Novos lançamentos da Editora Charme

em 7.6.14
Paraas leitoras românticas de plantão, a Editora Charme mais uma vez revela a que veio! Nestas últimas semanas, ela se dedicou a trazer ainda mais novidades do universo literário para as nossas mãos.

 

Vamos conferir os novos lançamentos desta querida editora?



Série The Love, da autora Melissa Collins

A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.
[A Editora Charme irá publicar esta aclamada série em 2015]

Capa e sinopse do primeiro volume da Série Bliss, da autora BJ Harvey

Sinopse: Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios". Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento. Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente? Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia. Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?
*Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos.

Estou
muito ansiosa para ler Felicidade Temporária! Adorei a sinopse e a capa.
Se você também se interessou, aproveite a pré-venda: http://goo.gl/toa2vT

Não vamos esquecer, ainda, dos outros super-livros que a Editora Charme está nos trazendo!
[para mais informações, clique sobre a capa]

 

 

Mais uma vez, essa charmosa editora me encanta com suas novidades! Estou muito feliz pela oportunidade de ler Absoluto e logo trarei a resenha dele para vocês.

Na Fan Page da Editora Charme, temos ainda uma super-promoção! Confira:

A Editora Charme vai te dar um presente que vai deixá-la ainda mais perto do seus amores literários!
Durante o mês de Junho, você vai ter a chance de ganhar um Kindle Wifi de presente!
Visite e curta a nossa loja online: http://goo.gl/XJgLdGCompartilhe o post da promoção em seu facebook. Marque 5 amigos e inscreva-se aqui, para participar do sorteio: https://www.sorteiefb.com.br/editoracharme/350201O sorteio ocorrerá no dia 30/06/2014 e o ganhador tem um prazo de 5 dias úteis para entrar em contato, informando seus dados. Válido apenas para o território nacional. Boa sorte!

Não perca essa chance e participe! Aproveite e acompanhe as redes sociais da Editora Charme para sempre estar por dentro das novidades: Site | Fan Page | Twitter.

Gostaram do post?
Destes livros, quais vocês mais aguardam? 
Comentem!





12 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    A Editora Charme lançará ótimos títulos românticos e sensuais que estou louca para conferir. Já chegou o Absoluto em ebook e pretendo ler em breve.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá!

    Me deu vontade de ler Felicidade Temporária!!
    Parabéns pelo post!

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran minha linda!!!!!!!!!!!
    Eu amei seu post! Mesmo sendo as mesmas noticias que eu recebo da editora, vc tem um jeitinho só seu de montar os posts que ficam lindos demais!!! Amei mesmo!
    Fran! Estava passando em um blog ontem e lendo uma resenha do Para Amar e proteger da Simone Fraga, e eu vi um comentário seu, dizendo que já queria ler o livro desde que tinha lido uma boa resenha no meu blog! OBRIGADA! Fiquei tãooooo feliz de ter sido menciona e lembrada, que tive que vir aqui te agradecer ''pessoalmente'' pelo carinho!!!! Saiba que ele é reciproco!
    Beijão minha Flor-Fran! <3

    ResponderExcluir
  4. Fran quantas boas noticias, a editora está chegando com ótimos lançamentos
    não há dúvida que sua chegada ao mercado só veio agregar!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. não há dúvida que a editora chegou para ficar!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Franlinda minha flor!
    A editora está com tudo desde que abriu, não é mesmo? Vejo direto fotos e nos comentários, mulheres loucas e impacientes para os lançamentos! Até o momento não li nenhuma resenha do livro Absoluto, então espero conferir a primeira aqui no seu blog, já estou animada só de pensar! Fico muito feliz em ver o sucesso da editora, principalmente por ser na mesma cidade que moro! Espero também, ver logo os livros nas livrarias, com certeza vai dar mais orgulho ainda!
    Quando começar a ler algum livro da editora, pode tratar de compartilhar isso, entendeu?

    Beijinhos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  7. Oii flor!

    Ahhh eu adorei o sorteio, já estou participando, hahaha
    E adorei os lançamentos, já fui lá no site da editora para conferir, super legal! :)
    Resenhas em breve?
    hehehe

    O blog está participando de uma promoção super legal, corre lá e confere!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-um-kindle-e-books-de-nao.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Francine,

    Gosto de saber das novidades mesmo elas não fazendo o meu estilo.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Essa editora já está me deixando doida...kkkk' adoro romances "hot", e como se já não bastassem as sinopses, ainda tem essas capas *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei a premissa da editora de focar em livros femininos, espero que eles tenham muito sucesso!
    Sobre o lançamento... são poucos os lançamentos eróticos que andam chamando a minha atenção, pq ando tendo a sensação de que são todos iguais sabe :/ e esse foi o caso.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei a premissa da editora de focar em livros femininos, espero que eles tenham muito sucesso!
    Sobre o lançamento... são poucos os lançamentos eróticos que andam chamando a minha atenção, pq ando tendo a sensação de que são todos iguais sabe :/ e esse foi o caso.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados