Os Segredos das Terras de Greenwood / E-book gratuito! [até amanhã]

em 6.4.14
Pessoal, não perca a incrível oportunidade que o autor parceiro, Wesley Souza, está oferecendo aos seus leitores!
 
Somente até amanhã (07 de abril), o e-book de Os Segredos das Terras de Greenwood e o Exército de Pérola estará disponível para download gratuito pela Amazon!
 
 
Já tive o prazer dessa leitura e recomendo!
Conheça um pouco mais sobre a obra...
 
 

Sinopse: A vida do príncipe Jake muda a partir do momento em que uma tragédia ao seu reino leva o conselho dos nobres a se reunir após anos na inércia, e a escolhê-lo juntamente com mais três cavaleiros a encabeçarem uma missão extremamente perigosa através das terras de Greenwood, em busca de alguns objetos pertencentes ao maior feiticeiro que esse povo já conheceu. Esses objetos, se nas mãos erradas, podem libertar um exército nada mortal de criaturas negras e assim ameaçar de uma vez por todas o reinado do pai de Jake, e impor à Greenwood a pior tirania que poderia existir em séculos. Embarque com Jake, Laureen, Peter e Tartuga nos piores segredos que essas terras poderiam esconder e descubra como essa disputa pelo trono central irá terminar.
 
- Assista ao Book Trailer -
- Acesse mais dados sobre o livro aqui -
 
Interessou-se? Então não perca tempo e faça seu download aqui.
 
Para quem não possui o aplicativo Kindle para leitura de e-books no seu computador, tablet, smartphone... poderá baixá-lo gratuitamente no próprio site da Amazon, aqui.
 
Aos que forem aproveitar essa oportunidade, gostaria de pedir que comentassem neste post.
 
Seria muito bom saber se este anúncio ajudou ao autor.
Obrigada!
 
 

13 comentários:

  1. Baixando....
    Adorei!!!!
    Estava louca para ler ♥
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran, tudo bom linda?
    Como sempre você aumentando minha lista, mas não reclamando, muito pelo contrário, obrigada, pois livros grátis não estão inclusos na minha abstinência *-* fiquei tão feliz, principalmente depois que encontrei aquela lista enorme, te enviei por inbox!
    Adorei a iniciativa do autor, é uma maneira de todos conhecerem seu trabalho e ele ser falado entre todos, tomara que o sucesso seja grandioso para ele! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa do autor, e tua também por estar incentivando isso!
    Acabei de baixar, logo logo vou ler <3
    Acabei de conhecer seu blog e me apaixonei, é muito lindo! Estou seguindo, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a Fran, novamente! E também a vocês novas leitoras, que possam se encantar com Greenwood. Só peço que conheça e curta a página oficial no facebook. ^^
    https://www.facebook.com/pages/Os-segredos-das-Terras-de-Greenwood/484958418221839

    Skoob: (Adicione a sua estante)
    http://www.skoob.com.br/livro/346904
    Uma excelente leitura!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei a dica e já baixei. Adoro livros dos nossos autores nacionais, sempre que posso estou comprando algum na Amazon. <3

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Baixei ontem e espero gostar da Leitura rs

    Beijos Fran s2

    ResponderExcluir
  7. oiiii
    baixando! o/ obrigado pela dica, assim que estiver com uma folga vou ler ;)
    eu estava sumida estudando um monte, e agora que vim retribuir comentários que fui ver seu layout novo! adorei!!! ficou show!
    tem postagem nova no meu blog, espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  8. Fan,
    Adoro essa iniciativa dos autores permitirem que os leitores conheçam sua escrita!
    Não é meu estilo de livro favorito, mas vou compartilhar no facebook do blog para que mais pessoas possam ter acesso a ele!!!
    Um beijão
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  9. Baixado!
    Lerei em breve!
    Francine, você é uma dádiva aos parceiros! <3

    ResponderExcluir
  10. Parece uma fantástica obra, Francine.
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  11. Olá Francine,

    Esse livro parece ser muito bom, fiquei bem curioso, pena não ler e-book....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhhhh Fran, eu não sei baixar nada na Amazon. kkkkkk
    Sim, ainda sou meio anta nesta coisa rs.

    Bom, eu espero que possa ler o livro um dia, mas não sei se gostaria.;)

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran,
    tudo bem?
    Eu cheguei tarde, mas não perdi a oportunidade, pois divulguei ela também. Quero muito conhecer esse livro, eu adorei a sinopse, tem a minha cara. Estou torcendo muito pelo Wesley, sucesso para ele!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados