Autor Parceiro – Luiz Henrique Mazzaron

em 24.6.14
Estou
devendo a vocês a apresentação dos talentosos autores que se tornaram parceiros do My Queen Side. São várias as razões para o atraso – incluindo alguns problemas de saúde que tenho enfrentado –, mas me sinto ainda mais feliz em saber que o blog conta com parceiros tão pacientes e compreensivos. É sério, gente! O blog só tem gente boa por aqui.

E o Luiz Henrique Mazzaron é um deles! Autor jovem e jovial (características muito distintas uma da outra!), que me permitiu apoiá-lo na sua trajetória. É uma grande alegria recebê-lo no My Queen Side! Eu já estava paquerando o livro dele há meses, desde que vi seu nome e talento mencionados na blogosfera por diferentes leitores.

O Luiz é muito querido com seus leitores. Não é difícil ver alguma novidade dele repleta de comentários. Então, imaginem como fiquei ao saber que poderia divulgá-lo como sua parceira!

Vem conhecê-lo!

Luiz Henrique Mazzaron
Estudante, nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.


Quando
soube da idade do Luiz (menos de 20 anos), me senti duplamente encantada!

Primeiro porque havia lido uma resenha de Máscara – a Vida não é um Jogo, que me conquistou completamente pela opinião do leitor. Não o cito aqui porque já não lembro, entre tantas resenhas lidas, de quem era (vergonha).

Segundo porque é incrível que um talento tão jovem tenha tamanho reconhecimento! Eu espero que, pela sua idade, este autor nos surpreenda cada vez mais e produza muitos livros.


Sinopse: No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?


Se
a sinopse conquistou você tanto quanto me conquistou, não perca a chance de conferir alguns dos comentários apreciativos na blogosfera sobre o livro:

O Luiz criou um mundo terrível, pessoas de coração fraco como o meu vão surtar, amantes do terror vão se surpreender, o livro é em terceira [pessoa] e é recheado de cenas fortes, uma trama que te prende do começo ao fim, te deixa com o coração na mão e com frio na espinha a cada página. {Garota Indecisa}

Personagens muito profundos feitos sob medida para emocionar, conquistar e ensinar algumas lições para os Leitores. (…) Indico essa Obra para todos que como eu gostam de se aventurar por gêneros diferentes. Pessoas que gostam de histórias complexas, intensas e bem construídas. {Overdose Literária}

O livro termina na transição para o segundo, e posso adiantar que estou extremamente ansiosa para ler sua continuação. A escrita de Luiz é maravilhosa, e ele está de parabéns. É impossível não ficar com uma sensação de quero mais ao finalizar a leitura. {Procurei em Sonhos}

Estou
mais que ansiosa para ler este livro! Já tenho meu exemplar por aqui e a capa é ainda melhor pessoalmente. Agradeço ao Luiz Henrique Mazzaron pela oportunidade de tê-lo como parceiro do My Queen Side e por toda a sua gentileza durante o contato comigo ().


E você? Interessou-se pelo autor e sua obra?


Encerro este post especial convidando vocês para assistirem ao Book Trailer – se tiverem coraaaagem (haha):


Aproveito a oportunidade para dizer que o volume 2, Máscara – o jogo não acabou, está finalizado, segundo o autor. E ele também está trabalhando no seu próximo livro – A Casa de Porcelana (leia o prólogo na entrevista com o autor). ~ Vem coisa boa por aí!

Gostaram da novidade?
Comentem suas opiniões e deem as boas-vindas ao Luiz!



13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, não conhecia o autor mas gostei bastante da sinopse e, principalmente, do book trailer.
    Parabéns.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran sua linda! Parabéns por mais esta parceria e que venham muitas outras flor.
    Achei o perfil do autor muito interessante, ainda mais pela idade dele. Como você disse que isso seja só o começo para a escrita dele. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran linda!!!
    Eu sou completamente suspeita para falar do Luiz e do seu livro! Foi o primeiro livro mais tenso, no sentido terror e suspense que eu li, a lembrança mais forte que tenho dessa leitura é que eu estava lendo aqui na minha sala de madrugada e então, eu olhava pros lados, a casa de madrugada começava a estalar, uns barulhos estranhos, me matava de medo e eu NÃO conseguia parar de ler, pq o livro era muito bom e eu estava adorando essa adrenalina diferente!! Amei! Mal posso esperar para ler o próximo! Vc vai amar Fran! É um livro para se prestar atenção em cada momentos e ir entendo e curtindo a história! Acho que mais gostar igual a mim!
    OBRIGADA por ter me citado! É uma honra aparecer aqui, que é um blog que eu adoro!!!!
    Post maravilhoso como sempre!
    Beijinhos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/06/resenha-anjos-o-segredo-de-judith.html

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que você vai amar o livro Fran! Já li e digo que é ótimo e estou aqui esperando a continuação.

    Super feliz com seu post e feliz com esta parceria.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    realmente ele é bem novo. Mas acho que hoje em dia principalmente vem surgindo muitos novos escritores. Eu mesma gostaria muito de me empenhar em escrever um livro.
    Gostei da divulgação.
    Beijos!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran! Assim como você fiquei de olho no livro do Luiz assim que vi uma resenha do Blog Percepções da Fê! É incrível como o livro impressionou ela, e depois de tantas criticas boas minha vontade só aumentou!

    Espero um dia ter uma oportunidade de ler o livro do autor e parabéns pela nova parceria.

    Sucesso ao blog e ao autor sempre!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Eu já conhecia o autor e o livro. Tenho muita vontade de ler o livro dele, parece ser excelente. Sem falar que é exatamente do meu gênero favorito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  8. muito bacana trazer mais um autor nacional, não conhecia a obra, mas parece bem interessante http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fran-linda, tudo bem?!
    Primeiramente parabéns pela parceria: o Luiz é um fofo e tenho absoluta certeza que vocês dois irão ganhar muito com essa ~aliança~. Já resenhei 'Máscara' lá no PeS e posso te dar uma dica: prepare o coração; serão fortes emoções <3 Obrigada pelo carinho em compartilhar um pedaço da minha resenha com seus leitores. Você é demais!

    Beijos e que venham mais e mais parcerias ♥
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria ^^ já tinha visto o livro, mas não conhecia nada sobre o autor.
    A sinopse não me interessou muito, e a capa é um pouco assustadora demais pro meu gosto...haha' mas vou ver se leio o livro.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Francine,

    Parabéns pelas parcerias, aguardarei as resenhas...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran *-*
    Parabéns pela parceria! Que ela seja de muito sucesso :)
    O ACEDLeitores tbm é parceiro do Luiz Henrique, e a Bia já leu o livro "Máscara" e está falando mil maravilhas do livro, e eu estou mais que ansiosa para iniciar a leitura rsrs

    Beijos,
    Taty Assis.
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-musica-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Parabéns pela parceria e definitivamente tenho certeza de que será uma excelente leitura!
    A sinopse, muito bem escrita por sinal, me prendeu sim, me despertou interesse sim.
    Assim como você estou surpresa com a idade do Luiz e encantada com a ideia do livro.
    Adicionando no skoob em 3,2,1!

    Beijos e obrigada pela dica!
    Chrys Audi
    https://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados