[Lançamento] Um Cântico de Silêncio & [e-book gratuito] Demônios Não Choram

em 23.5.14
Hoje
é dia de lançamento!


A partir de agora o livro Um Cântico de Silêncio – o encontro inesperado de dois corações atormentados, do autor parceiro Samuel Cardeal, está disponível para venda em versão impressa e digital!


O livro, que é uma publicação independente, está lin-do e conta com vários detalhes na sua diagramação. Podemos notar claramente toda a dedicação do autor em torná-lo perfeito aos leitores.
Parabéns, Samuel, pelo lançamento


Conheça mais sobre o livro: Notícia oficial do lançamentoAdicione no Skoob | Acesse o Site | Curta a Fan Page | Entrevista com o autor no blog
Sinopse: Lúcia tem 10 anos e desde suas mais remotas lembranças vive no orfanato da cidade de Provação. Também desde sempre, nunca conseguiu falar. Ela luta para suportar os maus tratos de uma madre perversa, o desprezo das outras crianças e a subserviência de um jovem e amável Padre. Renato é um professor universitário, afastado do trabalho. Após uma terrível tragédia que levou sua família, perdeu também a vontade de viver e se entregou ao alcoolismo e à auto-piedade, se afastando de tudo e de todos. Mas o acaso vai se encarregar de abrir novas portas para essas duas vidas infelizes e, quando o destino de Lúcia e Renato se cruzarem, uma nova chance de viver se estenderá aos dois. Será que a força dessa nova família vai ser suficiente para subjugar todos os obstáculos que se colocarão entre ela e a felicidade?

Para comprar: 

Versão impressa [com frete grátis] – R$ 22,00.

Está muito barato, gente

Para
comemorar o lançamento em grande estilo, o autor decidiu presentear os seus leitores…


O e-book de Demônios Não Choram estará gratuito na Amazon a partir de hoje até domingo (25/05).


Não é segredo para ninguém que admiro o talento do parceiro Samuel Cardeal e considero Demônios Não Choram um dos meus livros nacionais favoritos. ~ Então, não perca essa chance!


Um pouco sobre o livro: Em meio à tensão de um contexto pós-apocalíptico, temos um protagonista irreverente e forte, cujo destino se une ao de uma criança numa perigosa missão contra o mal!
Narrativa fluída, batalhas sangrentas, vilões implacáveis e muitas reviravoltas… VALE MUITO A PENA LER! [confira a minha resenha]

Para fazer o download, clique aqui.

A todos que aproveitarão essa oportunidade, por favor, comentem! Gostaria de saber se esta divulgação colaborou para a superpromoção do autor.


O que acharam destas grandes novidades?
Conhecem ou gostariam de conhecer Um Cântico de Silêncio e Demônios Não Choram?



15 comentários:

  1. Oh, Francine,
    Parece que tem alguem querendo me levar às lágrmas. Que post lindo, adoreio demais. Não sei como agradecer todo o seu carinho e amizade. Mas sempre estarei tentando.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Samuel, por mais essa conquista! :)
    Não conheco o teu trabalho, mas lendo a resenha de "Demônios não choram" fiquei bem instigada, já fiz download pela amazon, e não vejo a hora de comecar a ler!
    Beijos!

    http://todososdiasestaoocupados.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  3. Achei isso tão lindo que vim comentar de novo (tô doido, tô doido)

    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Olá Francine,

    Livros bem diferentes, mas não fazem muito meu estilo....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou indo agora mesmo comprar! Já baixei Demônios não choram, e hoje mesmo começo a ler :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Curti muito os livros!! Me interessei muito por Cantico Silêncio e já baixei o Demônios não choram!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bom! Hoje em dia estou vendo muitas parcerias entre blogs e escritores e é uma idéia fantastica!
    Parabéns!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, tudo bem???
    Menina que legal... Estou muito feliz pelo Samuel e claro que assim que der irei adquirir o meu exemplar... Fiquei muito interessada na história... e espero que o autor tenha muito sucesso... ele merece, pois a escrita dele é super massa... Xero!!!1

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Samuel por mais uma obra publicada. (E eu ainda vou brigar pela minha primeira).
    Li a sinopse de Cântigo Silêncio e também a review de Demônios não choram, parece que os livros são muito bons. A minha lista só tá grandinha e nem sei se terei como ler. :3

    ResponderExcluir
  10. Oie :)
    Gostei bastante da sinopse do novo livro do Samuel!
    Apesar de não fazer muito meu estilo de leitura, gostei bastante!!!
    Desejo muito sucesso ao autor *-*
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante os livros em, legal disponibilizarem o e-book gratuito, isso é ótimo para os leitores.

    Abraço,
    Diego de França
    Aguardo sua visita ;-)
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura

    ResponderExcluir
  12. Oi Fraan *-*
    Adorei conhecer esse dois livros , o '' Um Cântico de Silêncio '' me despertou um enorme interesse e acho que vou gostar da leitura .
    O '' Demônios Não Choram '' tem uma capa maravilhosa !! Como nossa literatura nacional está evoluindo em ♥_♥ Estou adorando isso !
    Beeijos ♥
    Um Grande Vício Literário *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi Frannnnnnn
    Adorei as novidades! Mas menina, adorei mesmo a sua foto! Sua linda! Vc raspou ali do lado!
    Adorei a capa do primeiro livro também, espero sua resenha!
    Beijossssss
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenhaalma-protetorado-da-sombrinha.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran!
    Parabéns ao autor que ele tenha muuuito sucesso nessa empreitada, acheo o livro super diferente e já coloquei na minha lista de desejados. Infelizmente cheguei tarde e não consegui fazer o download *snif* mas vou ficar ligada para uma próxima promoção!

    Beijinhos
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados