[Selo Jovem] Lançamentos de Maio

em 26.5.14
Adoro 
trazer novidades para vocês! Especialmente quando são da querida parceira Editora Selo Jovem! Tenho um carinho especial por esta editora, pois foi uma das primeiras que confiou no My Queen Side e, posteriormente, me tornei parceira de três autores do seu catálogo (rs).



Vamos conferir o que a Selo Jovem preparou para este mês de Maio?


Um Gesto de Amor  O que você faria por alguém que ama?, de Tony Ferr
Publicação: 2014 (140 páginas) / 14 x 21 cm / ISBN: 978-85-66701-16-6
Sinopse: Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história.
Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?


Sereia Negra, de Vinícius Grossos
Publicação: 2014 (200 páginas) / 16 x 23 cm / ISBN: 978-85-66701-17-3
Sinopse: “Um peixe fora d’ água” – foi exatamente assim como Inês se sentiu a vida toda. No seu aniversário de quinze anos, Inês têm todos os seus sentimentos de revolta aflorados de forma aplacável; seu pai a abandonou assim que ela nasceu, sua mãe morreu no parto, ela nunca teve amigos, nem nunca se sentiu atraente o suficiente para os meninos com quem tivera contato. É então que Inês decide que sua vida deve ter uma mudança radical. Mal saberia ela que essa mudança estava mais próxima do que ela imaginava...
Numa tempestade repentina e sobrenatural, Inês é tragada pelos mares – tragada pelo seu mundo. Inês é uma sereia. E mais do que isso, ela é uma lenda viva – um ser aguardado por todas as sereias e tritões de Atlanta, um dos vários reinos que existem abaixo do mar sem o conhecimento dos humanos, como a grande salvadora deles. Inês é a Sereia Negra, a única sereia de cor negra de toda a história!
Mesclado de fantasia e magia, lendas gregas e brasileiras, somado a um retrato da nossa realidade social, Sereia Negra promete te mostrar uma nova visão não só desses seres fantásticos, mas de questões da vida que vão além da fantasia.


Bodas de Papel, de Daniel Moraes
Compre com frete grátis (de R$ 35,00 por R$ 33,00) / Adicione no Skoob
Publicação: 2014 (300 páginas) / 16 x 23 cm / ISBN: 978-85-66701-15-9
Sinopse: Michelle é uma universitária que está focada em estudos e carreira profissional. Após o fim de um relacionamento, não está interessada em se envolver com mais ninguém, quando aparece Michael, que mudará sua forma de agir e de pensar. O improvável acontece. Em pouco tempo de namoro, Michelle engravida e tragicamente, descobre que tem câncer de colo de útero.
O que fazer? Como agir, sabendo que um feto cresce dentro de si, junto com um tumor maligno? Ela conseguirá suportar? Irá conseguir vencer este obstáculo inesperado?
Embarque neste romance surpreendente, onde um casal extrapola o limite da paixão. Entretanto, logo terão que enfrentar uma situação decorrente da doença do século.


Águia Assassina, de Warley Torres
Publicação: 2014 (290 páginas) / 14 x 21 cm / ISBN: 978-85-66701-10-4
Sinopse: Poderia o símbolo da maior potência mundial se voltar contra o seu próprio país a tal ponto de ameaçar a sua segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos?
A resposta é sim!
É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Manson, quando embarcam para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata surge: a Águia Assassina! Gigante, feroz e destrutiva, com suas garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece.
Agora os jovens, Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais renomado e corajoso delegado americano, terão que lutar contra o tempo para impedir que seus parentes, amigos e toda a população de seu país sejam dizimados da face da Terra, pelas presas dessa terrível e tão inacreditável criatura.

~Acompanhe as redes sociais da Selo Jovem~

Confesso
que a inovação da Selo Jovem sempre me atrai! Gente, a diversificação dos temas destes livros é incrível

Águia Assassina me deixou curiosa, mas meu coração bateu depressa por Sereia Negra. Por outro lado, Um Gesto de Amor me encheu de expectativas e Bodas de Papel me pareceu aquele tipo de sick-lit de arrancar lágrimas.

E vocês? Gostaram dos livros?
Quais deles leriam?





16 comentários:

  1. Bom dia Francine,

    Gostei das novidades, me interessei pelo livro Um gesto de Amor e Águia Assassina, aguardarei as resenhas...abraços.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/2014/05/um-sol-e-dois-olhos-ambar-yn-daniel.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Francine,

    Que lindo saber que Um Gesto de Amor está nesse blog tão lindo!! Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Sereia negra foi o que mais me chamou a atenção, Um gesto de amor também. Estou em dúvida...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii, já disse que to amando seu Layout?
    TO AMANDO@!!!
    hahaha
    Sobre os livros, eu amei todas as capas!!! SUPER LINDAS!
    Mas preciso confessar que um gesto de amor foi o que me chamou mais atenção! <3

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Francine.Achei todos bem interessantes, principalmente o do Tony Ferr.Sua escrita é bem envolvente. Abços e mais uma vez parabéns pelo blog. Sempre impecável e cheio de novidades.

    ResponderExcluir
  6. Sereia Negra *o* Desde que entrou em pré-venda eu fiquei louca pra conhecer!!! Vai ter resenha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, fiz o pedido justamente de Sereia Negra para a editora, mas já informaram estar quase esgotado (rs). Então, ainda não sei dizer se haverá resenha especificamente dessa obra. ;) Espero que goste das demais resenhas dos livros da Selo Jovem por aqui! (rs) Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Fiquei curiosa sobre esse Sereia Negra. Deve ser interessante! Obrigada pela dica.

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Fran!
    Adorei as novidades, fiquei bem curiosa sobre Sereia Negra, tomara que tu consigas fazer resenha dele.

    Beijinhos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu comprei sereia negra *-* to esperando chegar <3
    até adicionei o autor no facebook, ele parece ser um fofo!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Bodas de Papel parece ser um livro super triste, mas muito emocionante.
    Também me interessei por Um Gesto de Amor. Uma coisa que me chamou a atenção nesses lançamentos foram as belas capas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran.

    Os livros estão lindosss.
    Estou louca para ler o livro do Tony e do Vinicius e espero que minha oportunidade chegue logo.

    Beijos! Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Fran! (Posso te chamar assim né?)
    Realmente os temas dos quatro livros são bem distintos e interessantes. "Sereia Negra" foi o que me chamou mais atenção. Não posso evitar de amar fantasia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Franzinha!
    Fiquei fora um tempo, atolada em trabalho, mas estou de volta e resolvi começar por aqui... Esse cantinho me traz muito prazer e muitas descobertas gostosas!!!
    Esse selo capricha nas capas né?! Nossa, são todas muito lindas, as sinopses muito bem escritas! Adorei!
    É muito gostoso quando as editoras apostam no trabalho do nosso blog né?! É uma mor muito grande, sei bem como é isso!!!!
    Gostei bastante da proposta do livro Bodas de Papel, mas imagino que ele deva ser bem triste!
    Excelentes novidades e uma coluna escrita com perfeição!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran!
    Eu adorei todos os lançamentos e confesso que tenho vontade de ler todos haha!
    As capas ficaram lindas de morrer, hein.

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados