Autora Parceira – Clara de Assis + Lançamento de e-book!

em 16.7.14
Hoje
é um dia especial! E não apenas porque venho apresentar a vocês a nova parceria do My Queen Side com uma autora maravilhosa, mas também porque hoje é o dia do lançamento do seu livro na Amazon!

Estou me referindo à Clara de Assis, uma autora carioca que já abala os corações da sua legião de leitoras eufóricas por mais um pouco das suas palavras! Ela, que começou escrevendo e publicando suas histórias numa plataforma virtual e gratuita (Nyah! Fanfiction), passou a se tornar tão conhecida e amada que decidiu apresentar o seu talento para o mundo literário. Eu só posso agradecer por isso… (rs).

Vamos conhecê-la?


Clara de Assis é brasileira, carioca, conquistou dois diplomas que não fazem a menor diferença para uma escritora. Começou a escrever pequenos contos aos dez anos. Leitora compulsiva, pragmática e de riso fácil. Esquece o que comeu no dia anterior, mas guarda suas sinopses na cabeça, algumas, ainda em fase embrionária há anos. Atualmente, mora com a família em Niterói/Rio de Janeiro.


Eu
tive o prazer de conhecer virtualmente a Clara de Assis antes mesmo de saber sobre sua habilidade como autora. A cada vez que conversávamos, admirava ainda mais a sua desenvoltura e clareza. 

Sabe aquele tipo de pessoa capaz de colocar tudo em ordem sem, com isso, perder o humor ou desmotivar os outros? Acredito que essa será a sensação ao ler um livro dela… Como se estivéssemos sendo embalados no ritmo da sua narrativa sem, com isso, perder a diversão ou o desejo de alcançar o ápice das suas histórias! Não tenho dúvidas de que seu talento é capaz disso.

Conheça o seu primeiro livro...


Aluga-se um Noivo
Autora: Clara de Assis
Amazon (2014, 300 páginas)
Sinopse: Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque, quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos. Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou.

A
capa e sinopse são apaixonantes, mas basta acompanhar os inúmeros comentários das leitoras para reconhecer que a história não é diferente (rs). Estou mega-ansiosa para ler Aluga-se um Noivo e finalmente conhecer o talento da autora!

Esse meu desejo só aumentou depois de receber um quote especialmente elaborado pela Clara de Assis para o My Queen Side:





Minha reação ao ler o quote (e ver a imagem selecionada para ele) foi basicamente de uma fangirl enlouquecida (haha). Geeeeente, acho que meu pobre coração será preenchido pelo Théo, o novo macho-alfa da literatura nacional!



Interessou-se por Aluga-se um Noivo?
Então, saiba que HOJE é o dia do lançamento deste livro em sua versão e-book na Amazon!


Para adquirir seu exemplar digital por apenas R$ 6,64, acesse aqui e seja feliz!
Se desejar sua versão impressa (com essa lin-da ca-pa), acesse aqui.

~Aproveite e: Adicione o livro no Skoob | Curta sua Fan Page | Acesse sua Play List~

Li
muitos elogios sobre a escrita da Clara de Assis, mas posso assumir que o mais frequente deles indica o seu equilíbrio entre romance e humor! Eu tive a alegria de receber uma pequena dose de risos quando perguntei à autora qual era o seu quote favorito… (rs). Veja a resposta:

A personagem é bem pirada, sabe? Está na crise dos 30 anos e a "solteirice" acena fervorosamente para ela. Daí ela se enrola toda quando está com seu noivo de aluguel e uma das falas dela, que o povo adora (e eu também), é:
"Meu namorado vai casar com o padrinho do meu ex irmão…"
E a amiga dela ajuda, explicando:
"O irmão dela vai casar, o ex-namorado da Debby vai ser o padrinho, mas ele está namorando uma moça linda que foi nossa amiga de faculdade."


de imaginar a cena, já dou risadas! Adoro livros assim, com esse tipo de clima que nos faz adentrar a história com leveza! Vale dizer que Aluga-se um Noivo é destinado para leitores maiores de 18 anos por conter cenas picantes demais – e perigosas para quem sofre de taquicardias provocadas por altas doses de sedução (haha).

Se desejar saber um pouco mais sobre o livro, que tal conferir o Book Trailer?


Acha que acabou? Nada! A parceira Clara de Assis é cheia de surpresas e, por isso, promete ir longe na literatura. Ela já está produzindo seu segundo livro no momento, intitulado Dragão de Jade.






Segundo a autora, "se tudo der certo, entre dezembro e janeiro ele sai".
Dragão de Jade será o volume 1 da série Sobre Pecados e Não Tragédias, e contará a história de Kyle Prescott, Jennifer Sand, Olívia Sabatini e Ryan Cordeiro.
Neste livro, "mentiras alteram a vida das pessoas e tragédias são consequências delas".







Que tal conferir outro super-quote da autora?


Para a autora: Querida Clara, estou muito feliz por recebê-la como parceira no My Queen Side! Desejo cada vez maior sucesso a você e que o blog possa acompanhá-la desde o início nessa sua longa carreira como autora. Obrigada pela oportunidade desta parceria!


Notaram
que com a Clara de Assis são tantas emoções? (haha) Eu estou muito animada para conhecer a narrativa dela e me tornar uma de suas fãs! Se quiser sempre estar por dentro das novidades sobre ela, adicione-a no Facebook!

E vocês? Conheciam ou desejam conhecer a autora?
O que acharam de Aluga-se um Noivo?
Comentem!


17 comentários:

  1. Adoreiii Fran o e-book, e parabéns pela parceria lhe sejo sucesso a ambas ;)

    faça-me uma visita:

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/07/campanha-rompamascorrentesliterarias.html

    ResponderExcluir
  2. Tudo de lindo, Fran, muito obrigada e sucesso para nós! Muito feliz pela parceria (e não é de hoje), fico muito honrada!
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Clara parabéns pelo sucesso.
      Gostaria de saber como ler, comprar ou baixar o sue livro:A aposta.
      Desde já grata.
      Ivana Pires
      (email: ivanappires@gmail.com)

      Excluir
  3. Eita que eu me apaixonei!!! Em momentos como esse eu vejo o quanto a literatura nacional é incrivel porém pouco divulgada e apreciada. Já me deparei com comentario do tipo "não gosto de livro nacional, sao sempre sem sal" ou "ai que incrivel o livro, pena que é nacional". Quero só ver comentarios desse sobre esse livro!!! Além de Sal parece ter muita pimenta ai hein kkkk louca pra ler!!!! Só desejo os mais sincero parabens a você pela parceria e a autora por esse começo (INCRÍVEL)!! Que muitos estejam por vir!!!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade Fran! Você sempre sabe trazer as notícias de parceria da melhor maneira possível!
    Tanto sinopse, quanto citação me deixaram super curiosas para conhecer Aluga-se um Noivo, acho que estou precisando de uma leitura mais descontraída e um pouco mais apimentada. rsrs Em breve vou adquirir o meu ebook!
    Beijos e aguardo sua resenha!

    ResponderExcluir
  5. muito bom o enredo e parabéns pela parceria, aguardo a resenha pra descobrir mais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora, mas só pelos quotes que ela escolheu me cativou.
    Eu também me acho um pouco comediante quando escrevo, assim como ela. E olha só, também sou carioca. ahahah :3
    O que é o Théo? (De acordo com as fotos né?) Chessus, me abana!
    Beijos, Fran!

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Fraaaaaaaan *-* Como você está? Espero que bem, hahahahaha! ♥ Aai, parabéns por mais uma parceriaaaaa! Cara, nunca ouvi falar dela! E que pecado, hein? Hahahahaha! Quem diria que uma autora tão famosa começaria sua carreira através desse Nyah! Sabe, acho que eu vou começar a mandar meus textos pra lá, o que você acha? Hahahahahahaha! Aluga-se um Noivo... O nome é bem interessante, eu amooooooooooo histórias que envolvem um marido ou uma esposa falsa, mas que no fim, os dois acabam se gostando, hahaha! ♥ Concordo contigo, Fraaaaaaaaaan! A capa e a sinopse são excepcionais! R$ 6,64? Ooooooooooooooooooooooooooooooooooomg! *0* Parabéns meeeesmo pela parceria, Fraaan! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. OI Fran!!!!
    Parabéns pela parceria!! Que ela seja de muito sucesso!
    E eu não conhecia a autora, e super me interessei pelos livros dela. Quero todos rssrsrs

    Beijos!
    P.s: Tem resenha nova no Blog, e o livro da Vez é Louca por Você da autora A. C. Meyer.
    Espero que goste *-*
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir
  9. Oie Fran ^^
    Parabéééns pela super parceria!!!!
    Que ela seja de muito sucesso ♥
    Não conhecia nem autora nem seu livro, mas já adooorei!! Parece ser ÓTIMO!!!
    Nossa literatura nacional tem tantos talentos, não é???
    Merecem ser valorizados!!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que autora linda. Belos olhos. É perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Não conhecia a autora, mas menina, QUE LIVRO É ESSE? OMG, estou pirando! Esses quotes são maldosos, só servem pra deixar a gente ainda mais curiosa *-*
    Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran! Parabéns pela parceria, não conhecia a autora mas já estou morta de curiosidade para saber do que se trata o livro ^^ Adoro

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Oii Fran, ainda não conhecia a autora, parabéns pela parceria!
    Eu fiquei mega interessada em aluga-se um noivo!
    To louca já para ler! hahahah
    Você sempre escolhe as "quotes mais terríveis" só para nos matar de curiosidade.
    hahahaha
    :P

    Beijos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fran, amiga, aonde você arranjou esse noivo??? Qual é o telefone dele???? Me diga logo, risos....
    Parabéns por mais essa parceria, a autora está em boas mãos aqui no seu blog. Vamos ao que interessa, quando é que você irá fazer a resenha???? Risos...
    Brincadeiras a parte, desejo sucesso para a autora e realmente quero ver o que diz sobre o livro, parece ser bem interessante, porque será????
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o livro aluga-se um noivo e super recomendo, a história me prendeu de uma forma inexplicável, parabéns Clara e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados