Informativo do My Queen Side (6)

em 5.8.14
V
amos a mais uma edição do...


O Informativo é um periódico do blog que apresenta as novidades dos nossos autores parceiros! Que tal conferir o que esses talentos nacionais andam aprontando no universo literário? Vem, gente!


1 – Sobre o autor parceiro Samuel Cardeal!

Facebook | Livros: Demônios Não Choram [Skoob | Fan Page | Resenha]; Um Cântico de Silêncio [Skoob | Fan Page]; Uma morte, um pássaro e rodas d'água [Conto ~ Skoob]; O Maquiador [Conto ~ Skoob]; Flashback: duas vidas em rota de colisão [título provisório – em desenvolvimento].

O
parceiro Samuel está à mil! Ele é um dos autores que mais produz, em minha opinião. Eu adoro saber que sempre está envolvido em algum projeto literário e explorando diferentes estilos narrativos. 

Recentemente, ele se dedicou a escrever determinado número de caracteres diariamente e, com isso, produziu outro livro inteiro! Eu admiro a determinação dele e, confesso, já estou ansiosa para conferir o resultado.

Seu primeiro livro, Demônios Não Choram, é tão bom, mas tããããão bom, que até mesmo o Batman está engajado na leitura (haha)!

E o sucesso do seu segundo livro, Um Cântico de Silêncio, é crescente e repleto de boas recomendações entre os leitores! Confira algumas das resenhas que saíram sobre ele:

Geeente que livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! (...) A história impressiona, te comove, te surpreende e te faz torcer muito por um final feliz! Independentemente de gostar do gênero ou não, todos deviam ler este livro. O leitor verá as relações humanas de uma maneira diferente, pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Livro recomendadíssimo!! [Livros, Vamos Devorá-los]
Gostei da história, aborda o vício da maneira como ele é e principalmente o amor que pode mudar as pessoas sempre para o bem. [Livros e Chocolate Quente]

~Interessou-se pelo livro? Aproveite a oportunidade e leia os primeiros capítulos no Widbook!~


2 – Sobre a autora parceira Tais Cortez!

Facebook | Livros: Golfinhos e Tubarões – O Outro Mundo [Skoob | Fan Page | Resenha]; O Último Homem do Mundo [Skoob | Fan Page | Resenha].

G 
olfinhos e Tubarões – O Outro Mundo [resenha aqui], primeiro livro da Tais Cortez, está alcançando ainda mais leitores! Há pouco tempo, o 8º Book Tour, organizado pela própria autora, teve início. Eu acho isso muito legal, porque este é um dos meus livros favoritos e espero MESMO que chegue às mãos de mais leitores.

Tive o prazer de ler e resenhar o segundo livro da querida Tais Cortez, o qual avaliei em cinco estrelas [aqui]! Impossível avaliar O último homem do mundo de forma diferente quando todo o talento da autora fez dele um livro tão bom.

Não sou a única a considerá-lo desta forma ():

O Último homem do mundo é divertido, romântico e totalmente fofo. (…) fui conquistada pelo Último homem do mundo, com uma escrita leve e animada, espero que ele contagie vocês também! [blog parceiro Traduzindo Sonhos]

O livro é muito emocionante e, em várias partes, me flagrei com os olhos marejados. Em algumas, chorei copiosamente e em outras, dei boas risadas. É uma história muito bem arquitetada pela autora que consegue deixar você com vontade de saber qual o próximo passo, qual a próxima cena, qual a próxima emoção. [Verdades de um ser]

Eu estou muito feliz pelo crescente sucesso da autora! Recentemente, também, ela foi entrevistada pelo Divulga Escritor e adorei acompanhar suas respostas. Uma delas me atraiu mais do que as outras:

SMC – Quais os principais objetivos da escritora Tais Cortez? Pensas em publicar um novo livro?
Tais Cortez – Penso sim em publicar um terceiro livro ainda esse ano. Estou escrevendo desde meados do ano passado um romance com drama cristão. É uma história muito emocionante e envolvente que estou adorando. Meu mocinho preferido é um dos protagonistas. Minha mãe está lendo conforme escrevo e está gostando muito (mais do que GET! rs). Ainda não tenho título, pois é a última coisa que decido. Fora esse, tenho muitas ideias para próximos livros. Quero colocar no papel a continuação de GET (que promete muitas emoções!) e escrever outras histórias.

Estou mega-ansiosa pelo próximo livro da Tais! Sou fã da escrita dela e não posso esperar menos do que me encantar pelas suas palavras outra vez.


3 – Sobre o autor parceiro Elielson Júnior!

Facebook | Livro: A Anfitriã [Skoob | Fan Page].

O
parceiro Elielson está cheio de novidades Ele anunciou sua presença na Bienal do Livro, em SP. Eu adoraria conhecê-lo, mas infelizmente não poderei comparecer. Quem puder, no entanto, não perca a chance de adquirir o livro pessoalmente! O Elielson é muito gentil e acessível aos seus leitores (), tenho certeza de que seria muito agradável conversar com ele.


Durante a Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional, ainda, o autor foi entrevistado pela querida Ana Carolina, do blog Cupcake de Letras. Gostei muito das respostas dele, especialmente desta:

CL: Quanto tempo levou para escrever seu livro e como foi a experiência?
A ideia de "A Anfitriã" surgiu no fim de 2010, e desenvolvi a história nos anos de 2011, 2012 e terminando em 2013. Foi uma ótima experiência, uma vez que fui publicando em um site de fanfics, o que me motivou a transformá-la em um livro.

Desconhecia a informação de que seu livro, A Anfitriã, teve início com uma fanfiction! Achei demais [leia a entrevista na íntegra aqui]! O autor também destacou uma nova página em seu site, na qual os leitores poderão enviar seus comentários sobre o livro – confira:

O site está com uma nova página! O canto do leitor! Nesta página possui um pequeno formulário onde você poderá responder sobre o que achou do livro, além de encontrar as imagens de alguns leitores com os seus exemplares

~Interessou-se pelo Canto do Leitor? Acesse-o aqui~


4 – Sobre a autora parceira Vera Lúcia Cervi Mattei!

Facebook | Livro: Arthannya [Skoob | Fan Page].

A 
rthannya está entre as minhas leituras de agosto! Fi-nal-men-te poderei me aventurar nas palavras da Vera e me sinto ansiosa por isso, porque estou muito certa de que as apreciarei.  Meu único receio é sofrer pela espera da continuação depois (haha), mas a autora já está trabalhando nela. Por onde este livro passa deixa leitores encantados, e a fan page Vivendo Mil Vidas até o selecionou como dica de leitura [aqui]:


Dica de leitura de hoje.
Arthannya simplesmente perfeito! Sabe aqueles livros que você começa a ler e não quer parar, bom acabou de encontrar. Se quiser embarcar em uma viagem inesquecível aqui está sua passagem. [Vivendo Mil Vidas]



A autora também foi entrevistada no programa Jucaris e Você! Gente, gostei muito de assisti-la, porque a Vera é exatamente como pensei: voz suave e uma simpatia marcante, que valem a pena conferir!

Assista a partir do minuto 11:45 ao minuto 14:43.

~Parabéns, Vera! Eu desejo cada vez mais sucesso a você!~


5 – Sobre o autor parceiro Leonardo Monte!

Facebook | Livros: Cerberus – Entre Cobras e Ursos [Série Cerberus, livro 1 ~ Skoob | Fan Page | Resenha]; Cerberus – O Diabo Pede Carona [Série Cerberus, livro 2 ~ Skoob | Fan Page]; Cerberus – Gritos em Silêncio [Série Cerberus, livro 3 – em desenvolvimento].

A
série Cerberus está crescendo! O primeiro volume, intitulado Cerberus – Entre Cobras e Ursos, foi épico e se tornou um dos meus favoritos [resenha aqui]. O segundo volume, intitulado Cerberus – O diabo pede carona, foi ainda melhor – mas estou devendo a resenha dele para vocês. Eu tive a alegria de lê-lo antes do seu lançamento e agora que o tenho em mãos gostaria de relê-lo para produzir uma resenha de qualidade.

E, finalmente, o terceiro volume… Ele já tem nome, gente: Cerberus – Gritos em silêncio. O Leonardo está torturando seus fãs com vários quotes publicados no Facebook (rs)! Confiram dois deles:

Os seres humanos têm uma incrível capacidade de se adaptar às provações que o universo lhes impõem. Quando perdi meu filho, senti metade de minha alma desapegando de mim... Senti que nunca mais me reergueria... Que a vida perdeu a cor e que os sons, gostos e cheiros eram iguais... Achei que dali não sairia, porque a metade de minha alma que se foi era puro amor... Era todo o amor do mundo... E sem o amor, o ódio, a mágoa e o rancor se enraízam... Então o amor vem de fora e diz "segure-me, querida, nem que por um pouco... E você está salvo".
– Do nada – confirmou. – Will Marshall nos tirou do nada e nos fez grandes, sabe como? Não foi através de habilidades, minha cara, foi através da união. Um cão não é nada sem a união dos seus... prova que um mais um é mais do que dois e os matemáticos que se ferrem! Um cão não pode ajudar seu bando plenamente se não tiver mais outro cão ao seu lado. Andamos sozinhos porque os padres têm medo do que podemos fazer se unidos. Um cão dentro de um bando não é indispensável por suas “habilidades” – ele falou a palavra com sarcasmo –, um cão é forte porque mantém seu bando unido. Porque é o último a cair – ele deu as costas pra ela. – Porque quando todos disserem “não dá pra mim”, o cão responde “deixe comigo”. Um cão de guerra coloca a cabeça onde um corso não tem coragem de colocar os pés... isso é uma verdade.

Brrrr, sempre sinto aquele arrepio na espinha quando leio sobre os cães de guerra. São meus personagens favoritos em Cerberus ()! Só quem teve coragem para ler a série do parceiro Leonardo Monte entenderá quão importantes, fortes e leais estes personagens podem ser. Apenas para conhecê-los, vale a pena ler os livros.

E quer saber de outra super-novidade sobre a série deste autor? O terceiro volume será lançado na minha cidade, gente! Aqui em Curitiba/PR, em 2015! E estarei lá, não importam as condições (haha). Será uma grande alegria conhecer o Leonardo pessoalmente e ainda, de quebra, comprar meu exemplar! O autor até mesmo criou um grupo para organizar a estréia – acesse aqui.


6 – Sobre a [nova] autora parceira Cristiane Lana!

Fan Page | Livros: Mudanças Perfeitas [Série Mudanças, livro 1 ~ SkoobAmazon]; Buscando Mudanças [Série Mudanças, livro 2 ~ Skoob | Amazon]; Mudanças a Distância [Série Mudanças, livro 3 ~ Skoob | Amazon]; Entre Mudanças [Série Mudanças, livro 4 – em desenvolvimento | Skoob | Wattpad]; Simples Assim [Wattpad | Skoob]; Quem Somos Nós [Wattpad | Skoob].

C
om alegria, o My Queen Side se tornou parceiro da autora Cristiane Lana! Em breve a apresentarei a vocês com mais detalhes, mas gostaria de dizer que estou bastante animada para conhecer o talento desta autora. Ela escreve romances de gênero new adult, algo que adoro, e já possui uma série em andamento.

A série de autoria da Cristiane se intitula Mudanças e conta com três volumes publicados em formato e-book na Amazon.


Interessou-se? Acesse na Amazon:
Buscando Mudanças [volume 2]




O que mais considerei interessante é que a Cristiane é uma escritora muito ativa no Wattpad! No site, vocês poderão encontrar Entre Mudanças, o quarto volume, em desenvolvimento e sendo postado [aqui].


No Wattpad, a autora também publica outros dois livros: Quem Somos Nós e Simples Assim. Por esta experiência, não é difícil encontrar inúmeros comentários apreciativos dos leitores. A Cristiane Lana vem conquistando uma legião de fãs e se tornando uma escritora que vale a pena conhecer.


7 – Sobre a autora parceira FML Pepper!

Fan Page | Livros: NÃO PARE! [Trilogia Não Pare!, livro 1 ~ Skoob | Resenha]; NÃO OLHE! [Trilogia Não Pare!, livro 2 ~ Skoob].

Eu
 estou tão feliz pelo sucesso da FML Pepper! Ela foi uma das primeiras autoras parceiras do My Queen Side e vê-la conquistar tantos leitores só me faz sentir orgulho por tê-la aqui.

Os que irão na Bienal do Livro em SP, poderão encontrá-la e bater aquele papo com a autora! Eu adoraria ter essa oportunidade, porque tenho muitas curiosidades sobre o seu próximo livro (NÃO FUJA!), que encerrará a trilogia NÃO PARE!

Confiram o convite dela para vocês: Ficarei ULTRA SUPER HIPER MEGA FELIZ se vocês puderem comparecer para fotos e altos bate-papos!!! Espero vocês lá com sorrisão, braços abertos (e mimos para os 20 primeiros leitores a chegarem no estande da Amazon kkk)!
Com carinho,
Pepper

Não percam a chance de conversar com ela! A FML Pepper é um verdadeiro exemplo de quão longe um escritor que confia no seu próprio talento pode chegar.

Outra super-novidade é que NÃO FUJA! está a todo vapor e a autora já nos enche de emoção ao liberar vários quotes maravilhosos ()! Eu, que li NÃO PARE! [resenha aqui] e NÃO OLHE! [resenha em breve], só posso dizer que estou megaaaa-ansiosa pela continuação. O Rick é um personagem marcante e a Nina merece encontrar sua felicidade nos braços dele. Mas os quotes, gente, prometem muitos obstáculos:


Vida.
Morte.
O que há entre elas?
Antes delas?
Depois delas?
Como distinguir a linha tênue entre dois universos tão distintos e intimamente ligados?
Meu sofrimento em ondas de soluços vibravam por sua pele como notas de uma triste melodia de despedida.
— Ah, Rick! Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, e-eu... Desculpe! — entre espasmos, confessei a minha dor. — Obrigada por tudo que fez por mim. Desculpe por não ter te entendido, por ter sido tão estúpida, tão cega. Você tinha que ter confiado em mim, no nosso amor. Não devia ter guardado tantos segredos...

Já mencionei a vocês [aqui], mas vale celebrar novamente a notícia: a trilogia NÃO PARE! será impressa pela parceira Editora Valentina!


E para comemorar (e divulgar) essa maravilhosa novidade, há uma campanha aberta aos blogueiros Seguindo as regras estabelecidas, haverá o sorteio de um kindle aos participantes. Legal, não é? Acesse o grupo oficial FML Pepper – Somos 500 e saiba mais.


8 – Sobre a autora parceira Thayane Gaspar!

Facebook | Projeto Minha timidez dava um livro | Livros: Princesa de Gelo [Skoob | Fan Page]; Mitral – O esconderijo do mundo [Skoob | Fan Page]; O Pesadelo [Conto publicado na antologia Nova Literatura Brasileira ~ Skoob].

A
parceira Thayane Gaspar, além de ser muito paciente por aguardar a minha resenha de Princesa de Gelo, é uma especial representante da nossa literatura nacional! É com orgulho que menciono as suas atividades, porque são sempre repletas de boas intenções em relação à literatura ().


Ela esteve presente na Semana do Livro Nacional, junto a vários ilustres autores. Um deles era a querida Roxane Norris, a quem também admiro e acompanho [vocês podem conferir a resenha de Volkodlák aqui].


E mesmo com seus dois super-livros publicados, a Thayane surpreendeu ao divulgar sua primeira participação em uma antologia! Eu gostei muito dessa notícia, porque acredito que toda experiência literária permite desenvolver novas habilidades, o que me faz pensar quão longe essa querida autora, já tão talentosa, pode ir (rs)! A antologia na qual seu conto foi publicado é intitulada Nova Literatura Brasileira, da Editora Litteris.

Thayane Gaspar também estará presente na Bienal do Livro em SP. Ah, como gostaria de conhecê-la! Eu me sentiria muito feliz ao lhe dar aquele abraço e trocar várias impressões sobre seu livro: Princesa de Gelo [resenha em breve]. Por conhecer e apreciar a sua escrita, quero muito ler seu outro livro: Mitral O esconderijo do mundo [para o qual estou participando do Book Tour organizado pela própria autora]. Sobre ele, a autora fez um convite aos seus leitores:

Amigos, ano passado quando o meu livro Mitral, o esconderijo do mundo foi lançado na Bienal do Rio, meus leitores e eu fizemos a campanha "Venha de branco" para mostrar que o livro fala de guerra, mas que o que queremos de verdade é a paz. Como Mitral vai estar pela primeiríssima vez em SP na Bienal daqui a um mês, decidi lançar uma nova campanha e preciso da ajuda de vocês! Quem topa?! A nova campanha será: "Não conte à guerra onde nós estamos!". Convido vocês a me mandarem fotos com o sinal de silêncio, e uma plaquinha com a hashtag #Mitral e a frase. Espero que vocês participem, depois da bienal haverá uma surpresa!! 

Gostei muito da campanha! Quero participar também e colaborar para esse projeto que, certamente, trará boas surpresas aos leitores! E vocês? 

Entre tantas novidades, há uma que curti bastante! Trata-se do projeto Minha timidez dava um livro, desenvolvido pela autora com a intenção de promover a compreensão e aceitação deste comportamento que em nada interfere na habilidade literária dos escritores. Confiram na íntegra as palavras da autora:

Uma das novidades do ano 2014 é a criação do projeto Minha timidez dava um livro. Eu vou ter a oportunidade de falar sobre ele pela primeira vez no 4º salão da leitura de Niterói dia 06/06 às 16h. O projeto é resultado de tudo que eu tenho passado na minha carreira literária e a minha luta para não deixar de ser tímida e conciliar essa timidez com a minha vida de escritora. Eu comecei a escrever por ser tímida demais e morro de orgulho da minha timidez!! E você? É tímido? Então você está convidado para o Encontro com o Autor para falarmos sobre literatura e timidez. "Não sejam tímidos", curtam a página e compartilhem suas experiências! #timidezéumcharme

E concluo informando que a Thayane estará presente na Semana Internacional da Juventude, no dia 12/08, às 15h, em Niterói. No evento, ela participará do Papo-cabeça: O Jovem e a Leitura nos Dias Atuais. Super-bacana, não é? 


~Interessou-se pelo evento? Acesse-o no Facebook para maiores informações [aqui]~


9 – Sobre o autor parceiro Wesley Souza!

Facebook | Livro: Os Segredos das Terras de Greenwood e o Exército de Pérola [Saga Os Segredos das Terras de Greenwood, livro 1 ~ Skoob | Fan Page].

O
Wesley continua produzindo o segundo volume da série Os Segredos das Terras de Greenwood e, em alguns momentos, tece um comentário ou outro sobre o processo. O último deles me deixou animadíssima: O livro dois está pegando fogo... cenas e mais cenas de ação! Eu adorei o volume 1, sobre o qual falei em minha primeiro vídeo-resenha [aqui]. A leitura fluiu tão suavemente que, tive certeza, o autor tem um grande potencial a ser revelado a cada livro.

Durante a Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional, Wesley foi entrevistado pela querida Cila, do blog parceiro Cantinho para Leitura. Ele convidou:

Você já conferiu a entrevista que dei ao blog Cantinho para Leitura? Caso ainda não, confira tudo o que eu e a Cila conversamos sobre a literatura e sobre o meu livro: Os segredos das Terras de Greenwood. Tenho certeza que vai gostar! Abraço.

Na entrevista, uma das perguntas atraiu a minha atenção devido ao relato do autor sobre as dificuldades que encontrou ao ser publicado e como tem percebido o acolhimento do seu livro pelos leitores. Vamos conferir?

Qual o esquema tático necessário para trilhar esse caminho? Quanto tempo você levou para escrever seu livro? Quais as dificuldades encontradas? Fale sobre sua experiência.
Wesley: Firmar parcerias com outros autores e blogueiros, de modo a expandir o seu trabalho e o deles. Eu levei dois anos, com pequenas pausas no nesse período, para concluir “O exército de Pérola” e mais uns dez meses no processo de revisão e a procura de uma boa editora. Acho que a principal dificuldade depois de vencida a etapa de ser aceito por uma editora é a divulgação, de qual maneira apresentar seu trabalho sem ser chato ou insistente? Como despertar o interesse dos leitores brasileiros para um livro nacional? Essas foram as perguntas que me perturbaram de início. Depois foram surgindo vários anjos (blogueiros) propondo acordos de parceria – tudo visando apresentar o meu trabalho e posso dizer que tem surtido efeito, uma prova do que estou falando é que no início da semana o meu livro estava em 4º dos mais vendidos na Amazon, em fantasia e em 6º na lista de aventura. Fruto da larga divulgação que tem ocorrido nos mais variados blogs e também as resenhas no Skoob.

Fez-me feliz notar o reconhecimento do Wesley em relação, também, ao trabalho dos blogueiros na divulgação do seu livro. Isso é tão especial, gente! Saber que podemos colaborar para que um talento nacional chegue às mãos de mais leitores é muito legal.

E o Wesley tem recebido a atenção que o seu talento merece! Vejam um comentário super-fofo de um dos seus leitores no Skoob:

O autor é iniciante, mas mostra que veio para ficar. A sua escrita é super deliciosa e bem marcante. Desde a primeira página fiquei preso no enredo (por sinal, perfeito), nas sequências das cenas (muito eletrizante) até o desfecho do livro um. (Sim, livro um, porque esse livro faz parte de uma série muito promissora) (...). [leitor Mateos Lima, aqui].

~Interessou-se pelo livro do Wesley? 
Então saiba que agora ele também pode ser encontrado na Livraria Cultura! [acesse aqui]~


10 – Sobre a autora parceira Sheila Lima Wing!

Facebook | Fan Page | Grupo | Livro: Doce Sonho Alado [Série Doce Sonho Alado, livro 1 ~ Skoob]; Doce Sonho Efêmero [Série Doce Sonho Alado, livro 2 ~ lançamento em breve].

S
obre a querida Sheila nunca faltam novidades (rs) Adoro isso nela e no seu trabalho como autora. Recentemente, ela foi entrevistada pelo blog The Girls Rebel e uma das suas respostas atraiu a minha atenção:

Você pretende fazer uma continuação? Se sim, tem previsão? 
Sim, desde o início já anunciei que será uma série de seis livros. O segundo já está na fase final de revisão, pretendo lançar no dia 15 de setembro, aniversário da minha protagonista e de uma outra personagem. [entrevista na íntegra aqui]

Fiquei tão feliz em saber que no próximo mês teremos o lançamento do segundo volume! Até este importante acontecimento, é garantido que tenha lido e resenhado Doce Sonho Alado. Se não fossem meus vários problemas de saúde, isso já teria sido feito. E o segundo volume já conta com um título (lin-do!): Doce Sonho Efêmero, carinhosamente chamado de DSE.




Sheila também divulgou uma curiosidade interessante: como ocorreu o processo de construção da capa do seu livro. Aos que não sabem, Doce Sonho Alado conta com a capa criada pela própria autora! Achei muito legal conhecer os bastidores. Quer conferir a matéria? Acesse aqui.



Para finalizar, uma ótima notícia aos que desejam adquirir o livro! A edição física de Doce Sonho Alado estará com 25% de desconto até 10/08. Não percam essa chance que o Clube de Autores está oferecendo [aqui]. Se deseja comprar o livro em formato e-book, agora há outras lojas virtuais que o disponibilizam: Kobo | Livraria Cultura | Wook | Amazon | Google Play.


11 – Sobre a [nova] autora parceira Bruna Harmel!

Facebook | Fan Page | Livros: Nosso Segredo [Skoob]; Prisioneira do próprio destino [em desenvolvimento]; Straguert [em desenvolvimento].

A
querida Bruna Harmel é uma das novas parceiras do My Queen Side e estou muito feliz por recebê-la, porque é um jovem talento em ascensão! Seu livro, intitulado Nosso Segredo, acaba de receber uma nova edição pelo Clube de Autores e a capa ficou linda! Em celebração ao lançamento, o preço é promocional por tempo limitado.

A versão impressa, de R$ 30,84, está por R$ 25,45.
A versão em e-book está por R$ 8,03. [acesse aqui]

O mais legal sobre esta jovem autora é que em sua fan page (recentemente criada) não encontramos somente novidades sobre sua carreira literária. A Bruna é uma futura nutricionista e se dedica a postar curiosidades e notícias sobre suas publicações e, também, sobre uma dieta e vida saudáveis. Bacana, não é? Vale a pena curtir sua fan page e conferir o que ela cuidadosamente selecionou aos seus leitores. Ela divulga até mesmo receitas, com fotos e vídeos, para diferentes fins (diabetes, colesterol…). Até mesmo eu, quase isenta de dotes culinários, me senti motivada a tentar algumas das receitas que ela postou, porque me pareceram fáceis (haha). Aproveite e curta:


Sobre seu livro, Nosso Segredo, em breve farei um post especialmente sobre a nova edição. Estou com ele em mãos e quero muito lê-lo! Assim que minha meta de leitura entrar nos eixos (agora que estou superando a saúde debilitada), quero me entregar aos sentimentos que a Bruna tem provocado em seus leitores e trazer a resenha para vocês!

~Interessou-se pelo livro? Acesse: Clube de Autores | Bookess~


12 – Sobre o autor parceiro Naicon Martins!

Facebook | Livros: Firewitch's – O Sétimo Espírito [Saga Firewitch's, livro 1 ~ Skoob | Resenha]; Firewitch's – O Mestre das Sombras [Saga Firewitch's, livro 2, em desenvolvimento ~ Wattpad].

O
parceiro Naicon não cansa de surpreender! Há poucos dias flagrei um post na fan page Da Imaginação à Escrita divulgando o e-book Firewitch's – O Mestre das Sombras, que estava gratuito na Amazon. Fiquei muito feliz por ter conseguido adquirir o meu. Sabem por quê? Este nada mais é que o segundo volume da Saga Firewitch's, escrita pelo Naicon Fiquei tão surpresa ao me deparar com suas mais de 700 páginas da sequência dessa aventura que estava ansiosa por acompanhar!

Aos que ainda desconhecem o trabalho do autor, vale a pena conferir a minha vídeo-resenha do seu primeiro livro: Firewitch's – O Sétimo Espírito [aqui]. É um livro repleto de aventura e fantasia, gente! E a criatividade do autor promete muitos acontecimentos durante a Saga. Achei muito legal o comentário da querida Diana, do blog Minhas Escrituras, sobre o livro:

O Naicon foi perspicaz no que ele escreveu e me deixou uma mensagem bem inspiradora, não importa o que aconteça sempre procure caminhar em direção a luz, e digo isso metaforicamente, porque o mal tem seus encantos quando quer te levar para o mais profundo dos abismos e se você não for forte o suficiente e não tiver amigos leais você pode cair nele e nunca mais voltar. Essa foi uma conclusão que eu tirei durante a leitura. [leia a resenha na íntegra aqui]

Se você se interessou, saiba que – em parceria com a Editora Selo Jovem – o Naicon está oferecendo um super-desconto em seu primeiro livro: por R$ 26,40 você adquire seu exemplar de Firewitch's – O Sétimo Espírito com frete grátis para todo o Brasil! Aproveite, porque é por tempo indeterminado: acesse aqui. ~ Você também pode adquiri-lo na Livraria Cultura, com opção de entrega foguete em 1 dia [aqui].

Finalizo com o especial convite do autor aos que já conhecem o seu trabalho: 

Acompanhe no Wattpad a continuação do meu segundo livro Firewitch's. Já está disponível o primeiro capítulo de "O Mestre das Sombras".
~Se você deseja ler, acesse o link: http://goo.gl/hY5HDd~


13 – Sobre a autora parceira Bruna Camporezi!

Facebook | Livros: Os Segredos de Landara [livro 1 ~ Skoob | Fan Page]; Posso te contar uma coisa? [Fan Page].





A
parceira Bruna Camporezi está cheia de novidades maravilhosas aos leitores! Assim como a querida Thayane Gaspar, a Bruna também esteve ativa na Semana do Livro Nacional divulgando os seus trabalhos.




E entre estas divulgações, duas novidades estão presentes! Seu livro Os Segredos de Landara recebeu nova edição e está com uma capa ainda mais lin-da do que a anterior! Adorei. Durante a Bienal do Livro em SP, esta nova edição será lançada. Confiram o panfleto de divulgação:


Outra super-novidade que a autora guardou para a Bienal do Livro em SP é o lançamento do seu novo livro Posso te contar uma coisa?, que aborda temas e conselhos que toda garota sempre quis saber. É um guia para toda garota descolada [palavras da autora]. Confiram o panfleto de divulgação:

~Gostou? Então, curta a fan page do novo livro da autora e acompanhe as novidades [aqui]!~

Portanto, aos que forem na Bienal do Livro, programem-se e não percam o convite da autora para comparecem nos eventos de lançamento dos seus livros:





E para finalizar, a autora também divulgou ter feito um book pessoal, com o fotógrafo João Daniel, no qual destacou o seu carinho pela trilogia Os Segredos de Landara. Achei muito legal a ideia [e a Bruna ficou tão linda!].



14 – Sobre a [nova] autora parceira Deise Müller!

Facebook | Fan Page | Livros: Lilac [Série Lilac, livro 1 ~ Skoob]; Silver [Série Lilac, livro 2 ~ Skoob]; Até que a morte nos una [Conto que inspirou a Série Lilac ~ Skoob]; Lua Negra [Conto da Série Lilac ~ Amazon]; Déjà Vu [Conto ~ Skoob]; Em contos de amor [Conto ~ Skoob].

Por
 muito tempo namorei Lilac, o primeiro livro de uma série, da autora Deise Müller. Sempre a estive acompanhando e lendo resenhas sobre o seu talento literário, mais e mais curiosa para conhecê-lo. Foi com especial alegria que o My Queen Side firmou esta parceria – e justamente num momento muito importante para a autora!

Deise Müller estará presente na Bienal do Livro em SP, lançando a segunda edição de Lilac (com nova capa) e o segundo volume da série, intitulado Silver. E, desta vez, terei a oportunidade de ler ambos os livros e trazer a vocês as minhas resenhas! Infelizmente, como já mencionei, devido às condições da minha saúde não poderei comparecer ao lançamento, mas desejo que seja um verdadeiro sucesso e que vocês – leitores sortudos que estarão por lá – possam se divertir e conhecer a autora.

~Interessou-se? Então, acesse o evento no Facebook [aqui] e confirme sua presença!~

Se você gosta de romances sobrenaturais (assim como eu), não pode perder esta série! A autora é amplamente reconhecida pela sua narrativa envolvente, o que tornou Lilac um dos livros mais bem acolhidos pelos resenhistas.

Outra super-novidade sobre a série Lilac se refere ao conto Lua Negra. Confira a divulgação da autora:

Novidade, pessoal! Como sabem, Dia 23 de Agosto, as 14 horas, será o lançamento de Silver, na Bienal do Livro SP. Muitos não sabem, entretanto, que há um conto a ser lido entre Lilac e Silver. Chama-se Lua Negra e foi originalmente publico na antologia Em Contos de Amor. Para que vocês não percam nem um pedacinho da história da série, postei o conto na Amazon. Está R$ 2,99 e segue a sinopse e link abaixo. Espero que gostem. Beijo!

SINOPSE: Rachel Havelle está a caminho de mais um típico trabalho. Quer dizer, mais um trabalho, pois não há nada de típico em caçar e exorcizar demônios. Bem, exceto para bruxos, como Rachel. Ela tem tudo o que precisa... suas adagas encantadas, material para exorcizar mil demônios e um lanche preparado por sua avó de quase duzentos anos de idade. O que Rachel NÃO precisava, no entanto, era da presença do seu ex-namorado, por quem, embora fosse capaz de morrer negando, Rachel ainda é absolutamente apaixonada. David está de ótimo humor e, por seu sorrisinho malicioso, muito disposto a acabar com a pouca paz de espírito de Rachel. Circunstâncias extremas obrigam os dois bruxos a trabalharem juntos, para desespero de Rachel, e quando o demônio acaba se revelando algo muito além das habilidades da jovem bruxa, Rachel descobrirá que David não é quem ela pensava, e que ela esteve no escuro por muito tempo enquanto algo maligno e mortal crescia ao redor de todos eles.
~Interessou-se em adquirir o conto? Compre-o na Amazon!~


15 – Sobre o autor parceiro Luiz Henrique Mazzaron!

Fan Page | Livros: Máscara – A vida não é um jogo [Série Máscara, livro 1 ~ Skoob]; Máscara – O jogo não acabou [Série Máscara, livro 2 ~ no prelo]; A Casa de Porcelana [Leia o Prólogo ~ em desenvolvimento]; As Lendas de Illusa [em desenvolvimento].

O
parceiro Luiz é mais novo, mas quando eu crescer quero ser como ele! Gente, esse rapaz é uma verdadeira revelação do quão longe a nossa literatura pode ir. Eu adoro acompanhar suas novidades e a interação animada dele com os seus leitores!




Para começar, em 18/07, o autor de Máscara – A vida não é jogo [primeiro volume da série Máscara], esteve junto com Erica Azevedo, autora de Pluvia, numa sessão de autógrafos numa Livraria Saraiva de São Paulo.





Em seguida, o autor participou do encontro do Clube do Livro de Sorocaba, na Livraria Nobel Villággio Sorocaba, junto a vários talentosos autores: Samanta Holtz, Leila Rego, Elaine Velasco, Vitor Hugo Ribeiro, Graciela Ruiz e Natalia Moreno! O evento marcou a Semana do Livro Nacional na cidade.


E, recentemente, o Luiz surpreendeu e entusiasmou os seus leitores ao iniciar o seu Projeto Fantasia. Isso quer dizer, meus caros, que o autor está produzindo um novo livro contando com inspirações diversas, como os games Final Fantasy X e XII, os livros O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia, e a série Game of Thrones. Considerando que a criatividade deste autor é ilimitada, já temos a sinopse não-oficial divulgada! Confiram:

As Lendas de Illusa: O Sol Perdido

Sinopse: Erik é órfão e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino de Leindrast, roubando para comprar medicamentos para Bliss, sua irmã, que possuí uma doença incurável. Um dia, o grupo decide fazer o “roubo do século”. O alvo? O castelo real. Entretanto, as coisas não saem como planejado: a missão falha e o grupo de Erik é pego. Seria o fim de todos, mas o destino reservava algo diferente para eles. Surpreendentemente, Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast, seu marido, simplesmente sumiu do mapa durante uma expedição e que os grupos de busca nunca retornaram do último local onde o rei foi visto. Junto a ele estava o Anel do Sol, símbolo de poder real e único objeto capaz de oficializar a sucessão do trono. Assim, Aleshandra propõe uma troca: a liberdade dos cativos pelo rei ou simplesmente pelo Anel do Sol, caso o monarca não fosse encontrado com vida.
Intrigado pela decisão da rainha, e sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto a um instável grupo de amigos e membros reais, desbravando terras inóspitas e enfrentando os perigos que elas guardam. 
Tudo parecia apenas uma mera missão de busca e resgate, um verdadeiro passeio para os Raposas Prateadas. Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que envolveria não só a vida do grupo, mas a de todo o mundo. O rei não desapareceu por acaso, e os motivos da rainha em querer o anel real podem ser bem mais obscuros do que parecem.
Intrigas, mistérios, reviravoltas e descobertas permeiam a viagem, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantástica das Lendas de Illusa.

Gente, foi só comigo ou parece que será impossível não curtir As Lendas de Illusa?! Acredito que este será mais um sucesso do Luiz!

Quer conhecer este novo talento da nossa literatura? Então, não perca a chance de encontrá-lo na Bienal do Livro em SP!


~Interessou-se? Acesse o evento no Facebook e confirme sua presença [aqui]!~


16 – Sobre a autora parceira C. A. Saltoris!

Fan Page | Livros: Banshee – Os Guardiões [Trilogia da Salvação, livro 1 ~ Skoob | Fan Page | Resenha]; A História Esquecida da Hospedaria na Estrada [a ser publicado pela Chiado Editora ~ Fan Page].

Eu
 a-do-ro acompanhar as peripécias da parceira C. A. Saltoris! Ela é uma verdadeira artista, no sentido pleno da palavra. Sabe uma autora que vive o universo que cria? Que o abraça com tudo o que tem e coloca-se dentro dele para transmitir, com suas talentosas palavras, como é ser uma de suas personagens? É assim que vejo a C. A. Saltoris. Uma apaixonada pelas suas próprias criações, que torna impossível não nos apaixonarmos também.

Seu livro Banshee – Os Guardiões foi incrível [resenha aqui] e só não disponibilizei o exemplar carinhosamente cedido pela autora para sorteio a vocês porque – como viram – estamos com muitos sorteios em andamento. Estou mega-ansiosa pela continuação de Banshee (e isso não é novidade), mas confesso estar igualmente expectante pela publicação de A História Esquecida da Hospedaria na Estrada, seu outro livro que logo chegará às mãos dos leitores por meio da Chiado Editora.

Isso mesmo, gente A História Esquecida da Hospedaria na Estrada será lançado pela Chiado Editora e estou muito feliz com a notícia, porque já conheço o excelente trabalho gráfico que eles fazem! A autora merece.

Os quotes maravilhosamente bem selecionados pela Chiado Editora já entusiasmam os leitores que aguardam o lançamento! Vários deles tiveram mais de 6.000 compartilhamentos. Estou super-feliz pela C. A. Saltoris! Confiram alguns:


A História Esquecida da Hospedaria na Estrada é uma aposta que, com certeza, valerá a pena, porque o livro é uma criação completamente fora do comum, como toda a atraente personalidade da sua autora. Eu estou na fila de espera, com minha carteirinha de fã, aguardando a oportunidade de ler o livro (haha).





Acham que acabou? Que nada! Lembram que mencionei o quanto a C. A. Saltoris abraça suas próprias criações? Então, ela aprontou um cosplay lin-do da sua própria protagonista: Linumê, a Fada da Morte! Na fan page do seu livro vocês podem ver um vídeo bem curtinho, com direito a uma frase de boas-vindas tenebrosaaaa (haha). Eu não consegui adicioná-lo ao post, então é necessário acessar aqui.




~Só digo uma coisa: essa mulher é linda até mesmo como a Fada da Morte! (rs)~


17 – Sobre a autora parceira Clara de Assis!

Facebook | Livros: Aluga-se um Noivo [Skoob | Fan Page]; Dragão de Jade [Série Sobre Pecados e Não Tragédias, livro 1 – em desenvolvimento].

E
stou muito feliz pela parceria firmada com a autora Clara de Assis! Embora a Amazon tenha dado erro e impedido de colocar minhas mãozinhas sobre o seu livro recém-lançado, Aluga-se um Noivo, é muito legal acompanhar as suas novidades e ver o quão querida a autora se tornou aos leitores!



Entre estas novidades, a Clara divulgou sua presença na Livraria Saraiva Rio Sul, onde encontrou a Lucy Vargas, autora de Quando eu olhar pra você. Eu sempre me animo com esse tipo de notícia, porque imagino a diversão e a prestigiosa partilha de experiências que o encontro provocou (rs).



Desde o lançamento de Aluga-se um Noivo na Amazon em 16/07 [confira aqui], o sucesso esperado não poderia ser diferente! O e-book alcançou o topo entre os mais vendidos na categoria erótico e permanece com boa adesão, o que apenas comprova o talento da autora.

~Parabéns, Clara!~

Outra novidade divulgada pela Clara refere-se a algumas curiosidades do seu livro. Eu me surpreendi com a maioria delas (rs)! Confiram:

Curiosidade: Os personagens principais existem e são do meu círculo de amizade. Algumas cenas (onde muitos comentaram ser surreal) foram verídicas. O escritório no Centro do RJ, também. A livraria na Rua do Ouvidor, também é real. A pousada ganhou nome diferente, mas existe, com o salão da piscina aquecida e tudo. O nome do Théo foi preservado, mas Débora é Débora, Carol é Carol. Mônica, se chama Duda e Junior é Junior, irmão da Deb. Cecília - Juliana. Matteu - Eric.
Em memória de Juliana e Eric.

A autora também anunciou que já solicitou a remessa de exemplares físicos do seu livro para vender. Quem se interessar em reservar o seu exemplar com dedicatória, deve enviar uma mensagem privada no fan page da autora e solicitar informações para efetuar o depósito.


~Interessou-se pelo livro? Acesse a fan page da autora e faça sua solicitação [aqui]!~


18 – Sobre a [nova] autora parceira Babi Barreto!

Fan Page | Site | Livros: Em Busca do Verdadeiro [Fan Page | Grupo | Skoob];
Magia do Sorriso [Wattpad].

A
nova parceria estabelecida com a autora Babi Barreto só veio trazer alegria ao blog! Seu livro Em Busca do Verdadeiro foi publicado, primeiramente, no Wattpad e conquistou muitos fãs. Quando li a sinopse e tive o prazer de conversar um pouco com a Babi, soube que essa parceria seria muito especial pela sua simpatia e por todo o seu talento que, com certeza, me conquistaria.

Para vocês terem uma ideia do quão acolhido seu livro foi pelos leitores, recentemente a fan page Sonho de Reflexão publicou a seguinte foto com a declaração: 






Este livro me arrancou lágrimas em vários momentos, porque fala do amor em todas as suas facetas. Marcos você entrou na minha lista de mocinhos favoritos. Leia "Em Busca do Verdadeiro", da Babi Barreto, no #wattpad #literaturafeminina #quote http://w.tt/1q4ugFa [fonte]





Eu adorei o quote! Se vocês também gostaram e se interessaram, saibam que a autora estará lançando o seu livro na Bienal do Livro em SP – uma oportunidade única para os sortudos que estarão presentes no evento.

Dia 24/08 às 15 horas, estande da Editora Tribo das Letras!

Eu adoraria prestigiá-la, mas minha saúde (no momento) não me permite. Por isso, aos que se interessarem, convido a acessar mais informações e confirmar sua presença no Facebook [aqui].

Mas, com toda a sua sensibilidade, a Babi Barreto pensou em quem não irá à Bienal (como eu!). Ela deu início à pré-venda de Em Busca do Verdadeiro, por apenas R$ 31,90. Agora nós também podemos garantir nosso exemplar com autógrafo e marcador!


As novidades não param por aqui, gente A Babi Barreto divulgou uma super-promoção de lançamento que finalizará em 10/08. Aproveite a chance de ganhar um exemplar do livro e participe [aqui]!

Recentemente, também, a autora anunciou seu próximo projeto literário – no qual já está trabalhando. Intitulado Magia do Sorriso, os leitores poderão acompanhar seu novo livro por meio do Wattpad [aqui].

Confiram o convite da autora:
Gostaria de convidar a todos vocês para conhecer minha nova estória, chamada Magia do Sorriso.
Primeiro, gostaria de agradecer a minha Diva AK Queen, que fez a linda capa desse livro, e como sempre, ajuda a todas nós sem pedir nada em troca.
Tenho orgulho de te ter no meu círculo de amizades literárias.
Aviso: não tem nada a ver com EBDV. Não é livro de fantasia, embora tenha um detalhe técnico na estória (kkkkkkkk), é muito mais erótico e pesado que EBDV.
Trará um tema para reflexão, muito suspense, drama, e não pode faltar: comédia!
Espero que gostem!
http://www.wattpad.com/62870016-magia-do-sorriso-1º-capítulo?d=ud

~Adorei a novidade, Babi! Desejo muito sucesso para você!~


19 – Sobre o autor parceiro Matheus Marx!

Fan PageSite | Livro: Chamado das Sombras [Skoob | Fan Page | Resenha].

O
parceiro Matheus Marx sumiu… Seu perfil está inativo e a fan page já não tem atualizações há meses. Isso é uma pena, porque o seu livro Chamado das Sombras ingressou entre os meus favoritos e temo dizer – embora saiba que a possibilidade é grande – que não teremos a sequência aguardada.

Sem notícias recentes, deixo com vocês um mini-conto de autoria dele [extraído do seu site]:


Toca o telefone - uma chamada no meio da noite. Levantou-se para atender, sem reclamar. Estava deitado, mas o sono não vinha – nunca vinha. Excitou-se com a ideia de ser lembrado por alguém àquelas horas da madrugada. No meio do caminho, imaginou cenas da conversa que se aproximava. Seria alguém querendo saber se estava bem? Diria que não estava. Também sentiu medo: teria alguém falecido? Não poderia ser, e deprimiu-se ao perceber que para que perdesse alguém, antes teria de ter. Hesitou. Tinha de atender antes que parasse de tocar. Tirou do gancho. Pronto! Suspirou ao dizer “alô”, intrigado. “Número errado”.


20 – Sobre a autora parceira Lídia Medeiros!

Fan Page | Blog | Livros: Armadilhas do Destino [Série Armadilhas, livro 1 ~ Skoob | Resenha]; Armadilhas do Coração [Série Armadilhas, livro 2 – em desenvolvimento]; A Virgem [Skoob | Amazon]; Acompanhante de Luxo [Skoob | Wattpad].

Se
tivesse que citar uma autora que sempre está ativa, com certeza seria ela(rs). Adoro ver suas novidades e acompanhar sua carreira no mundo literário!

A Lídia Medeiros, autora da Série Armadilhas [confira a resenha do livro 1 aqui], não cansa de surpreender seus leitores. Sobre o livro 1, Armadilhas do Destino, divulgou em seu blog as fotos de vários artistas que representariam os seus personagens. Dá uma olhadinha em quem seria o protagonista: Henry White!

Agora entendo todas as descrições detalhadamente sensuais da autora (haha). Confira os demais personagens aqui!

Armadilhas do Coração, o livro 2 da Série Armadilhas, continua em desenvolvimento, mas é sobre os demais livros da autora que desejo falar para vocês!

Seu livro A Virgem já está disponível para compra! E, segundo a sinopse, a história promete um romance arrebatador:

Sinopse: Mary Brandon é londrina, reside em Paris e acaba de receber a noticia que foi aceita na universidade de Londres. Antes de viajar, ela deveria enviar alguns exames de rotina, dentre eles, exames ginecológicos.Foi aí que sua vida mudou completamente. Semana após os exames, ela descobre estar grávida. Mas como isso aconteceu, se ela nunca havia se deitado com nenhum homem?
– Inspirado na trama escrita e telenovela de Perla Farias: Juana, La Virgen.

~Interessou-se? Acesse aqui e garanta seu exemplar autografado pela autora e com marcador exclusivo! Ou compre a versão e-book na Amazon | Siciliano | Saraiva!~

Outra super-novidade se refere ao livro Acompanhante de Luxo, que está sendo publicado pela autora no Wattpad! Eu adorei saber que ADL (como é carinhosamente chamado) conquistou mais de UM MILHÃO DE LEITURAS Não é demais?


Se você se interessou, acompanhe também a história no Wattpad!
Confiram a notícia na íntegra:
Boa tarde minhas queridas leitoras, hoje estou aqui para agradecer pelo susto que tomei ao entrar no wattpad hoje e me deparar com isso da foto. Sim ADL chegou a marca de um milhão de leituras, o que deixou essa autora aqui muito feliz, pois nunca imaginei que uma história minha, chegaria a um milhão de leituras
Estou mega feliz. E vou correr para ver se consigo terminar o livro para vocês o quanto antes, pois sei a ansiedade que devem ter para saber o final
Novamente o meu muito obrigada, para você que foi lá, leu, comentou, criticou de forma construtiva e de forma destrutiva, deu sugestão e tudo mais. Obrigada!!!

~Parabéns, querida Lídia! Desejo cada vez mais reconhecimento para o seu talento!~


21 – Sobre a autora parceira Ivi Campos!

Livros: Nas Asas da Borboleta [Skoob | Fan Page]; Contratempo [Skoob].

A
super-novidade do momento sobre a parceira Ivi Campos se refere ao seu primeiro livro: Nas Asas da Borboleta! Agora, você poderá adquiri-lo também na Amazon, por apenas R$ 4,49.

Título: Nas Asas da Borboleta
Autora: Ivi Campos
Publicação independente (Clube de Autores, 2012, 398 páginas)
Sinopse: O Livro conta a história de Natália, uma mulher de origem humilde e família fora dos padrões estabelecidos, que se torna uma mulher independente e bem sucedida na profissão que escolheu para si. Porém, apesar destas conquistas significarem muito para a mulher no novo século, tudo o que ela mais deseja é se casar e ter filhos. Amar e ser amada. Ter sua família e a oportunidade de dar aos filhos o que ela não teve com seus pais: Amizade, cumplicidade, presença. O livro começa no dia do casamento de Natália, dia em que ela acredita ser o mais especial de toda a sua vida, porque afinal ela está apaixonada e acredita que é correspondida pelo noivo. Mas o desenrolar da história nos faz entender que não basta amor para sustentar um casamento, que uma amizade verdadeira sobrevive à tudo e que nem todos os objetivos podem ser alcançados e sim, ás vezes, os sonhos mais importantes, aqueles que seriam a prioridade de toda nossa existência, podem perder o valor quando a vida nos coloca contra a parede. Um livro que fala sobre família, amizade, relacionamentos e busca por essa tão falada felicidade.
~Interessou-se pelo livro? Compre-o na Amazon ou no Clube de Autores


São
muitas novidades e chego ao final deste Informativo muito feliz por cada autor(a) parceiro(a) do blog! É tão bom ver o seu crescimento. Desejo continuar acompanhando-os e prestigiando-os em todos os momentos.

Aproveito para dizer que nesta semana sairá a AGENDA DA BIENAL DO LIVRO, com as novidades que todos os parceiros (autores e editoras) reservaram para vocês!

Gostaram deste Informativo?
Comentem!



15 comentários:

  1. Fran, minha flor!

    Agradeço por todo o carinho! Você é uma fofa mesmo! Vou agora mesmo compartilhar o informativo do MQS! E tem tanta novidade boa, heim, dei uma lida nos que já conheço, amanhã voltarei aqui para conhecer os demais, claro!

    Muita saúde e sucesso para você!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Que post mais amado, Fran!

    Muito obrigada pelo carinho, pelo trabalho maravilhoso de resenhas, pela atenção e divulgação. Muito engraçado ver minhas loucuras sob a perspectiva de outra pessoa. Vem por aí mais vídeos e fotos da Linumê e promoções (para ganhar exemplares!) de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada". Claro, que o seu chegará para você assinado, com dedicatória e presentinhos.

    Muito obrigada, de coração.
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda, Francine.
    Você é uma benção para todos os seus parceiros.

    <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. olhaaaa EBDV arrasando ...ameiii a noticia esse livro é bom demais quero ele em físico logooooo #superhipermegaansiosa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o informativo!!! Amei como descrevestes os autores e seus trabalhos, deu pra se sentir um pouco mais perto deles. Muito bom mesmo!!
    Estou ansiosíssima pelo lançamento de A História da Hospedaria na Estrada, da C. A. Saltoris!!!!!
    Excelente post Fran!!! Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo post, Fran! Agradeço pela oportunidade de aparecer em mais um informativo!
    <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fran, quantas novidades!
    hahaha
    Confesso que fiquei com medo da moça de olhos negros... :(
    Me assustou hahaha
    Mas fora isso já vi alguns livros e resenhas acima, gostei bastante das opções!

    Beijos Fran!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Raissa, que isso. Fica com medo não, que tem coisa pior! hehehehehehehehe

      Beijo pra ti.

      Excluir
  8. Olá Fran, como sempre vc encanta com suas palavras e seu profissionalismo.Fico muito feliz em ser parceira do seu blog, pois, sinto uma seriedade e comprometimento que poucos tem. Me encantei com alguns livros que foram postados e já vou colocar alguns na listinha que irei levar na Bienal. Obrigada mais uma vez por seu carinho. grande abço.

    ResponderExcluir
  9. Nooossaaaa, Fran! q post incrível!!!
    qts parceiro e qts novidades!
    Se cada leitor valorizasse a literatura nacional como vc, a situação para os escritores brasileiros seria muito diferente!
    Parabéns pelas parcerias, resenhas nacionais e pela ajuda com a divulgação!
    Vc é uma das minhas parceiras mais queridas e é um grande prazer ter conhecido vc através dos meus livros!
    Estou ansiosa para q leia meu terceiro e acredito q ele tb a agradará <3
    Bjssss
    e sucesso ao blog! :)

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que beleza de post, parabéns! Sucesso aos seus parceiros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,

    Novidades aqui não faltam, gostei de saber de algumas e alguns me interessaram, o cosplay da autora foi demais......parabéns pelo post...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tanta coisa bacana né Fran! Ainnn pena que nao poderei ir na Bienal mas quero me organizar para ir ano que vem =D Ai ninguém me segura hahahaha! Quero conhecer muitos amigos por lá também ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. OI Fran, tudo bem?
    Como você já sabe, eu estive presente no evento da Universo dos Livros em que a autora Clara compareceu e adorei, foi muito divertido. Você e o Wesley são uns fofos, não vejo a hora de ler o livro dele, obrigada por citar meu blog!!!!!
    Nossa, é tanta informação, tanta novidade!!!!
    Adoro seus informativos!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados