Vimos por aí... #3

em 8.3.14
Olá, pessoal!
'Bora conferir mais uma edição da coluna...
A Caroline preparou uma recomendação superbacana para vocês! Confiram:
Bom dia, gurizada maravilhosa!
Chegou o dia tão esperado para conhecer um mangá chamado Kyoukai no Kanata. *-*
Na verdade eu conheci através do anime que é o mais fofo e romântico que assisti até o momento. A história em si te faz morrer de rir em todo o momento, e quando resolve ser dramática vai ao fundo poço para te fazer morrer de tanto chorar. Vocês não vão acreditar nas reviravoltas e como qualquer fã de romance, eu dei o braço a torcer quando me apaixonei por Mirai e Akihito *-*

Mangá: Kyoukai no Kanata
Mangaká: Nagomu Torii
Sinopse: Embora tenha aparência humana, Akihito Kanbara é metade Youmu e invulnerável a feridas devido à sua capacidade fantástica de se curar. Um dia, Akihito conhece Mirai Kuriyama quando a guria estava a segundos de saltar do telhado da escola. Depois disso, vem-se a descobrir que a jovem consegue manipular o sangue e acaba por ser isolada, uma vez que é a única entre os membros do mundo espiritual com esta capacidade. O aprisionamenteo de Mirai é apenas o primeiro de muitos acontecimentos que vão surgir após a jovem ser salva por Kanbara.

Onde baixar: Animakai
Nunca diga que o livro, mangá, anime ou filme é o "mais fofo que já leu/assistiu" se não quiser que eu também confira! (haha) Como ignorar esse tipo de opinião? Ah, impossível para mim. Com certeza, vou correndo atrás de Kyoukai no Kanata para ontem! (rs)

~Até já encontrei o link para assistir ao anime online, aqui


O que achou deste post? 
Aproveite e confira, também, a minha recomendação para vocês lá no blog Os Romances de Dona Caroline. Indiquei a animação Mary e Max. Você já assistiu?

9 comentários:

  1. Faz tanto tempo que não encontro um mangá bacana... Acho que esse pode me surpreender. Gostei da sinopse e estou pensando em arriscar :D

    Quanto a Mary e Max, eu simplesmente AMO. Tenho vontade de chorar só de lembrar :( Adoro com todas minhas forças!

    Beijo
    Mariana | Sem Querer me Intrometer

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem???
    Então eu achei super legal essa coluna... Eu não curto muito mangás... foram poucos que li... Mas eu acho os desenhos super fofos... E para quem curte deve ser bem legal... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de mangás, e com certeza vou dar uma olhadinha neste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Fofo, não conhecia esse mangá.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Eu gosto de ver, mas ainda não li nada, mas espero gostar.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oooie \o/ Sou super fã de animes, ainda mais shoujos, e tô correndo aqui pra assistir esse! Será que acharei ele mais fofo que Clannad? xD Veremos, veremos!
    O mangá já está traduzido pro português?

    Kissus o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, os direitos não foram comprados. Então você encontrará a tradução feita por fãs na internet. ^.^
      Sabe que nunca vi Clannad? :O Adoraria conhecer! Também me interessei por essa dica da Caroline (haha).
      Beijos, linda!

      Excluir
  7. Não tem como não gostar de animes, esse parece ser bem legal, eu ainda não conhecia! Valeu pela dica!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, eu nunca li manga, agora animes eu tenho muita vontade de assistir, mais meu vicio por doramas e séries acaba me deixando sem tempo para assistir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados