Book Tour | Armadilhas do Destino

em 4.3.14
Oi, povo!
Hoje venho anunciar que o My Queen Side está participando do Book Tour do livro Armadilhas do Destino, organizado pela própria autora: E. M. Souza!
Eu gostei muito da oportunidade, porque este livro parece ter os elementos que aprecio em um romance. Aproveitei a chance e perguntei à autora o que podemos esperar de Armadilhas do Destino, a resposta dela me deixou ainda mais entusiasmada:

E. M. Souza: Bom, primeiro de tudo o livro aborda temas como violência e estupro, então podendo ser classificado como para maiores de 18 anos (NA - New Adult), então os leitores podem esperar por ter diversos sentimentos ao ler, alguns deles são: de raiva, ódio, compaixão, angústia, perdão e outros. Logo no começo quem ler, pode até querer desistir da história, mas eu peço que não desista porque o desenrolar de sentimentos dos personagens e a forma como eles evoluem é surpreendente.

Com essas palavras, para mim, foi impossível não me interessar pela leitura (rs). Vamos conhecer melhor a obra!
Sinopse: Na Itália, em Verona. A cidade que foi palco do amor de Romeu e Julieta. Nasce uma história de amor. Henry White tem 25 anos quando vê Lanna Grey pela primeira vez, em uma festa beneficente organizada pela família dele. Ela tem apenas 15 anos na época. E ele sabia que o pai de Lanna jamais permitiria o namoro dos dois. Dois anos mais tarde. A sorte brilha para Henry. Quando o pai de Lanna, o senhor Charles Grey vem a falecer após um ataque cardíaco. Deixando Lanna e sua mãe Leonor sem nada. Leonor faz um empréstimo diretamente com Henry. E entrega como garantia de pagamento a própria filha. Henry agora tem 27 anos é dono de várias indústrias, hotéis e bancos na cidade de Verona. Ele é prepotente, egoísta, arrogante e extremamente lindo. Henry esconde um passado obscuro. Ele poderia ter qualquer mulher. Mas, queria apenas uma: Lanna Grey, a menina de olhos verdes e rosto inocente. Lanna tem 17 anos, acaba de entrar na Univesidade de Verona no curso de História da Arte. É uma sonhadora. Amante da arte. Nunca pensou que sua mãe fosse capaz de lhe entregar como pagamento de uma dívida. Ela agora teria que casar com Henry. Mesmo sem amá-lo. Ela o odiava por ele tê-la aceito como garantia de pagamento. Henry aprenderá com Lanna o significado do verdadeiro amor. E Lanna aprenderá com ele, que todos podem mudar. Inclusive a pessoa mais cruel que ela já conheceu: Ele. O destino traçou uma armadilha para juntar os dois. Seria o amor capaz de superar o ódio? Leia e apaixone-se!
Pedi à autora que destacasse seu quote favorito. Ela mencionou gostar de quando Lanna percebe estar apaixonada: E eu me apaixonei por ele. Perdidamente. Mesmo depois de tudo o que ele fez comigo. Eu estou irrevogavelmente apaixonada por ele.
 
Que frase linda! Aos leitores românticos de plantão, Armadilhas do Destino promete uma ótima história. (rs) Estou ansiosa para ter o livro em mãos!

Curtiu? Assista, também, ao Book Trailer do livro!


Além do My Queen Side, estão participando deste Book Tour:
 Aproveite para conhecer as redes sociais da autora e do livro:
Gostou do livro? Comente. :)

11 comentários:

  1. AI, FRAAANNN! QUERO ESSE LIVRO, ME DÁ?!
    Adorei o que a autora disse sobre o livro e como aconteceu com você, despertou meu interesse logo de cara! Quero ver sua resenha aqui no blog e conferir o que você achou dessa história. Espero que seja boa e que você goste porque ai vou ter mais uma certeza de que é uma história que vale totalmente a pena!
    Beijos linda!
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  2. Estou agoniada para que chegue a minha vez de ler esse livro, pois estou muito curiosa com a historia dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda Fran... estarei falando um pouco sobre o seu blog no meu também, correndo lá agora *o*

    Bjus
    http://armadilhasdodestinolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já li e vou confessar que nos primeiros capitulos eu quase surtei de raiva, e compaixão, mas com o desenrolar da historia amei cada capitulo, o livro é maravilhoso eu recomendo...quem le se apaixona..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, como faço para ter acesso ao livro? Já tentei comprar para ler e não consegui.

      Excluir
  5. Fran, espero que goste do livro e vou esperar sua resenha. A capa é liinda e a história me parece boa.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie =)
    não lembro se já li algo desse editora e primeira vez que leio sobre o livro, ele parece bem forte e pelas palavras que vc descreveu, se tiver a oportunidade de ler, meus sentimentos serão abalados, pois sou uma manteiga.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a quote que a autora destacou e ainda mais a trama ser tão irreverente para um casamento! Omg, amei, estou louca para conferir sua resenha! Parabéns pela oportunidade e parabéns à autora que conseguiu publicá-lo. Que o livro tenha o merecido retorno \o/

    Beijão, Fran! Ótima leitura!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran,
    tudo bem?
    Achei a capa muito linda, esperava outro tipo de romance quando a vi e não um com uma trama tão densa como essa. Mas acho importante a autora abordar esses assuntos que eram muito comuns no passado e infelizmente ainda o são nos dias atuais.
    E ver que de um relacionamento como esse pode nascer o amor, eles podem se perdoar, é muito gratificante.
    Gostei muito da história estou torcendo pelo sucesso da autora, quero muito ler esse livro e estou ansiosa pela sua opinião.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa do livro e principalmente a sinopse, acredito que esse deve ser daqueles livros que apesar de seus tema forte, consegue prender o leitor do início ao fim. Vou ficar de olho aqui no blog para conferir a tua resenha.

    Beijos.
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran flor!
    Eu tive oportunidade de ler esse livro e já resenhei, se quiser dar uma olhada na resenha está na primeira página do blog ainda! Vou te adiantar que é uma história intensa, acredito que ou odeio, ou ama! Eu amei! Me senti confusa com meus sentimentos durante a obra e senti tudo que a Lanna sentiu! Foi maravilhoso e no fim tive que parar e respirar antes de conseguir botar no papel o que senti ao ler o livro!!
    Espero que goste e quero muito ler sua resenha! Parabéns pelo BT!
    Feliz dia das Mulheres!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-redencao-de-gabriel-gabriels.html
    Beijos - Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados