Autora Parceira – Thayane Gaspar

em 29.4.14
Difícil descrever minha alegria em receber a Thayane Gaspar como parceira do My Queen Side!

Desde que conheci seu livro Princesa de Gelo, repleto de resenhas e comentários apreciativos na blogosfera, desejei-o ardentemente! Quando o blog se tornou parceiro da MODO Editora, tive a oportunidade de entrevistar um dos seus talentosos autores. É claro que escolhi a Thayane Gaspar! Eu a achei muito simpática e todas as suas respostas sobre seu livro apenas me fizeram querê-lo mais (leia a entrevista aqui).

Vamos conhecê-la?


Thayane Gaspar, nascida em Outubro de 1992, publicou seu primeiro romance, Princesa de Gelo aos 19 anos. Desde muito nova escrevia contos e poesias, cedendo a sua vocação para escrita hoje ela se dedica a literatura nacional. Atualmente reside no Rio de Janeiro, onde cursa as faculdades de Jornalismo e Letras e faz parte da equipe da rede social Novos Escritores.


Acho incrível quão cedo a autora revelou seu talento. Concluí recentemente a leitura de Princesa de Gelo e posso afirmar ser um livro que expressa toda a maturidade da sua escrita (em breve trarei a resenha para vocês ~♥). Estou ansiosa para ler Mitral: O Esconderijo do Mundo e acompanhar suas futuras publicações.

Suas obras…




Sinopse: Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência…
"Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando."
Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? – Não! Apenas um coração e sua simplória maldição.




Quotes de Princesa do Gelo
*extraídos da Fan Page do livro*

 
 

Book Trailer


***



Sinopse: Selena é uma adolescente americana que nutre um sentimento muito forte pelo seu melhor amigo, Lorenzo. Porém, eles se veem obrigados a se separar quando uma guerra devastadora começa nos Estados Unidos e se alastra pelo mundo inteiro. Sem saber quem são os inimigos, os aliados e pelo que lutar, as pessoas se alojam em bunkers chamados Mitrais. Dentro de um desses Mitrais, observamos Selena e seus familiares travarem uma luta diária com as reflexões que fazem a respeito da violência, religião, justiça, amor e amizade. O mundo está acabando lá fora, mas a verdadeira batalha é manter vivo o que você sente por dentro.



Quotes de Mitral: O Esconderijo do Mundo
*extraídos da Fan Page do livro e Google Imagens*

 

Book Trailer


***

Acho que a escrita da Thayane Gaspar me cativou justamente pela sua sensibilidade ao abordar temas tão humanos. Ela se centra no mundo interno do personagem, no que está sob a pele e além dos olhos… É um jeito de escrever que me encantou e tê-la como parceira do My Queen Side é muito especial para mim.

Interessou-se pela autora e suas obras?

Acompanhe suas redes sociais: Perfil na MODO | Blog | Facebook | Twitter.
Mitral: O Esconderijo do Mundo: Fan Page | Skoob | Compre na MODO.
Princesa de Gelo: Fan Page | Skoob | Compre na MODO.

E vocês? 
Conheciam a autora e seus livros?
Comentem! 



12 comentários:

  1. Bom dia Fran querida, tudo bem?
    Fiquei por mais uma parceria aqui no seu cantinho, adoro saber que seu talento está sendo reconhecido *-* Já conhecia a autora porque me inscrevi em um book tour que ela estava organizando, mas acredito que não fui selecionada porque nunca mais tive noticias (acho que você que tinha me indicado, enfim). Vou esperar ansiosa pela sua resenha, porque to doida pra saber um pouco mais sobre "Princesa de Gelo".

    Mil beijos, boa terça-feira!
    Blog Procurei em Sonhos

    PS: Te adicionei no grupo de divulgação de book tour que criei no Face, espero que não tenha problema ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Francine,

    Parabéns por mais essa excelente parceria....abraços e sucesso!!!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fran. Parabéns pela parceria. Vou ficar esperando as resenhas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran! Parabéns por mais uma parceria! Já vi algumas resenhas desse livro e também fiquei encantada pela capa! Vou esperar pra ver sua opinião :)
    É sempre bom dar valor aos escritores brasileiros né?
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran minha linda!
    Que parceria maravilhosa! Eu não conhecia a autora e nem o livro e espero que essa parceria entre vcs seja um grande sucesso e de muitos bons frutos e uma ótima divulgação!
    Eu tenho que dar os parabéns para quem fez/escolheu as capas, LINDAS, chamativas e instigantes e a sinopse logo me conquistou!
    Espero suas resenhas flor!
    Um grande beijo com carinho!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-redencao-de-um-cafajeste.html

    ResponderExcluir
  7. WOW!
    Frannnnn,
    Obrigada por me fazer conhecer a Thayane... eu ameeei Mitral e quero muito lê-lo!!!
    Amei os quotes, as imagens e os vídeos, que me prenderam e me fizeram voar pro skoob e desejá-los!!!

    Beijos

    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Sucesso!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran ^-^ tudo bom ?
    Agora fiquei bastante feliz haha ^-^ Parabéns pela parceria !!! Não conhecia a autora mas o livro me deixou o desejo de ler haha =} A história que ele apresenta parece ser bem interessante *3* Que capa linda é essa em ??? haha *--* Desejo sucesso com você e a autora , o livro já está na lista para ler em 2014 haha . Espero que goste bastante dos livros *--*
    Beeijooos !
    Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  10. Li Princesa de Gelo e me surpreendi positivamente *-* Adorei a escrita da autora e Mitral é outra surpresa que estou adorando devorar com os olhos*O* Com certeza é uma autora que merece ser destacada, seus projetos prometem e muito! <3

    Beijos para as duas, ambas de grande talento -w-

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fran.

    Nossa o que falar desta pessoa. Ela é linda, fofa e escrevi super bem.
    Já li os dois livros dela e devo dizer que amei todos, e que eles tem tanto sentimento que é impossível não se emocionar.

    Parabéns pela parceria!

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau que blog c'est super ! amei seu blog bjoos

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados