Book Tour | Série Crônicas de Myríade

em 11.3.14
Venho alegremente anunciar a participação do My Queen Side no Book Tour organizado pelo blog Doces Letras.

Nele terei a oportunidade de ler dois livros da autora Karen Soarele, que compõem a série Crônicas de Myríade: Línguas de Fogo e Tempestade de Areia.

 
Fiquei muito feliz com a oportunidade, porque já li várias resenhas e opiniões positivas sobre os escritos desta autora! Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e suas obras?
 
Línguas de Fogo (Skoob)
Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
Tempestade de Areia (Skoob)
Sinopse: “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.” Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.



Sobre a autora: Karen Soarele é empresária, escritora e ilustradora. Nasceu em Assaí/PR e atualmente mora em Campo Grande/MS com seu marido. Graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura, acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com coragem e determinação, é possível realizar até os sonhos mais difíceis.



Gosto muito do gênero fantasia! É um dos gêneros que mais nos permite imaginar cenários incríveis e diferentes de quaisquer outros, uma vez que são resultantes da criatividade ímpar de cada autor.

Junto aos blogs que participam deste Book Tour, estou animada para acessar o mundo criado pela Karen Soarele! Confira quais são eles:
 

Interessou-se pelos livros?
Este Book Tour está ainda com uma vaga em aberto! Se você tiver interesse, basta enviar e-mail para a organizadora: Lia Christo (liachristo@gmail.com). 
 
Para acessar mais informações sobre a autora e seus livros, 

~Em breve o Book Tour terá início e, então, compartilharei com vocês as minhas impressões sobre os livros! :) 

Comente o que achou da novidade!
Abraço de livros a todos,

18 comentários:

  1. Oi, Francine!

    Você não para, hein! Que mulher!
    Eu já li todos os livros da Karen e pretendo ler todos os que estiverem por vir. Tenho certeza que você vai adorar, pois são grandes obras escritas com primor.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri quando li seu comentário, Samuel! Eu é que não paro? Você já leu todos os livros da autora, está lendo outros, faz entrevistas, posta novidades no blog MMF e ainda escreve livros, contos e crônicas… (rs). Nós dois sempre estamos nos envolvendo com projetos literários, hein? *3*
      Beijos, meu amigo! É sempre bom te ver por aqui.

      Excluir
  2. Bom dia, Fran!
    Os livros da Karen estão fazendo grande sucesso no mundo dos leitores. No começo não tinha vontade de lê-los, mas gostaria muito de acompanhar essa série.
    Ficarei esperando as resenhas (que claro, tanto amo ♥)!

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por esse sucesso crescente que me dá enoooorme vontade de conferir o talento dela, minha flor! <3 Quando as resenhas saírem, convidarei você a lê-las. (rs)
      Obrigada por aparecer aqui, Cássia-flor!

      Excluir
  3. Oi, Fran.

    Eu não sou muito fã dos BTs rs por falta do dinheiro hahaha por isso nem entrei neste, mas com certeza um dia vou ler os livros da Karen o que confesso que já tive a intenção de não ler, vou espera suas resenhas e vê o que acho rs.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Francine, tenho certeza que iremos apreciar esta leitura e agradeço mais uma vez a participação do seu blog. Bjus
    Lia Christo
    ww.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, Fran, fico feliz por você estar participando de um BT com livros que parecem ser maravilhoso. Adorei as capas, e as sinopses realmente me interessaram, a história parece ser muito tocante, e gostei do fato da personagem principal, ser uma mulher forte, que decide fazer o certo sem pensar duas vezes. A série só contém esses dois livros?
    Espero que os livros não demorem para chegar e você resenhar, quero saber o que essa história esconde, e tenho certeza que existem conflitos maiores do que podemos esperar!

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  6. Olá Francine,

    Tenho muita vontade de ler esses livro, mas não participo de book-tour porque gosto de ter livros....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. parabéns Fran, espero que goste dos livros. Eu também estou participando de um BT deles, mas organizado por outro blog. Estou agora na leitura do volume 2.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fran!
    Parabéns pela participação no Booktour!
    Eu gosto muito de participar de booktours, mas quando gosto do livro, fico com uma dó de mandá-lo embora :( rs.
    Parecem ser ótimos livros mesmo! Estarei esperando ansiosamente pela sua resenha!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi
    tmb adoro mundo de fantasias, eu gostei bastante da sinopse e achei as capas fofinhas. Eu confesso que não me inscrevo para o booktour pq eu sou uma pessoa muito materialista, gosto de ler o livro físico e gosto de tê-lo na minha estante kkkk
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  10. Oiee Fran =)
    também vou participar desse book tour, mas organizado por outro blog.
    Estou ansiosa para chegar minha vez.

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran, ainda não conhecia estes livros e devo dizer que gostei das sinopses e das capas, capas simples e bonitas.
    Agora vou aguardar por suas resenhas.

    Abraço,
    Diego de França
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, tudo bem?
    Um mais um book tour em moça... Eu particularmente adoro participar... Boa sorte a todos os participantes... e muito sucesso a autora. Eu não me encantei pela a história, mesmo lendo tantas resenhas boas sobre o livro... Mas não vou dizer nunca. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apesar de parecer uma fantasia mais infantojuvenil, acho que leria os livros. Gosto bastante do gênero e a premissa me agradou.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  14. Eu me interessei pela leitura do livro, eles parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca participei de um book tour, mas deve ser bem bacana :D Também gosto de fantasia, mas essa ainda não li :/ Engraçado que já tinha visto o primeiro livro por aí, mas o segundo nunca oO AHAHA
    Boas leituras!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran,
    tudo bem?
    É tão bom quando participamos de um projeto juntas, não é mesmo? Eu adorei essas capas, são muito lindas e adoro livros com esse cenário. A história promete!!! estou ansiosa para tê-los em mãos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados