Lançamentos de Junho e Julho [Editoras Parceiras]

em 26.6.14
Que
tal apanhar aquela sua caderneta especial e anotar os lançamentos de Junho e Julho que podem atrair sua atenção?


Neste post especial, apresento as novidades das Editoras Parceiras!
'Bora conferir?

Lançamentos da parceira Novo Conceito

Junho



O Diamante [Skoob | Compre: Saraiva . Submarino]
Estou concluindo a leitura deste livro e o adorando! O Diamante apresenta histórias independentes, que se passam em momentos e lugares diferentes, mas que se articulam por envolverem o casamento como tema principal. Para cada casal e família, o casamento e o anel com diamantes têm um significado. Logo apresentarei a resenha para vocês.



Enquanto a Chuva Caía 
[Selo Novas Páginas Skoob | Compre: Saraiva . Submarino]
Li este livro e gostei muito da narrativa da Christine M.! Minha resenha já está disponível [aqui] e recomendo a leitura para qualquer amante de romances verdadeiros, que retratam com fidedignidade as dificuldades em iniciar e manter um relacionamento.



Incendeia-me [livro 3 da trilogia Estilhaça-me ~ Skoob | Compre: Saraiva]
Com certeza, este é um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs da trilogia Estilhaça-me! Finalmente todos poderão conhecer o desfecho da história. Eu ainda não li esta trilogia, mas pretendo conhecê-la ainda este ano para trazer a vocês as minhas opiniões. A capa está incrível! Aguardarei o primeiro e segundo volumes serem lançados com suas capas atualizadas para adquiri-los (rs).


Caçadores de Tesouros 
[Selo #Irado ~ Skoob | Compre: Saraiva . Submarino]
Esta é a minha próxima leitura e estou bastante animada para conhecer a história! O livro está lindo, com capa dura e incluindo ilustrações coloridas que enriquecem a imaginação. A aventura que a sinopse promete só me deixou ainda mais ansiosa para me aventurar em alto mar nesta caçada ao tesouro!


Julho


Em meus pensamentos [livro 8 da série Os Sullivans ~ Skoob | Compre: Saraiva]
Eu não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros da série Os Sullivans, mas acompanhei várias resenhas positivas sobre os casais apresentados em cada volume. Estou ansiosa para conferir o que encontrarei nas páginas de Em meus pensamentos. Tenho certeza de que me encantarei por esses irmãos que tanto encantaram as leitoras! (rs)


Man Repeller – A divertida moda que espanta homens 
[Skoob | Compre: Saraiva . Submarino]
Confesso que não sabia o que esperar desse livro, mas há um trecho da sinopse que me deixou animada para lê-lo: Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.



Desafio [livro 1 da trilogia Desafio ~ Skoob | Compre: Saraiva . Submarino]
Este é um dos livros mais aguardados por mim! Fiquei encantada quando o recebi da Novo Conceito para leitura e resenha. Em breve vocês terão minha opinião, mas posso adiantar que provavelmente este livro ingressará entre os meus favoritos (rs)




A Máquina de Contar Histórias [Skoob | Compre: Saraiva]
Ok, admito! *ergue as mãos* Nunca li na-da do autor Maurício Gomyde. Mas em minha defesa afirmo que sempre tive curiosidade de conhecer a escrita dele, que é tão apreciada por muito leitores. Então, é claro que aproveitarei a oportunidade de ler este livro! :)




O Beijo [livro 4 da série Bruxos e Bruxas ~ Skoob | Compre: Saraiva . Submarino]
Este é outro livro aguardado por vários leitores, pois é a sequência da prestigiada série Bruxos e Bruxas. Eu ainda não li os primeiros volumes, mas já possuo o livro 1 por aqui. Espero poder lê-lo ainda este ano e, quem sabe, conseguir alcançar O Beijo antes de lançarem o próximo volume? (rs) 




Se eu ficar [livro 1 da série If I Stay ~ Skoob | Compre: Saraiva]
Eu ainda não tenho esse livro, mas o incluí entre os meus top desejados depois de saber sobre ele através do trailer da adaptação cinematográfica – prevista ainda para este ano! /o/ Originalmente lançado pela Editora Rocco em 2009, Se eu ficar volta com uma edição maravilhosa pela parceira Novo Conceito. Se quero lê-lo? Assista ao trailer e me responda: Quem não quer!? (rs)




Lançamentos da parceira MODO Editora


A MODO Editora, como sempre, traz novidades maravilhosas dos novos talentos da literatura nacional! Eu estou animada para conhecer cada um destes lançamentos de junho:


Clique nos títulos para acessar o Skoob e adicioná-los à sua estante:

O Perseguidor, da autora Lizete Meine
Sonhos, da autora Mari Scotti [livro 2 da série Nefilins]
Intueri, da autora Paula Vendramini [livro 2 da série Devoy]
A Sombra da Suspeita, da autora Lizete Meine
Não pedi para me apaixonar, do autor Joe Silva
Morgana e Charles, da autora Giselle Trindade
Abismo Sangrento, da autora Marcia Pavanello
Ser Clara, da autora Janaina Rico

Você pode comprar os livros da MODO Editora diretamente pela loja virtual [aqui].



Lançamento da parceira Editora Charme




Felicidade Temporária 
[livro 1 da série Bliss ~ Skoob |  Compre na pré-venda]
Já disse que estou mega ansiosa para ler este livro, não é? (rs) Sua sinopse e capa são encantadoras! Já o adicionei entre os meus desejados e aguardo minha chance de lê-lo. Saiba mais sobre Felicidade Temporária aqui.





Lançamento da parceira UNO Editora


Descobrindo Todas as Formas de Amor 
Conheça a sinopse: O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes ele aparece nos momentos nunca esperados e de pessoas menos prováveis. Anabella vivencia isso, desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo da maneira menos provável, que o amor salva. Após ser abandonada por sua mãe de sangue, ela passa a viver com pais adotivos, que deram a ela todo o amor que um filho deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e passa a perceber as artimanhas que são necessárias para sobreviver. O problema é, que algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, mas sempre é amparada por alguém, um ser enviado por Deus que a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora e a vida trouxe a ela a possibilidade de viver uma intensa e deliciosa história de amor. Só que nada na vida é por acaso e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, acontece uma reviravolta dolorosa em sua vida, que a faz rever seus planos e conceitos sobre o amor e a vida. 


Lançamentos da parceira Selo Jovem


Conheça os lançamentos da querida Editora Selo Jovem acessando o post de divulgação [aqui]!

   


Nossa,
difícil dizer qual lançamento ler primeiro, não é? (rs) Eu adorei todas as novidades e estou bastante feliz pela oportunidade de lê-los!

E vocês? Lerão algum destes incríveis lançamentos?
Comentem!





10 comentários:

  1. Oi Francine, tudo bom?
    Estou super interessada no Enquanto a Chuva Caía, parece ser uma otima pedida sem contar que a capa dele é simplesmente maravilhosa. E também quero ler muito Felicidade Temporária, parece ser demais.


    http://leitorapsicotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou interessada em "Enquanto a chuva caia", e também em "A máquina de contar histórias". Espero lê-los em breve.

    livroselinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, sua linda!
    Os lançamentos estão demais não estão???? Já li o do Maurício e adorei... leia!
    E Se eu ficar??? vai furar fila pois é demais!!! O trailer me deixou com muita vontade, então estou com uma ansiedade incontrolável.
    Espero que a adaptação seja boa, porque as últimas têm alterado tanta coisa, que meio que perde o sentido!
    Achei a capa de Um gesto de amor linda linda!!! vou pesquisar mais sobre ele!

    Beijos
    Chrys Audi
    https://todaaliteraturadomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Muitos livros bacanas! Da NC eu quero ler o lançamento do Maurício Gomyde porque tenho boas recomendações desse autor. Nossa, eu tinha visto o trailer de Se eu Ficar no cinema, mas não sabia que era uma adaptação. Vou conferir as duas versões.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Por incrível que pareça ainda não li nenhum deles, mas é sempre bom deixar tudo anotado na wish list!

    O Outro Lado da Raposa

    Facebook

    ResponderExcluir
  6. o unco lançamento desses que eu li foi caçadores de tesouros e gostei muito!!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pela Águia Assassina, deve ser um livro no minimo divertido. Os outros não me interessaram tanto.
    Abraço

    http://chacomresenha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Francine!
    Nossa quantos lançamentos interessantes das editoras parceiras. Gostei bastante do trailer de Se eu ficar. Se minha mãe ver esse filme ela chora, sem dúvidas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Caçadores de Tesouros eu gostei bastante.
    Mas ainda quero ler O Desafio e Se eu ficar. Paracem ser ótimos livros. Dos da NC eu tenho todos, falta mesmo é tempo pra ler.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie ;)
    Ahhhh não tem como escolher,QUERO TODOS!!! kkkkk
    Gentee é muito lançamento booom!!!
    kkkkkk Desse jeito vou falir :3
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados