Informativo do My Queen Side (4)

em 3.4.14
Hoje apresento a nova edição do…



O Informativo é um periódico do blog, no qual vocês encontrarão as mais recentes novidades dos nossos parceiros

Estou muito feliz em anunciar que nestas últimas semanas o My Queen Side firmou novas parceria com autores maravilhosos, que logo serão apresentados um a um para vocês – ontem já conheceram a querida Vera Lúcia Cervi Mattei. :)

Vamos conferir as novidades?

1 – Sobre o autor parceiro Leonardo Monte!

Leo está a toda, preparando-se para o grande dia de lançamento do segundo volume de Cerberus – O Diabo Pede Carona! Estou muito feliz por ele e gostaria de comparecer, mas a distância não permite.






A estréia ocorrerá em Fortaleza, no Shopping Iguatemi II, na Livraria Saraiva Megastore, em 26 de abril às 19 horas (confira aqui)! Aos habitantes da cidade ou regiões próximas, é uma dica valiosa! O autor é supersimpático e a série vale muito a pena. Ontem o Leo também anunciou que o meu exemplar já foi enviado pelos Correios. Eu o comprei na pré-venda e agora estou ansiosamente aguardando o carteiro (haha).








O e-book do primeiro volume, Cerberus – Entre Cobras e Ursos (livro que ingressou entre as minhas melhores leituras de 2013 / resenha aqui), está na Amazon por R$ 2,32.


2 – Sobre a autora parceira Tais Cortez!

Estou muito feliz pela Tais! É só acessar a fan page de Golfinhos e Tubarões – O Outro Mundo (livro que ingressou entre os meus favoritos / resenha aqui) para conferir a enorme quantidade de resenhas e comentários positivos sobre o seu talento. A quem desejar conhecê-lo, informo que começou a organização para o próximo Book Tour deste livro! Não perca essa oportunidade no blog Cápsula de Banca.

Na última edição do Informativo, anunciei que a Tais encontrou a Keila Gon – autora de Cores de Outono. Desta vez, anuncio que a Keila concluiu a leitura de Golfinho e Tubarões – O Outro Mundo e expressou, publicamente, tê-lo adorado! Para mim, é como se assistisse a duas autoras fenomenais prestigiando o talento uma da outra (rs). Parabéns, Tais!

Golfinhos e tubarões é isso… se entregar a paixão, ao desconhecido, a um mundo recheado de fantasia, poderes e perigos. Ahhhh Tais Cortez, eu devorei o livro e agora entendo o olhar profundo da capa…kkkkk o duelo da metáfora.... E como não se entregar ao charme envolvente de Alex ou não se deixar levar pelas emoções de Vic a cada descoberta????Encontrei seu recadinho no fim do livro kkkkk E SIM...Eu gostei muito!!!! Menina, parabéns pelo talento! Pela escrita envolvente e pela fantasia que me fez colar no sofá! Kkkk Eu adorei! Beijos!!!!!

Para completar as novidades, o segundo livro da autora (O Último Homem do Mundo) tem sido superacolhido entre os leitores! Confira aqui o anúncio de várias resenhas positivas que a Tais publicou na Revista do Escritor.


3 – Sobre a autora parceira FML Pepper!

A trilogia Não Pare! tem conquistado cada vez mais leitores, ao ponto de provocar uma especial campanha para solicitar às editoras sua publicação física: Queremos a Trilogia "Não Pare!" no papel! O My Queen Side também participou desta iniciativa (aqui – ).









Em 26 de fevereiro, a autora anunciou a mudança da capa do primeiro volume Não Pare! – Só posso dizer que ficou incrível! É possível até mesmo ver as pupilas verticais da Nina! Adorei e vocês?









Outra novidade superlegal é que agora a autora conta com uma playlist no YouTube, composta por todas as músicas relacionadas à trilogia. Nela, você poderá ouvir Pink Floyd, Lana Del Rey, Rihanna e muito mais!


4 – Sobre o autor parceiro Samuel Cardeal!

Demônios Não Choram vem conquistando os leitores! Estou feliz por encontrar na blogosfera tantas resenhas apreciativas sobre o talento do autor Samuel. Confira algumas delas:

...o autor conseguiu prender minha atenção o livro todo e quando já estava nos últimos capítulos (e tinha certeza sobre o que realmente iria acontecer), ele deu uma reviravolta deixando tudo bem enigmático e diferente, ligando todos os pontos de maneira sensacional e fazendo com que eu ficasse com a sensação de senhorr, não acredito que isso é possível. {Procurei em Sonhos}
A narrativa é tão boa e rica em detalhes que tem horas que eu senti como se estivesse lendo vários livros em um só, são tantas tramas que me vi envolvida em cada uma delas e entendi os motivos de cada personagem fazer e estar onde está. (…) Nesse livro percebi que o destino de cada um é determinado por suas escolhas, decisões e ações. No final fiquei curiosa para saber mais sobre o futuro dos personagens e do mundo que o autor apresentou. {Leituras, Vida e Paixões}
Estou impressionada! É a primeira vez que leio um livro e tenho a impressão de estar, na verdade, lendo um roteiro para filme. Cada cena, cada imagem, é tudo cinematográfico! (…) gosto muito dos vilões (…). Quase elegi Don Giovanni como o meu queridinho. Mas é impossível! Todos os personagens são muito fortes! {Cantinho para Leitura}
De desfecho impressionante, o leitor não tem tempo de absorver o primeiro impacto revelado. Fiquei literalmente de queixo caído! E, de finalização que posso dizer, emocionante, fiquei encarando o monitor desejando ter mais trezentas páginas para ler. {O Bode com a Onça}
Eu adorei a leitura desse livro e apesar dessa forte força sobrenatural que tem nele é uma perfeita distopia e como eu amo esse tema esse livro não podia deixar de ser lido. Eu fiquei encantada com a escrita do Samuel, ele me conquistou por completo com toda a história e seu desfecho surpreendente e quando eu achei que o livro tinha acabado, ai vem ele mostrando que eu estava completamente enganada e vem com mais surpresas. Os personagens foram bem construídos. Não encontrei pontas soltas, era tudo intercalado e preenchido. {Minhas Escrituras}


Gente, Demônios Não Choram está por apenas R$ 1,99 na Amazon! Que tal aceitar ao divertido convite do Samuel, postado na fan page do livro?

Samuel está a procura de leitores sem apego ao dinheiro dispostos a trocar papel moeda por papel comum.

Adoro o humor dele! (haha) Aproveito para dizer que o segundo livro do autor, Um Cântico de Silêncio, já pode ser conhecido por quem desejar ler online os seus três primeiros capítulos (aqui) ou fazendo seu download nos formatos mob, ePub ou PDF.


5 – Sobre o [novo] autor parceiro Luiz Henrique Mazzaron!

Com alegria, o My Queen Side estabeleceu parceira com este talentoso autor! Em breve vocês conhecerão o livro dele por aqui, intitulado Máscara – A Vida não é um Jogo.


Em 30 de março, o autor compareceu ao evento Campinas Anime Fest, apresentando seu livro. Achei  incrível que a talentosa autora, Graciele Ruiz, também esteve junto dele apresentando O Senhor da Luz.





O autor também ofereceu um exemplar do seu livro para o Projeto Mãos Amigas, que tem o objetivo de arrecadar livros para crianças e adolescentes da região de Pratinha/MG. Superlegal a sua iniciativa, Luiz!




6 – Sobre a autora parceira Bruna Camporezi!




A Editora Novo Século está promovendo um quiosque intitulado Talentos da Literatura Brasileira, que ficará disponível de 20/03 a 20/04, no Shopping São Bernardo Plaza. Neste quiosque, o livro Os Segredos de Landara estará disponível para compra e será possível até mesmo obter um autógrafo da autora Bruna Camporezi!




Para quem não conhece o livro, não perca a chance de adquiri-lo por apenas R$ 9,90 na Saraiva! Já comprei meu exemplar (haha). E ele é lindo ().





Conheça o livro acessando seu Book Trailer ou o post de divulgação (aqui).






7 – Sobre a [nova] autora parceira Thayane Gaspar!

Estou devendo o post de apresentação desta incrível parceria e logo pretendo fazê-lo com todo o encanto que Princesa de Gelo tem me provocado durante sua leitura.



Em 15 de março, a autora esteve presente no evento da Mochila Literária, no RJ, com outros célebres autores: Janaina Rico, Roxane Norris, Maurício Gomyde… O evento foi um sucesso e ocorreu na Livraria Cultura. Eu adoraria estar presente se fosse possível! (rs) Parabéns, Thayane!



Honrosamente, a autora também teve o seu trabalho indicado por Maurício Gomyde, em entrevista à revista TodaTeen:

O que você está lendo atualmente?
Maurício: Estou numa fase muito forte dos novos livros nacionais. Há muitos autores excelentes aparecendo e que vale muito a pena conhecer. Thayane Gaspar, Tammy Luciano, Ricardo Valverde, Adriana Brazil, Vanessa de Cássia, Samanta Holtz, Ricardo Ragazzo, Lu Piras, Felipe Colbert e tantos outros, nossa! Atualmente, estou lendo “A Última Nota”, do Felipe e da Lu.  
– confira aqui.

O reconhecimento é merecido, Thayane!


8 – Sobre o autor parceiro Naicon Martins!

O autor apresentou em seu perfil no Facebook várias fotos do seu livro Firewitch's – O Sétimo Espírito adquirido pelos leitores, incluindo a minha (rs). Achei muito legal conferir quão longe seu livro está indo!


Acompanhando suas postagens, também fiquei supercuriosa com um pronunciamento dele:



Aquele momento em que você decide trazer metade da sua segunda obra para ser fundida no primeiro livro... inspiração a mil!



O que você anda aprontando, Naicon? (haha) Aliáááás, alguém aí notou nesta imagem o título do segundo volume da série? Firewitch's – O Mestre das Sombras (). Adorei!!!!

Outra novidade sobre o autor é que seu livro agora está disponível para compra na Livraria Cultura, por R$ 35,00. Se preferir, você também pode comprar a versão e-book por apenas R$ 2,99 na Livraria Saraiva.

Aproveito para dizer que fiquei muito feliz por estrear o meu primeiro vídeo-resenha apresentando a obra do Naicon. Convido vocês a conferirem e aproveitarem a promoção para concorrerem a um exemplar autografado de Firewitch's – O Sétimo Espírito! Uma adorável cortesia do autor.


9 – Sobre o [novo] autor parceiro Elielson Jr.!

A mais recente parceria do My Queen Side é com o autor Elielson Jr. () Em breve quero apresentar seu livro A Anfitriã para vocês!

Em 15 de março, ocorreu o evento de lançamento de A Anfitriã, no Macapá Shopping. Gente, vale muito a pena conferir o álbum de fotos! O evento foi lindo! Muitas pessoas, com direito a discursos e uma ambientação louvável. Eu acho que todo autor deveria ter condições de ser agraciado com um lançamento de tal qualidade. Adoraria ter ido! (rs) 


E para completar, o autor ainda realizou uma sessão de autógrafos na Justiça Federal, nos dias 24 e 25 de março! Ele é POP! (haha) Mas não achem que foi fácil… É resultado de muita dedicação, com certeza. Parabéns, Elielson!

Agora, preciso apresentar a vocês uma novidade superlegal sobre A Anfitriã! O Book Trailer é resultado do apoio de vários amigos do autor. Que amigos preciosos ele tem, pessoal! Foi lindo ver na fan page do livro essas pessoas que, com um sorriso no rosto, participaram de todo o processo. Nunca assisti a um Book Trailer no qual o próprio autor aparece! Aliás, nunca assisti a um Book Trailer que é um verdadeiro teatro! Adorei. 

Que tal conferir?


Parabéns a você, Elielson, e a todos os seus amigos que contribuíram!
O Book Trailer ficou show!


10 – Sobre a autora parceira Vera Lúcia Cervi Mattei!

Em 01 de abril, apresentei a vocês essa maravilhosa autora! Ela é muito querida e seu livro, além de belo, promete uma leitura de tirar o fôlego de quem procura um envolvente romance.



Já se passaram alguns meses (julho/2013), mas achei muito legal saber que a autora foi entrevistada pelo jornal Diário da Franca. A entrevista ficou em destaque na primeira página e vejam quão incrível foi a publicação, com total atenção a ela e sua obra! Parabéns, Vera! 




Já anunciei antes, mas acho importante fazê-lo novamente: o livro da Vera, intitulado Arthannya, está em uma superpromoção na Cia dos Livros! Certamente, vale a pena adquiri-lo de R$ 54,90 por R$ 35,00. ;)


11 – Sobre a [nova] autora parceira Sheila Lima Wing!

Há alguns meses, participei de uma campanha muito especial em favor da publicação do livro da autora Sheila Lima Wing: Queremos Ler "Doce Sonho Alado"! Foi com alegria, portanto, que o My Queen Side se tornou seu parceiro e estou ansiosa por conhecer, finalmente, a obra desta autora. Em breve a apresentarei a vocês num post especial (♥).


A autora criou um grupo no Facebook para leitores e admiradores de Doce Sonho Alado. Neste grupo vocês poderão conhecer a obra, acompanhar as novidades e conversar com a autora! Ela é supersimpática e está sempre acessível a receber as opiniões dos leitores.

Seu primeiro livro, lançado autonomamente pelo Clube de Autores, apresenta o início de uma Saga e a autora já anunciou estar trabalhando no segundo volume. Ela publicou no grupo, em resposta às solicitações dos leitores, o título do capítulo que está escrevendo: Nossas Asas. Poxa, Sheila! Só o título não faz nem cócegas para reduzir a ansiedade da espera! (haha)

Ela também apresentou uma curiosidade sobre a protagonista, Evangeline:


Se me pedissem para descrever a Evangeline, minha protagonista, eu responderia com uma música: "What you want", da banda Evanescence. Não existe forma mais perfeita de defini-la, eu ouço essa canção e simplesmente enxergo a Evie na minha mente.
Se alguém quiser conhecer a letra da música e a tradução, é só passar no seguinte link do blog DSA: http://www.docesonhoalado.com/2013/12/what-you-want.html



Uma novidade superbacana é que a Sheila é, também, blogueira literária e seu blog carrega o nome do seu livro: Doce Sonho Alado. Que tal conhecê-lo? Clique aqui.


12 – Sobre a [nova] autora parceira Ivi Campos!

Foi com surpresa e alegria que o My Queen Side recebeu a Ivi Campos como sua nova autora parceira! Eu já a admiro como blogueira do Meu Amor Pelos Livros, por suas resenhas de qualidade, portanto só posso esperar ser uma apreciadora das suas publicações. Em breve a apresentarei para vocês! :)

Ivi Campos é autora de dois livros: Nas Asas da Borboleta e Contratempo. Ambos com temáticas que me atraem, pois retratam os relacionamentos amorosos, familiares e de amizade com a maestria de quem é sensível o suficiente para entendê-los.

Uma novidade que achei superlegal é que em 25/09 de 2013, seu livro Nas Asas da Borboleta completou um ano de publicação e ganhou uma resenha comemorativa elaborada pela amiga da autora, Laís. Eu gostei de conferir a opinião da Laís, pois soube apresentar a obra de um modo muito encantador:

Pra quem ainda não leu, a obra traz a história da Natália, ou Nat para os íntimos, desde sua infância até a vida adulta. Parece clichê, não é? Mas não é. O livro traz os conflitos de Natália com ela mesmo, com a mãe, com o amor e com a amizade. (…) O livro traz um estilo de escrita leve e fácil de se envolver. Muitos conflitos de cunho filosófico pessoal são debatidos entre a narradora e o leitor, e isso é algo que me cativou desde o começo da leitura. (…) NAS ASAS DA BORBOLETA me toca no íntimo, na vontade de realizar meus sonhos no amor e na maternidade e me dá esperança pra não desistir, mesmo quando tudo parece não querer dar certo.

Estou ansiosa para sentir o mesmo, Laís! (rs) – Parabéns, Ivi, pelo emocionante livro e por contar com uma amiga preciosa assim.


13 – Sobre o autor parceiro Wesley Souza!

O autor está aprontando um grande presente aos seus leitores! (rs) É com alegria que compartilho o anúncio do Wesley realizado na fan page de Os Segredos das Terras de Greenwood e o Exército de Pérola:

Olá, leitores(as)!! O autor de Greenwood está desenvolvendo um conto a ser publicado (aqui) nas próximas semanas sobre
o forte laço de amizade entre Tartuga e seu irmão - (aqueles que já leram a obra ouviram falar sobre esse laço, mas nada foi aprofundado) - o objetivo desse conto é aproximá-los ainda mais dessa incrível tartaruga guerreira (todos podem ler sem medo, essa pequena história não trará spoilers sobre o enredo principal da trama, apenas está relacionado ao universo destas terras). É uma história que deve ser contada aos fãs e aos futuros fãs da obra. Então, fique com os olhos bem abertos!

Quero que a próxima resenha do blog seja deste livro, mas confesso que está um pouquinho difícil porque chegaram dois livros de Book Tours por aqui (rs). Mas logo vocês saberão por que essa notícia alegra tanto os leitores do Wesley! O livro é superagradável de ler ().


Estamos no aguardo do seu conto, Wesley!


14 – Sobre o autor parceiro Matheus Marx!

Na sua fan page, o autor de Chamado das Sombras (livro que em breve será resenhado por aqui) contou que esteve envolvido num emocionante curta-metragem e fez um especial convite:

O sensível curta-metragem "Adendo", do qual tive o prazer de participar, está concorrendo no concurso The Walkers - o primeiro festival de histórias inspiradoras do Youtube. Emocione-se com a dor da ausência e conheça Maria.

Vamos conferir?


Gente, achei de uma qualidade esse curta-metragem!!!! Incrível!!!! O que vocês acharam?
Parabéns, Matheus Marx, por se engajar em um projeto tão lindo!
Wow, quantas novidades bacanas para vocês, não é?
Estou muito feliz com tantos autores parceiros talentosos. A cada vez que elaboro o Informativo, admiro todas as atividades nas quais eles se envolvem. :)

Devido ao crescente número de autores parceiros (*comemora*), decidi fazer um Informativo específico para os autores parceiros e outro para as editoras parceiras. Mas preciso também de uma opinião de vocês:

Acham que devo dividir o Informativo sobre os autores parceiros em duas partes? Para isso, dividiria os autores parceiros em dois grupos, a serem apresentados separadamente. Assim o Informativo não ficará tão longo. Ou vocês gostaram do jeito que está (?).

Por favor, compartilhem suas opiniões!
Obrigada… 



24 comentários:

  1. Oi! Já conheço alguns desses autores. Awwn. *uuu*
    Segui e curti! Dê uma olhadinha no meu blog também. sZ Beijo.
    http://tideofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Franlinda, tudo bom meu amor?
    Olha o tamanho desse informativo, que delicia! Baixei Cerberus por você ter me avisado que ele estava de graça na Amazon e comecei a leitura, mas já estava em outra, então, assim que terminar as leituras dos autores parceiros, vou passar para os livros digitais, tenho no mínimo 5 aqui, e estou louca para ler. Se não me engano cheguei até o capítulo.. 6/7 não me recordo, mas gostei muito do que li e gostei muito da linguagem e até dos palavrões, confesso que é muito engraçado ler isso *-*
    Parabéns pela sua parceria com a Tais, ela é uma pessoa maravilhosa e extremamente carinhosa. Estamos sempre conversando e trocando ideias. Queria muito que ela fizesse outra festa de lançamento por aqui, adoraria encontrá-la de novo e se você quiser vir, venha, você é muito bem-vinda aqui em casa! <3
    Quero MUITO ler a trilogia Não Pare e fiquei muito triste em saber que ela não está em um livro físico, gostaria de apoiar essa campanha também, eu posso? Se sim, você me passa as informações certinho depois? Li sua resenha e amei, sem contar que conversei com a Nathy também e se não me engano, ela leu o livro também e até agora só li coisas boas sobre os livros, nada de negativo, o que só aumenta ainda mais minha vontade *Snif*
    Demônios não Choram é outro livro que também tem tirado meu sono, me parece ser uma história maravilhosa e que vale totalmente a leitura, a Nathy também me deixou totalmente desnorteada, dizendo coisas maravilhosas sobre o livro, você viu como ela gosta de me provocar?
    Parabéns pela parceria com o Luiz! *--* Fiquei muito triste por não ter ido encontrar os dois, ambos são meus parceiros. Hoje é o lançamento do livro da Graciele, mas não vou poder ir também, o shopping é um pouco distante e não tenho ninguém para ficar com a minha pequena, a viagem até lá é longa demais para uma pessoa do tamaninho dela *Snif, snif* Mas quero trocar com você ideias e opiniões sobre o livro o Luiz, é o próximo que vou ler, que mencionei pra você <3
    COMO ASSIM O LIVRO DA SUA AUTORA ESTÁ SÓ POR ESSE PREÇO? E EU COM A MINHA ABSTINÊNCIA A MIL AQUI?! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO FRAN?!
    Achei muito fofa a iniciativa do autor de publicar as fotos e a sua em especial está linda <3 como sempre!
    Ai, Fran, são novidades demais e precisei várias vezes parar para respirar e não quero nem ver o tamanho do meu comentário, deve estar gigantesco! Mas parabéns por todas essas parcerias, você com certeza merece, por estar se empenhando tanto no blog e criando um lugar digo e de conteúdo maravilhoso! Te desejo todo sucesso possível <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais divos da literatura nacional que é minha paixão, já conheço alguns e outros são parceiros no meu cantinho também.
    Parabéns e muitos mais sucessos pra ti e para teu blog que é lindo por sinal.
    bjs
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo espaço Fran!!!
    Uma honra estar no seu post!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Fran, minha flor, muito obrigada por me incluir no seu noticiário! Não sabe como estou ansiosa para saber o que você achará do meu querido "bebê"!
    Também vou dar uma olhadela nos outros autores, claro! Deixo aqui o convite para todos participarem do canal gratuito do meu blog de anúncios e entrevistas para escritores.
    Quanto a dividir o informativo em dois, bom, eu, pessoalmente, não o achei longo demais. Claro que tudo depende se ele dá muito trabalho para você, Fran, ou se as estatísticas ficam melhores com os posts separados. Enfim, siga o que o seu coração disser que é melhor!

    Qualquer coisa que precisar, "estamos" aí!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Adorei o post cheio de divulgações bacanas e interessantes para quem não conhece muitos autores nacionais. Amei essa capa nova de Não Olhe e vou escutar a playlist do livro com certeza!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Meus parabéns, muito obrigado por ter me incluído. O post está belíssimo, meus parabéns (mais uma vez)

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, como vai?
    Flor, o informativo ficou ótimo dessa forma! Estou cada vez mais encantada pelo novo layout e pelas postagens do blog, parabéns!
    É sempre bom informar aos leitores as novidades dos autores parceiros, até mesmo para ficarmos atualizadas né? E eu adoro essas notícias, de promoções, livros novos sendo lançados ou produzidos e todas as outras...
    Apesar de ainda não ter lido Cérberus, fiquei ansiosa com o lançamento da continuação, parece ser uma história e tanto!
    Golfinhos e Tubarões também estou doida para ler, já vi milhares de comentários positivos!
    Parabéns também pelas novas parcerias, muito sucesso ao blog e aos novos parceiros!
    Beijos e boas leituras, linda!

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran.Quero parabenizá-la mais uma vez por seu blog (que está maravilhoso) e por esse seu jeito profissional e impecável com que trabalha.Fiquei muito feliz com a parceria.O informativo ficou ótimo, com muitas novidades acontecendo. Pelo que eu pude sentir são livros bem interessantes que valem a pena ler. Sucesso a todos. Um grande abço.

    ResponderExcluir
  10. Gente quanto novidade boa! Que o blog continue sempre melhorando e crescendo \o/
    Ao infinito e além meninas!!!

    http://pausaparaumcafe.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o informativo, Fran!
    Mtooooo legal acompanhar as novidades de tantos autores :)
    Parabénssss por essa iniciativa tão legal de contribuir com a divulgação de escritores nacionais!
    Ahhh não sei se comentei isso antes, mas o novo layout tá lindooo e essa menininha no topo eh a sua cara :D
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bom? Parabéns pelas parcerias :) não conhecia nenhum desses autores mas através do post já fisguei interessada em vários livros!!!

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei todas as novidades...... XD

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran tudo bem minha linda!!!
    Nossa amei esse super informativo... Foi tão bem feito que li duas vezes para ter certeza de que todas as novidades puderam entrar na minha cabeça rs. Achei fofo você colocar meu bloguinho na resenha do nosso querido Samuel que convenhamos é um super atencioso e tem uma escrita maravilhosa... ansiosa pelo segundo livro que ele pretende lançar, já guardei até o nome para eu não esquecer. Sobre a Tais Cortez eu li o livro O ultimo homem do mundo por esses dias e logo vai sair a resenha em meu blog... Claro que eu gostei... Apaixonada pelo o marrentinho do Ricardo rsrsrsrss. Estou muito afim de ler Golfinhos e Tubarões... claro que estou participando do book tour e aguardando super ansiosa para a minha vez rsrsrsrs. No mais está tudo lindo e bem feito. Parabéns...

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie flor!!!
    São muitas novidades bacanas!!!
    Apaixonei pela capa do livro Não Pare e me encantei com a sinopse, parece ser um ótimo livro! também fiquei curiosa pra ler Golfinhos e Tubarões (você falou tão bem dele rsrsr) e espero poder ler Os Segredos das Terras de Greenwood!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  16. Olá! Parabéns pelas parcerias! Não conheço praticamente nenhum deles, mas pelo post é bom que pude saber sobre eles e conhecer um pouquinho de suas obras.
    A única que conheço é a Pepper porque já li Não Pare!

    PS: o blog está lindo!

    Bjs,
    Andresa Dias
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran! Que lindo esse seu informativo!
    Algumas das novidades já eram conhecidas minhas, pois alguns parceiros seus são meus também! s2
    Vamos por partes então...
    Seu tópico 1 - Que capa linda!!!!!!!
    Seu tópico 2 - Estou louca para ler o livro da autora, todos que leem dizem que é maravilhoso!
    Seu Tópico 3 - Sou fã da Pepper! Ela é DIVA e estou participando da campanha!! s2
    Seu Tópico 5 - O Livro máscara é incrível! Luiz é um fofo e o livro mega foda! Acho que vais amar!!!!
    Parabéns pelas informações! Beijos Fran Flor! s2
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-um-perfeito-cavalheiro-familia.html

    ResponderExcluir
  18. Oiee Fran =)
    Primeiro quero dizer que é a primeira vez que venho aqui depois da mudança, bem teu blog já era muito fofo, e agora está mais ainda. AMEI
    O meu será mudado logo, já está sendo trabalhado espero que fique tão top quando o teu. rsrs

    Sobre o post, nossa quantas informações legais e algumas novidades para mim. O livro que mais vejo resenha é Não pare, preciso muito.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog |Instagram |Twitter


    ResponderExcluir
  19. Oie Fran :D
    Nossa amei o informativo!! É muito boma saber das novidades!!

    Tenho Cerberus no meu Kindle, mas ainda não li :/ Fiquei apaixonada por essa capa!!!!
    Não li ainda nenhum livro da Thais, mas tenho muita curiosidade *-* Realmente falam muito bem de seus livros ♥
    Estou lendo Não pare! e estou amando!!!!!!!!!!! Em breve resenha lá no blog kkkk ^^
    Tenho muita vontade de ler Os demônios não choram e Mascara *----------*
    E parabéééééns pelas novas parcerias!!!!!!!!!!!!!
    Só eu que babo na capa de Firewitch's??? É tão liiinda ♥
    Estou louca por Os Segredos das Terras de Greenwood e o Exército de Pérola *------------*
    Parece ser muito bom, sem contar que adorei a capa e a sinopse ♥♥

    E por último, mas não menos importante, estou babando por esse layout ♥♥ *-------------------------*
    Parabééns Fran!!! Está lindo ♥
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Franlinda :)))
    Primeiro quero me desculpa por estar ausente, mas culpe a minha correria diária, faculdade + trabalho + blog = cansaço :/ rsrsrsrss
    Adorei o informativo, fiquei super feliz com as tuas novas parcerias, muito legal que o MQS está sendo reconhecido. <3
    As novidades estão de arrasar, amo a trilogia Não Pare da Pepper, estou surtando pela continuação. :}

    Beijinhos e adorei o informativo assim, por mim não precisa dividir não. ;)
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fanfran,
    Adoro seu informativo!
    Acabei de conhecer a obra golfinhos e tubarões e me interessei demais! vou pesquisar melhor sobre a autora e sobre seu livro... depois te conto o que achei!
    Fiquei bem contente pela FML Pepper, ela definitivamente merece seus livros no papel!
    Nossa quantos outros autores que eu nem conhecia... terei um enorme prazer em pesquisar sobre cada um deles...
    Amei a capa de Firewitches!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  22. Olá Francine,

    Novidade é o que não falta aqui e muitas delas interessantes, aguardarei as resenhas.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Frannn quanta coisa rs.

    Eu li um livro da Tais Cortes e ela também é minha parceria e amei o que li. Bom, agora quero muito ler este livro dela e espero gostar tanto quanto.
    A Keila Gon esta se saindo uma bela madrinha para muitos escritores. E falando nisso você precisa conhecer Paraíso da Deyse, por que o livro é muito, muito bom.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Fran,
    tudo bem?
    Eu adoro esses informativos, pois consigo ficar por dentro das novidades conhece novos autores, saber o que está acontecendo com aqueles que eu adoro. Por mim não precisa dividir não, está bom assim.
    Acabei de ler Não Olhe e Não pare e adorei!!!!!!! Já estou ansiosa pelo lançamento do livro dois de Cerberus, e já adquiri o meu, ansiosa para ele chegar!!! Eu adorei o livro do Samuel, que bom que mais pessoas estão tendo a oportunidade de conhecer essa obra que é excelente!!!!!
    Não sabia do conto do Wesley, agora quero muito ler.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados