Autora Parceira – Vera Lúcia Cervi Mattei

em 1.4.14
Que alegre é apresentar a vocês a notícia de uma nova parceria!


Quando encontrei a autora Vera Lúcia Cervi Mattei, no blog da querida Fernanda Bizerra (Amor Literário), senti enorme vontade de ler seu livro, acompanhar seu trabalho e colaborar para que se tornasse ainda mais conhecida!


Sua aceitação para que firmássemos parceria foi, portanto, muito especial. Eu fiquei encantada com sua gentileza durante todo o contato.


Vamos conhecê-la?


Vera Lúcia Cervi Mattei 
Nascida no interior do estado de São Paulo, pode-se dizer que é uma pessoa de hábitos simples. Quando não está gerenciando seu comércio ou exercendo sua profissão gosta de estar com a família, encontrar os amigos ou viajar em sua leituras. Sua paixão por livros foi o que desencadeou a vontade de escrever seu próprio romance.


Eu me identifiquei muito com a descrição da autora, o que só me deixou ainda mais animada para conhecer seu primeiro romance: Arthannya, publicado pela Editora Dracaena em 2013. Li vários comentários apreciativos sobre seu talento e me sinto com sorte pela oportunidade de ler sua criação!

Sou fã de romance e tenho, não uma queda, mas um abismo profundo pelo romance fantástico! A sinopse de Arthannya é tão misteriosa quanto os leitores dizem ser o livro… E só posso esperar para abraçar a narrativa da autora como todos fizeram (rs)!

Sinopse: Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontram aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável. 
Quem é ele? E de onde veio? 
Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade. 
Ele tem uma missão a cumprir. 
Ele sabe o que quer e o que veio buscar. 
Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. 
E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações?
E o que é pior? Estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?

Com esta sinopse sinto que Arthannya será uma leitura apaixonante! Perguntei à autora o que os leitores podem esperar do seu livro… A resposta não poderia ser melhor:

Vera Lúcia Cervi Mattei: Eu espero que os leitores apreciem essa história, pela qual tive muito prazer em escrever. Em Arthannya irão viajar para lugares distantes, irão conhecer pessoas diferentes e irão descobrir que somente os sentimentos fortes e verdadeiros conseguem transpor barreiras.

Eu sei! Eu sei que o Toran e a Lúcia serão um casal incrível! (♥) Gente, com esta resposta da autora, acredito ser um romance capaz de nos fazer pensar não haver nada mais importante do que a pessoa amada.

Quote favorito da autora

Não é fácil traduzir uma saudade, mas penso que poderia muito bem ser comparada com um rigoroso período de inverno. O calor desaparece e você sente aquele frio infiltrando por seus poros, atravessando os seus ossos até chegar na sua alma. Nessa hora não há muito o que fazer e por mais que tente se aquecer com casacos e mantas, os blocos de gelo já estão por toda parte, petrificando tudo o que encontrarem pelo caminho. E se, por ventura, houver uma lembrança, uma palavra ou um gesto que venha aquecer seu coração, como pequenos e tímidos raios solares, sentirá as lágrimas vindo, extravasando toda angústia contida. Na verdade é apenas o degelo acontecendo, pondo para fora, em forma de lágrimas, todos os icebergs encontrados, lavando a alma de tantos pesares e tranquilizando, mesmo que temporariamente, o espírito aflito. Mas não podemos esquecer que o inverno é passageiro e uma hora ou outra o sol surgirá com força total, aquecendo os seus dias, o seu coração e a sua vida. Ele vai passar. Mais uma vez!



Poético, reflexivo e envolvente… Foram as primeiras palavras que me vieram à mente ao ler o quote favorito da autora. E gosto de todas elas! (rs)

O livro é lindo, pessoal! Eu o recebi hoje e sua capa, tão maravilhosa online, é ainda mais bela pessoalmente! {Obrigada, Vera!} Espero em breve trazer a resenha para vocês. 




Interessou-se pela autora e sua obra? 

Acompanhe suas redes sociais: Fan Page de Arthannya | Facebook da AutoraSkoob do Livro.

Aproveite e… 
– Compre o e-book de Arthannya: Amazon | Livrarias Curitiba | Buqui | Travessa | Editora Abril | Moby Dick | Jete Books.
– Compre Arthannya impresso nas melhores livrarias virtuais: Livraria Cultura | Saraiva | SicilianoVitrola e outras.

A Editora Dracaena anunciou uma superpromoção de Arthannya na Cia dos Livros – de R$ 54,90 por R$ 35,00!


Encerro este feliz post convidando vocês a assistirem ao Book Trailer do livro:


E vocês? Conheciam o livro e a autora?
Comentem!



17 comentários:

  1. Olá Francine.Amei a postagem que fez. Tudo ficou lindo.Só tenho que agradecer por suas palavras, por seu carinho e por essa parceria maravilhosa. Obrigada por está oportunidade.Um grande abço.

    ResponderExcluir
  2. Fran ♥ Fiquei super interessada na obra no momento em que você postou a foto no Facebook! (e fui conversar com a Vera que, sem dúvidas, é um poço de carinho e atenção). Fiquei muito feliz pela parceria aqui no MQS, porque é um blog que admiro muito e tenho certeza que a leitura será muito prazerosa. E MEU DEUS, que quote é esse? Lindo, lindo e lindo ♥ Estou esperando ansiosa pela sua resenha :')

    Mil beijos, com muito carinho e admiração que sinto por você <3
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran.

    Fiquei muito feliz que tenha se interessado pelo livro e ainda por sua parceria com a Vera.
    Sim, a Vera é super fofa e estou maluca para ler o livro dela.

    Bom, já era para ter lido, mas fiz a burrada de colocar a rua errada no meu endereço e o moço não quis entregar o livro para a minha vizinha e eu não estava em casa e o bonito devolveu o livro.
    E agora to aqui morrendo de curiosidade.
    Bom, mas penso que ele chega esta semana. rs

    Parabéns pela parceria e obrigada por citar meu pequeno blog :) ;)
    Fiquei feliz em ver meu nome no post rs.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, parabéns pela nova parceira!
    Que a parceria de vocês seja proveitosa e de muito sucesso!
    Eu me interessei pelo livro. Vou ler algumas resenhas para me decidir pela compra.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria o/!
    Adorei o modo como você fez o post de parceria, tudo tão caprichoso nos mínimos detalhes, legal mesmo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, a história do livro pareceu super bacana! Vou aguardar sua resenha ;-)

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fran! Menina, parabéns pela parceria! Já li uma resenha desse livro da autora e gostei muito. Aliás, que quote esse, hein? Lindo! Espero ter a oportunidade de lê-lo alguma hora dessas. E vou aguardar a sua resenha!

    Um beijo! Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  8. Fran não tinha vindo aqui depois da repaginada. Esta lindo, parabéns ... e parabéns pela parceria e a valorização da literatura nacional

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Já tinha visto a capa desse livro mas não sabia do que tratava, fiquei bem curiosa, tenha uma ótima leitura, já aguardo a resenha! :D

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  10. Uau !!!!!!

    Como está tudo lindo por aqui !!! E como estamos heim , que chique com colunistas!!!!
    Morrendo de saudades de passar por aqui lendo novidades, mas você como perfeita blogueira que é , sabe bem como é essa vida né? queremos muito muito responder a todos, visitar a todos mas acaba sendo impraticável.
    Fico muito feliz com as suas visitas, com seus comentários construtivos, e pra babar por aqui adoro a forma com que vc escreve livre e apaixonada, não tinha vindo aqui ainda depois dessa mudança e adorei !!!!
    Parabéns pelas parcerias, e eu percebi que você valoriza bastante a literatura nacional, parabéns por isso também , confesso que eu ainda tenho certo preconceito em relação , se eu tiver que escolher entre um e outro , acabo pendendo por outro, mas ano passado conheci tantos autores maravilhosos, que esse ano quero experimentar mais.
    Ahhhhhh e seu livro?? lembro que ano passado ele tava quase rolando !!! A quantas andas????

    Bom vou dar uma passeada por aqui pra ver como andam as coisas!!!

    Um beijo e saudades Sempreeeee

    Sara

    Toda Literatura do Mundo

    ResponderExcluir
  11. Ahh bacana, não conhecia a autora e curti mto o post com o livro e as informações ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Nós, os Deuses (Bernard Werber) [Vídeo Resenha] bit.ly/1s8WAJg

    ResponderExcluir
  12. Hey
    Não conhecia a autora, parabéns pela parceria.
    Achei bem interessante o enredo do livro e a capa bem bacana!

    Lindo layout do seu blog :)

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Uaaau, amei a sinopse! *O* Essa parceria promete hein, Fran? E parabéns para a autora, puxa, uma história com um enredo desses e uma capa de tirar o fôlego, nossa, me conquistou! Huahauhauha quero ler agora! *-*

    Que ambas tenham muito sucesso!

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Ui, que capa impactante! Ainda não conhecia a autora e nem seu trabalho. Meus parabéns pela parceria, espero que ela dê muito certo. Já estou aguardando a resenha, porque a sinopse me chamou atenção o/

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fran! Que capa linda!
    O Enredo chamou minha atenção, achei ele diferente e criativo! Mas a capa é de comer com os olhos como diz minha mãe! (hahahahahah) Desejo sucesso nessa parceria para vc e para a autora! Que a sua resenha seja linda e que vc se apaixone pelo livro! Nada como se apaixonar pela história e seus personagens! Espero ansiosa!
    Beijos gata-garota!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-um-perfeito-cavalheiro-familia.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran, adorei a novidade, parabéns!
    Que o MQS tenha muitas outras parcerias, já ouvi falar muito bem dessa autora e tenho certeza que a parceria vai ser bem proveitosa para ambas.
    Fico na espera da resenha de Arthannya.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran,
    tudo bem?
    Sempre acabo conhecendo novas obras no MQS. Sou uma apaixonada convicta, então, é claro que quero conhecer esse romance. Ele já ganhou minha afeição de cara, quando largou tudo por ela, foi atrás dela, gosto de pessoas decididas, que correm atrás do que querem, sem medo.
    Parabéns por mais essa parceria e desejo sucesso para a autora!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados