Eu Valorizo a Literatura Nacional!

em 8.5.14
Olá! Embora pouco divulgado, o dia 1º de maio não é dedicado apenas para os trabalhadores. Nele também comemoramos o Dia da Literatura Brasileira

Como vocês já sabem, o My Queen Side valoriza muito nossos autores. Por isso, tenho a alegria de informar que estou participando de um projeto especial desenvolvido pela Daniela Martins, do blog A Thousand Lifetimes


Neste projeto, 16 blogs se reuniram para uma ação coletiva! No mês de maio vocês poderão conferir entrevistas, tags, sorteios, curiosidades e muito mais sobre a nossa Literatura Brasileira!

A ação Eu Valorizo a Literatura Nacional já começou! Convido vocês a acompanharem as novidades curtindo a Fan Page desta maravilhosa iniciativa: 


Confiram os posts nos blogs participantes:

A ação Eu Valorizo a Literatura Nacional não será nada sem a colaboração de vocês!
Por isso, peço que enviem suas impressões, perguntas e experiências com a nossa literatura. Será um prazer tornar esse momento uma especial interação!

Em breve teremos novidades!



4 comentários:

  1. oi Francine,
    mas que ideia boa essa de valorizar nossos escritores brasileiros! Eu confesso que a maior parte da minha leitura são de autores de fora, mas tem muitos autores brasileiros pelos quais eu sou apaixonadas. Eu adoro os livros sobrenaturais do Andre Vianco, os chick lit da Marina (escrito de Simplesmente Ana e Azul da cor do Mar), conheci esses tempos a Veronica, autora de Never Sky, uma escritora brasileira que lançou carreira lá fora. Um autor pouco conhecido mas que me impressiona muito é o Fabrio Brust, que lançou o livro dele com 17-18 anos se não me engano e tem um blog super bacana com uma escrita mto bacana. Lógico que tem os clássicos: Dom Casmuro <3 - Capitu é inocente! kkkk
    adorei a iniciativa, vou ajudar a divulgar!

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Oie Fran :)
    Ahhh estou adorando que estamos juntas nesse projeto maravilhoso ♥♥
    Nada melhor que ajudar a divulgar o trabalho dos nossos queridos autores nacionais!!!!
    Estou amando ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran.
    A literatura brasileira vem crescendo e merecendo todo o reconhecimento.
    Tenho curtido bastante algumas autoras brasileiras e me encantado com a imaginação e suas histórias.
    Adorei o post! Vou curtir!
    Resenha #146 - O Começo de Tudo - Robyn Schneider.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah Fran, eu adoro essa ideia (imagine se não)! É ótimo ver o pessoal reunido dessa forma *-* Fico até emocionada em saber que tem mais gente se unindo por esse bem maior e espero de todo coração que dê certo! Bola pra frente com a campanha que tem tudo parra ser um sucesso!!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados