Batalha de Book Trailers – Copa dos Nacionais

em 27.5.14

Hey,
torcida! Vamos à continuação da Copa dos Nacionais nesta última semana da Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional!

Saiu o resultado da Batalha de Capas! Foram 6 vencedores na primeira fase desse nosso jogo especial e, agora, vamos à segunda fase (semi-final):

Batalha de Book Trailers
Os duelos serão entre os vencedores do: Duelo 1 x Duelo 6, Duelo 2 x Duelo 5 e Duelo 3 x Duelo 4!

Venham participar com o seu voto! /o/
QUE COMECEM OS JOGOS!!!


Duelo 1: Perdida (Carina Rissi) x Não Pare! (FML Pepper)

Book trailer de Perdida (Carina Rissi)

Book trailer de Não Pare! (FML Pepper)






Duelo 2: O outro lado da memória (Beatriz Cortes) x Rio 2054 (Jorge Lourenço)

Book trailer de O outro lado da memória (Beatriz Cortes)

Book trailer de Rio 2054 (Jorge Lourenço)






Duelo 3: O céu é logo ali (Lilian Farias) x Cartas para você (Duda Razzera)

Book trailer de O céu é logo ali (Lilian Farias)

Book trailer de Cartas para você (Duda Razzera)

Não foi possível incorporar o vídeo na postagem, mas você poderá conferi-lo clicando aqui!





Votem e fiquem atentos para o resultado no dia 29, pois os 3 livros vencedores dessa etapa irão para a Final!

Eu
achei particularmente difícil escolher os melhores Book Trailers, mas confesso que já tenho os meus preferidos (haha). Quais são os de vocês?



Não deixem de participar, também, da promoção Especial Nacionais e aguardem, o resultado da gincana que sairá em breve! Esperamos que estejam se divertindo!

Acompanhe os blogs participantes da Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional:

9 comentários:

  1. Nossa adoro a música que tocou no vídeo do Cartas pra Você, mas não sei de quem é.. haha

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Mais escolhas difíceis...haha' não sei se podia votar duas vezes *-* qualquer coisa votei pela minha irmã...kkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também achei super difícil escolher entre os vídeos. Louca para conhecer os vencedores! :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os book trailers são maravilhosos e aproveitei para votar nos meus favoritos que por incrível que pareça estão ganhando lol

    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Jáá voootei, estão incriveeeis *---*
    Só no terceiro que deu um erro e eu não consegui votar :( :(

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  6. Já votei tum tum tum já votei tum tum tum ♫

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Francine,

    Gostei das disputas e deixei meu voto...show...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Votei!!! Bom conhecer os book trailers, normalmente não paro pra ver. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran minha linda!!!!!
    Eu já votei nas minhas preferidas!! Eu amo Não Pare e Perdida! A primeira batalha foi sacanagem pra mim! (Hhahahhaha)
    Gostei das demais também, estou curiosa para ver quem vai pra final, as coisas podem mudar ainda! Muito legal o post mesmo! PARABÉNS! Muito criativo colocar os BTs alguns eu ainda não tinha visto!
    Um grande beijo Fran-Flor! <3 <3 <3
    Participe do Niver de um ano do Blog Overdose Literária - Top Comentarista de Junho!
    Link: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/niver-de-um-ano-do-blog-overdose.html
    Beijos - Paulinha do Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados