agitarão a monótona vida de Frederico, mais conhecido como Fred, um jovem analista de crédito de uma grande instituição financeira internacional que se vê envolvido, de uma hora para outra, numa trama macabra provocada por um espírito maligno sedento de vingança. Mas o que fez Fred para merecer isto? Será que o jovem conseguirá sair dessa? O leitor encontrará as respostas nas páginas carregadas de cenas de genuíno terror, criando um impacto de medo e repugnância no mais destemido leitor.


Curiosidade: Depois de alguns anos participando de muitas antologias, algumas frutos de concursos literários conquistados, Angelo Miranda lança-se no desafio de "esticar" um dos seus contos escritos e produzir uma novela! [fonte]



Sobre o autor: 
Angelo Miranda é escritor, pedagogo, geógrafo e professor de geografia. Apaixonado pelo gênero fantástico, tanto na literatura quanto no cinema. Escreve no blog http://geopraticando.blogspot.com e também no twitter: @atiagomiranda


Eu
estou muito curiosa para ler Análise Mortal! Desde que conheci o autor, tive a oportunidade de acompanhar suas postagens nas redes sociais. Suas inteligentes interpretações são encantadoras! Angelo Miranda detém uma eloquência jovial que, tenho certeza, seu livro é igualmente envolvente. 


O lançamento de Análise Mortal acontecerá hoje (23/08), às 12h30, no estante G671! Quem puder comparecer, sugiro não perder a chance.

Se não der tempo de irem, saibam que o livro continuará disponível no estande até o encerramento da Bienal, que acontecerá no dia 31/08.

Mas aos que não estiverem na Bienal neste dia, (ou em nenhum outro, como eu), poderão efetuar a compra pela Ar Editora (por R$ 22,10). Dentro de algumas semanas, Análise Mortal estará disponível, também, para venda nos sites das livrarias Cultura, Saraiva e Siciliano.


Se você se interessou pelo livro, recomendo acompanhar o autor no Facebook ou Twitter para acompanhar as novidades: Facebook | Twitter.

Para o autor: Angelo, desejo muito sucesso a você! Que o evento de lançamento seja maravilhoso e Análise Mortal se torne uma célebre primeira publicação. =}


Gostaram da novidade?
Comentem se o livro interessou a vocês! Adoraria saber!


11 comentários:

  1. Ah, autor brasileiro! Que maravilha!!!!
    E autor brasileiro escrevendo ficção fantástica, horror! Isso sim é maravilhoso. Cada vez que vejo autores brasileiros no entremeio da literatura fantástica o meu coração dá um pulo de felicidade, juro! Porque é isso que merecemos, leitores e mercado editorial: superlotação, divulgação e reconhecimento de todos os autores da nossa terra, e, pessoalmente falando, principalmente os do meu gênero favorito - ficção fantástica. A gente tem monstros na escrita brasileira, e isso merece ser reconhecido e visto. E aposto que Angelo Miranda deve ser um colossal do Ness, na escrita!
    Muito, muito sucesso e sorte pro autor! Eu quero adquirir o meu Análise Mortal. *-*
    Mil beijos!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fran, eu tbm não vou estar na BIENAL, em nenhum dia! hahaha
    Que vida mais injusta heim??? :P
    Mas sério, ano que vem eu vou!! Você também? Quero muito te conhecer pessoalmente! heheh :)
    Vejo o pessoal todo se encontrando e é tão love <3 <3 <3
    Precisamos combinar!!
    Sobre o lançamento, eu adoro ficar sabendo as novidades dos autores Brasileiros, de um tempo para cá, tenho notado que as pessoas estão mais "abertas" a leituras nacionais, isso me deixa imensamente feliz! Tem tanto talento por aqui!!!
    Infelizmente, como já deixei bem claro, não vou estar na BIENAL, mas fiquei curiosa para ler o livro!
    Não é meu gênero preferido, mas tenho dado chance há vários livros que antigamente não leria e não tenho me arrependido!
    Um grande beijo!
    Nos vemos em alguma BIENAL, heheheh ;)
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fraaaaan!
    aaaaaaahhh, queria tar na bienal! tanta coisa boa lançando por lá... tantos lançamentos, autores, blogueiras, editoras pequenas... e eu em curitiba passando frio! Mundo injusto haha!
    Nããão conhecia o autor, mas sempre é uma maravilha conhecer novos nacionais, ainda mais com uma pegada tão interessante!
    Que o lançamento seja um suuuper sucesso!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  4. Oi Francine, muito obrigado por ter divulgado o lançamento do meu livro. Infelizmente ainda são poucos os espaços na internet em que os escritores nacionais de terror encontram para divulgar os seus livros. Parabéns pela sua iniciativa.

    Aproveito para informar que apesar da sessão de autógrafos ter passado, no final de semana que vem (30/08 e 31/08) eu estarei no estande divulgando o meu livro e recebendo o(a)s leitore(a)s interessado(a)s.

    Estarei o dia todo no estande G671 (fica ao lado do estande da editora Melhoramentos).

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran. Autor nacional, autor nacional, autor nacional. ahhhhhhh :) Eu amo isso. Mas confesso q não leria o livro. A sinopse me chamou bastante a atenção, mas essa capa me deu arrepios. hehhehehe. Eu não gostaria de te-la na minha estante. Achei-a muito trabalhada e inteligente, mas me deu uma sensação desconfortável. hehhehe
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o autor... Será que o livro dá medo mesmo? Nunca li um que deixasse tipo arrepiada MESMO. Fiquei curiosa agora.... Ai, e só de pensar na bienal me dá um aperto no coração, pq é em SP e pra mim não rola... ='( Mas ano que vem será aki no RJ, daí ninguém me segura, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Hey!

    Ai, amo um bom terrorzinho. O problema é que se começa a ficar muito tenso eu já fico roendo as unhas e olhando por cima dos ombros com medo de ser atacada kkkkk sério, fico muito tensa!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Terror nacional? Que liiiiiindo! *-*
    Os autores da nossa terra estão dando show, hein?
    Já quero ler. :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, queridona!
    Você acertou em sua indicação!
    Tem tudo que eu gosto, misturado e ainda mais atrativo por ser um nacional!
    Infelizmente só li hoje, então não vi na bienal, e também, estava uma loucura tão grande que não sei se conseguiria!
    Aguardo ansiosamente sua resenha para que eu conheça um pouco mais desse mistério sobrenatural que o Angelo criou!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Olá Francine,

    Não conhecia o autor e nem o livro, mas confesso que não faz meu estilo...mas sucesso para ele...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!
    Não sou muito fã de horror, prefiro uma leitura mais leve.
    Beijos e sucesso para o autor!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados