My Queen Side de cara nova!

em 27.3.14
Queridos leitores,
Notaram que o My Queen Side está com novo layout? Estou tão feliz com a novidade que, confesso, acesso o blog apenas para vê-lo (haha).


Este post é apenas para inaugurar oficialmente uma nova etapa para o blog. Em 25 de julho, o My Queen Side completará um ano e desejava aperfeiçoar seus recursos para melhorar a experiência dos leitores.

A Flávia Penido, do Livros e Chocolate, foi a responsável pela nova aparência do blog. Além da gentileza, contei com sua criatividade para produzir este resultado tão lindo! Gente, recomendo o trabalho da Flávia! Senti-me tranquila sendo atentida por alguém tão dedicada e competente {Obrigada, minha querida!}.

Sobre as mudanças:

Finalmente o título do blog está no maravilhoso cabeçalho! Muitos conhecem o MQS como "o blog da Fran" (rs). Apesar de achar fofo, quero muito que seu título se torne mais conhecido.
Agora teremos destaques com o slider e espero que assim as melhores postagens não se percam com o passar do tempo. 
Contamos com melhor organização das categorias em ícones lindos (ao lado direito). 
Nossos autores e blogs parceiros foram incluídos de modo mais organizado na página Parcerias, pois desta forma poderei incluir o título dos seus livros com o link das resenhas. 
Informações sobre mim e as colunistas foram incluídas em Quem escreve
A apresentação do My Queen Side (seu início, seu título, sua proposta...) foi realizada em Blog.
Temos agora um formulário de contato, por meio do qual poderei responder suas dúvidas (eba!).

Agora, quero perguntar a vocês: 
O que acharam deste novo layout?



Foi como uma facada, mas meu marido disse muito seriamente que não gostou do fundo verde *chora litros*. E eu me controlei taaaaaanto para mostrar a ele somente quando estivesse pronto...! *desamparada* Eu achei tão lindo! Quero a opinião sincera de vocês, por favor!


Obrigada a todos que sempre me apoiaram com o blog!
Espero continuar mantendo a qualidade dos posts, agora com a ajuda da Natália e Ariadny. :)

Beijo carinhoso a todos!

33 comentários:

  1. hehehe já tinha comentado em outra postagem, o layout ficou ótimo, levei um choque quando vi!

    Parabéns Fran!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  2. Fraaan! Tudo ficou tão lindo! É tão bom quando nosso cantinho fica com a ~nossa~ cara, né?! Amei o resultado ♥

    Beijinhos,
    Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oie flor! EU achei muiiito lindo e sim, sendo muiito sincera eu gostei do fundo verde, amo verde!!!! E acho que super combinou, também adoreeei o o título, enfim ficou tudo mega fofo! Muitos sucessos!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  4. Fralinda, não chora <3 Homens não tem muita noção sobre essas coisas, se o blog fosse dele com certeza estaria de maneira totalmente diferente!
    Está tudo combinando, as cores, o BG, as colunas, as páginas, tudo perfeito, está tudo com a sua cara. Está um simples que não é tão simples, e é assim que um blog precisa ter. Ele não está carregado, é gosto quando ele abre, não demora para carregar a página, o que é ótimo! Então, pode respirar mais aliviada ainda, porque ele está P.E.R.F.E.I.T.O. <3

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Ei Frannn,
    Parabéns! A Flávia também está mudando o lay do TCMM e sei do que você está falando rs.
    Achei tudo lindo, a bonequinha ficou a sua cara e tudo muito bonito! Valeu a pena, está aconchegante!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Fran, quero ser parceira do teu blog!!!!
    bj
    http://www.meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran.
    Seu blog ficou mais do que fofo *---* Tá coisa mais linda do mundo e desejo muito sucesso , mas isso tú já tem USAHAUSHASUS

    ResponderExcluir
  8. Ficou ainda mais lindo Fran. Parabéns!
    Bjs Denise Queiroz

    ResponderExcluir
  9. Fraaaaaaaan ficou lindo, lindo delicado e foto como vc *-*. Só que eu concordo com seu marido na cor, está bonito, mas acho que mais clarinho ficar lindo també, ou azul, amo azul *-*

    Parabéns Fran

    ResponderExcluir
  10. EStá lindo, Fran! To precisando fazer um novo pro meu tb, mas vou esperar um pouquinho... adorei esse fundo verdinho! Uma graça :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fran! ♥
    O blog está lindo demais. Seu marido não tem tato! Hahaha. O fundo verde ficou ótimo, eu amei! A Flávia é muuuuuuuuuuuito talentosa. <3
    Beijão!
    http://betterstayinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Franzoca! :))
    Adorei o novo lay, ficou tudo muuuuito lindo e a bonequinha combinou muito contigo. Desejo muito sucesso nessa nova fase do MQS.
    Parabéns minha flor.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei muito lindo o seu novo layout. Ficou muito menininha, amei mesmo *-*
    Que com isso, seja uma etapa inicial de muito sucesso para você linda.
    Beijos

    http://pausaparaum-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog e seu novo layot. Sempre é bom inovar Amei a caneca de café fumegante em cima da pilha de livros. É minha ideia de paraíso pessoal. Bjos e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  15. Fran flor minha linda!
    Que coisa mais fofa ficou o blog! EU AMEI! Lindo demais!
    E ficou a sua cara!
    Parabéns! Sucesso sempre! Vc sabe que gosto demais de vc e daqui!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-louca-por-voce-after-dark-livro.html

    ResponderExcluir
  16. Fran, eu amei, amei e amei hahaha.
    Sério ficou tão lindo e agora to com vontade de mudar cara do meu, mas tenhho certo medo hahaha.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fran, achei lindo e muito meigo!!!
    Ficou tudo tão organizado, perfeito *-*
    Um Beijo!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O layout novo ficou lindo! Eu adorei!
    Ficou uma coisa clean e bem fofinha. Deu uma novo ar ao blog, é sempre bom renová-lo. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. O novo layout ficou lindo. Verde não é minha cor favorita, mas o conjunto da obra ficou muito agradável. A Flávia está deparabéns.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  20. Hallo! Gostei imeeenso do teu layout, está muito colorido e alegre, mas não fica carregado. Achi mesmo que está incrível!
    Parabéns ao My Queen Sede pelo ano que completa agora :D e muitos sucessos pela frente!!
    ~beijinhos*

    ResponderExcluir
  21. Adorei o novo lay ♥♥♥
    Ficou lindo, Fran *------------*
    Ahhh também adoro o trabalho da Flávia!!!
    Ela faz uns lays tão liiindos ♥♥♥♥
    beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O layout ficou lindo *---*!
    Sério, perfeito mesmo. A Flávia é muito talentosa e está fazendo o layout de um monte de blog, por aqui ela fez um trabalho lindo, fofo, feminino, aconchegante. De encher os olhos <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Fran!
    Eu amei a nova cara do blog! Está tudo muito organizado e fofo, perfeito!
    Parabéns!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Demoro, mas venho! Não tem como dizer qual foi a reação que tive ao ver esse layout, Fran! Não acredito por estar assim tão atrasada! /apanha

    Adorei a disponibilidade dele e como ficou bem limpo e dinâmico. O filtro para resenhas e parceiros ficou ótimo! Estou clicando em tudo quanto é canto para conhecer hahuahauhuaha amando!
    E, não creio que seu marido não gostou do fundo verde! D: Mas, fazer o que, homem não entende nada de bom gosto mesmo u3u (??)
    Enfim uhahuahauhhua o fundo verde foi o que eu mais amei!! Ele me remete a duas coisas? jardins e aqueles papéis de parede das casas clássicas, um gostinho de aconchego que seu blog sempre me passou e agora está palpável! *O* Além da sua bonequinha no cabeçalho huahuahuahuahu QUE AMOR! *O* Ficou lindo, Fran, de verdade, sua cara, a cara do My Queen Side, traduzindo de forma visual todo o carinho e profissionalismo desse seu espaço <3 De zero a dez minha nota é mil *O* /se é que isso é possível, mas você entendeu xDD

    Amei demais! Estou louca para ver os próximos posts nessa nova plataforma! Parabéns, Fran! Sucesso!

    ResponderExcluir
  25. QUE LINDO! Adorei o novo layout, o header ficou uma fofura só, esse verdinho é um amor, ta tudo muito lindo!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  26. o lay ta mega lindo. flávinha é muito boa no que faz e eu adorei seu layout <3

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  27. Eu achei lindo!!!
    De uma fofura só!
    O banner é muito lindo!
    Só sei dizer que é lindo, rs

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  28. Olá Francine,

    O novo layout ficou ótimo, gostei bastante do fundo também, o meu esta precisando mudar urgente, mas vai ter que esperar um pouco.....abraços e parabéns!!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ficou simplesmente incrível!!
    Me surpreendi com o novo layout... bem mais íntimo, me sinto revirando seu baú pessoal. Parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  30. COMO ASSIM seu marido não gostou do verdinho? Eu amei tudo *----* Está tão lindinha a carinha do blog :D Espero que dê tudo certo nessa nova etapa, estou torcendo demais para o blog crescer, crescer e crescer (:
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Seu layout está maravilhoso, adorei <3
    A Flavia também vai fazer o meu layout agora em abril e estou ansiosa pra ver como vai ficar!
    Ela foi recomendada por várias pessoas quando estava procurando alguém pra fazer o meu!

    Bjs,
    Andresa Dias
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Fran,
    tudo bem?
    A primeira vez que vi essa linda menina de óculos eu pensei: é a cara da Fran!!!!!! Ficou perfeito, sem palavras, seu layout está lindo!!!!!!! E eu gostei do verde, está bem diferente, e eu gosto do diferente. Engraçado, iremos fazer um ano quase juntas, o meu blog completará um ano em 13/07, mais a frente podemos combinar uma ação juntas!!!!!
    Parabéns, estou torcendo sempre a cada passo que você dá!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados