Book Tour | Cores de Outono

em 28.6.14
Oba! O My Queen Side tem a honra de participar de mais um Book Tour! /o/
Desta vez, é de um livro que já estava em minha lista de leitura há muito tempo, o que me deixa muito animada para finalmente conhecê-lo!

O livro é Cores de Outono, da querida Keila Gon, e o BT está sendo organizado pelo blog Livros de Elite. Estou adorando participar, porque todos os envolvidos são muito simpáticos.


Vamos conhecer melhor a obra e sua autora?


Título: Cores de Outono
Autora: Keila Gon
Editora: Novo Século (2013, 440 páginas)
Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Foram tantos comentários apreciativos sobre o talento da Keila Gon que, confesso, minhas expectativas estão altas! (haha) Eu tenho certeza de que serei mais uma de suas fãs.


Sobre a autora:
Primeiro: Ela é linda! –>
Segundo: O gato dela também! (rs) –>
Terceiro: Ok! Vamos à apresentação oficial…
Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

Eu
já estava encantada com a ideia de ler Cores de Outono, mas – depois que conheci um pouco mais sobre a autora – o meu encanto também se direcionou a ela (rs). Keila Gon é muito simpática, gente! E isso não tem nada a ver com o fato de ter ganhado mimos especiais dela logo no início do BT… 








Que presente mais lindo.
Eu adorei, Keila! Muito obrigada!









Estou ansiosa para ler Cores de Outono!
E vocês? Leriam ou já leram este livro?
Comentem!


10 comentários:

  1. Olá, Francine!
    Ela realmente é linda hahah
    E a sinopse me deixou com vontade de conhecer mais a obra. E essa capa é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. eu nao li, mas tenho o ebook no meu kindle kkk
    :)
    espero q vc curta a leitura.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran! A autora é um amor, super simpática! Eu estou na maior das expectativas quanto ao livro, ainda mais que ela usa a imagem do Damon para colocar citações do livro na sua page. EU amei! E já tenho uma imagem a associar ao protagonista quando ler.

    Fiquei mega feliz de saber que na Bienal de São Paulo terá o lançamento do próximo volume, pena que moro tão longe, se não iria correndo para garantir o meu ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Estou com muitas expectativas sobre esse livro, principalmente por ouvir coisas ótimas sobre a autora. Quero muito conhecer a escrita da Keila Gon.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fran, esse livro é MARAVILHOSO! Você vai adorar ♥ Vou esperar ansiosa pela sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Francine
    Tenho o livro aqui e sei que o que vc diz é mesmo verdadeiro, porque a autora é bem carinhosa com os leitores. O meu veio autografado e caprichado com marcadores, um mimo da autora num sorteio que ganhei. Além de linda, ela é talentosa e tem sido mesmo elogiada pelo belo trabalho. Já está na lista para as próximas leituras.
    Viva a literatura nacional!

    Fiz uma nova resenha - A Invenção das Asas - e adoraria saber a sua opinião:
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Francine!

    Muito obrigada pelo carinho! Espero que vc curta a leitura e se apaixone pelos personagens!

    Bjo bjo^^
    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ui ... corei kkkk e que pressão! kkkkkk
    Brincadeiras a parte, fico muito feliz que tenha gostado dos mimos, é um agradeciemnto pelo carinho e apoio que recebo de vocês, de coração. E acima de tudo, espero que você se divirta na leitura. Se "Cores" despertar sonhos e sorrisos, minha missão estará completa!
    BEIJOS LINDA! Boas leituras ... e SUCESSO para o " My Queen side! "

    ResponderExcluir
  9. Fran, flor!
    Eu adoro a ideia de Book Tour. Conheci autores nacionais muito legais através deste meio.
    Sempre ouvi coisas boas sobre o cores de outono, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Estou numa fase bem Nacional, então quem sabe a vez dele não esteja mais próxima do que pensamos... rsrsrs
    A capa é linda, a autora é linda e o gato é lindo...kkkkk
    Adorei e já faz parte dos meus desejados no skoob! Louca pra ler sua resenha sobre ele!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    https://todaaliteraturadomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Francine,


    Esse livro parece muito bom e a capa é muito bonita....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados