Book Tour | Legado de Sangue

em 26.3.14
Olá, galera!
Venho anunciar que o My Queen Side está participando de um Book Tour muito especial, porque – além do livro ser superinteressante – dois blogs parceiros também participam (rs).

O livro viajante a ser lido é Legado de Sangue, da autora Raquel Pagno! Já li tantos comentários apreciativos sobre o talento desta autora que, confesso, estou muito ansiosa pela leitura!

Sinopse: Carmem sempre ouvira as tristes histórias de Francesca. Adorava cada frase saída da boca enrugada da avó, mas sentia que a verdade estava escondida nas linhas de seu rosto, presa em um coração saturado de sofrimentos. Foi em uma noite de lua cheia que ela finalmente lhe contara a verdade: seu antepassado era um vampiro, Carmem era a herdeira do Rubi de Sangue e do poderoso sangue das bruxas, o único alimento capaz de saciá-lo completamente, e que ao mesmo tempo era para ele mais letal do que qualquer veneno; e era a única capaz de gerar um filho para salvá-lo da extinção. Apaixonada, Carmem segue o seu caminho rumo ao destino que a aguarda. Miguel desejo seu sangue, e ela, a imortalidade dele.
Vocês provavelmente já notaram que adoro o gênero sobrenatural. *3* Tenho certeza de que o Miguel roubará meu coração neste romance (rs).

O Book Tour está sendo organizado pelo blog A Cada Livro, um Novo Mundo. O mais legal é que terei a oportunidade de conhecer a Natália, de O Bode com a Onça – também colunista do MQS –, porque moramos na mesma cidade e entregarei o livro em mãos para ela depois de lê-lo.

Além do MQS, participam: Percepções [parceiro] | O Bonde com a Onça [parceiro] | Simples Leitora | Envolta em Palavras.

Conhecia o livro? 
Comente o que achou da história – se o leria ou já leu. :}

9 comentários:

  1. Adorei a notícia Fran! Eu já li um livro da autora e amei! Tenho o e-book de Legado de Sangue, mas ainda não li, como adorei a escrita da Raquel, estou ansiosa para começar a ler! rs
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Fran!!!!!!!!! Que layout show em!
    Também estou em um BT deste livro e aguardo ansiosamente que chegue logo minha vez! A Raquel Pagno é um amor de pessoal!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  3. Franlinda!
    Menina como seu blog ficou lindo, quando bati o olho, suspirei e meus olhos brilharam, você não sabe como me deixa feliz ver seu blog assim, com uma aparência maravilhosa e um conteúdo digno de se conferir todos os dias!
    Mal posso esperar para enviar o livro pra você! Tenho certeza que vai amar, e esse livro foi capaz de me provocar quase todas as sensações existentes, da pra acreditar? A autora está de parabéns por ter criado essa história, e confesso que gostaria de conhecer um Miguel, mas sem toda a trama e a maldade dele, claro, não gostaria de passar pelo que Francesca passou!
    Queria te dar um big abraço agora, por causa do blog e todo esse sucesso, sempre vou desejar o melhor pra você, pode ter certeza <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi! Menina, que blog mais lindo! Adorei a carinha nova dele, meu! Ficou tão, tão linda! Meus parabéns por isso!
    Quanto ao livro em questão, ainda não o li, mas acabei de ler uma resenha ótima sobre ele agorinha mesmo. Acho que você deverá gostar. E eu, caso tenha a oportunidade de fazer a leitura.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  5. Fran!
    Eu também estou em BT com essa obra! Ela já esta aqui comigo pra ler! Estou muito curiosa! Acabei de ler por coincidente a resenha da Fernanda! E estou mega curiosa para começar! Eu li O Herdeiro da Névoa da Raquel e amei a escrita dela! Agora é a vez do Legado!
    Parabéns pelo BT!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-louca-por-voce-after-dark-livro.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fran.

    Quero muito ler os livros dela, pois sempre vejo coisas boas a respeito.
    Espero que goste do livro. E eu também curto livros sobrenaturais.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!!
    Também estou em um Book Tour desse livro. E terminei a leitura HOJE... é super instigante, adorei.
    Espero que goste, e bom Book Tour para você *--*
    Beijos :*
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/03/resenha-amazonia-arquivo-das-almas-paul.html

    ResponderExcluir
  8. oi Francine, tudo bem?
    eu também estou participando de um booktour desse livro! Assim como você, sou viciadíssima em histórias sobrenaturais, e não vejo a hora de chegar a minha vez de ler o livro
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    tudo bem?
    A Raquel é minha parceira e estou com o livro O Herdeiro da Névoa para ler, super ansiosa, pois todas as resenhas que eu li foram positivas. Esse eu não conheço, mas tenho certeza, que se tratando da Raquel, é um ótimo livro também. Vou aguardar sua resenha, mas eu sei que demora um pouco para o livro chegar, não é? Risos...
    Sucesso Raquel, estou torcendo por você!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados