Vimos por aí… #2

em 6.2.14
Olá, leitores!
Vamos à segunda edição de Vimos por aí… com a colunista e blogueira parceira Caroline! Estou adorando as recomendações dela, porque sou fã de mangás e animes. E vocês?

Vamos conferir o que ela trouxe de novidade desta vez?
Gurizada, nos encontramos mais uma vez no "Vimos por aí..." e me sinto muito bem recebida, obrigada.

Mangá: Wanted.
Mangaká: Matsuri Hino (criadora de Vampire Knight, Meru Puri, Destino Cativo e muitos outros mangás que tenho).
Editora: Panini (volume único).

Comentário da Caroline:

A nossa mocinha se chama Armeria. Por sua linda voz, ela foi usada pelo tio em banquetes para cantar ao deleite do público até ser salva por um guri chamado Luce, que acreditava ser injusta a sua situação. Para Armeria, Luce é seu salvador, mas os dois se perdem nos caminhos da vida quando ele é sequestrado por piratas logo após salvá-la.
Passam-se 8 anos e Armeria estava completando 15 primaveras trabalhando nos navios piratas em busca de Luce, fingindo ser um menino (LÁ NO JAPÃO É TÃO FÁCIL xD). Ao adentrar no navio do capitão Skars, ela percebe que ele é muito parecido com seu amado Luce, mas infelizmente é um pirata, o que é totalmente diferente da visão dela do seu salvador.
Durante um descuido, Armeria é descoberta como mulher no navio e Skars, para não deixá-la à mercê de seus tripulantes, amarra uma corda ao seu corpo para poder puxá-la e cuidá-la. Enquanto se passa a história, ambos discutem o tempo todo e se apaixonam, mas tentam não deixar ninguém perceber o que sentem um pelo outro.
GENTE! Eu queria contar TUDO para vocês, porque meu coração fica apertadinha depois de relembrar a história do Skars com a Armeria (ou Artie – nome masculino), mas vou me segurar.

~Apesar de ser da Panini, não encontrei esse mangá à venda por lá. :( Portanto, se deseja ler online, acesse aqui. Lembre-se, no entanto, de adquiri-lo fisicamente quando possível.
.
.
Eu adoro mangás que apresentam quão determinados os japoneses são em amar somente uma pessoa por toda a vida. (◡‿◡✿) Veja a Armeria! Foi salva quando criança e dedicou 8 anos da sua vida à procura do seu salvador… Own, é muito irreal lindo! Lerei esse mangá, com certeza. E vocês?

Aproveito para lembrá-los que nesta coluna, enquanto por aqui vocês podem ver a recomendação da Caroline, lá no blog Os Romances da Dona Caroline vocês poderão ver a minha recomendação para vocês! ~~~~/o/

Comentem o que acharam desta recomendação!
E compartilhem mangás interessantes que também viram por aí… ~♡


8 comentários:

  1. cara faz mt tempo q eu nao leio um mangá, esse parece ser bem fofinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, tudo bem?

    Estava mesmo precisando de indicações de mangá, há tempos estou presa apenas a um hauhauhua Adorei, Caroline! A história de ter de fingir ser menino me fez lembrar um anime que tinha a mesma ideia... Esqueci o nome agora! Mas irei procurar mesmo assim! *-* Parabéns pela coluna e um beijão!

    obodecomaonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, será que não está lembrando do anime/mangá Ouran Highschool Host Club se trata de uma guria que finge ser menino.
      Espero que a coluna te faça conhecer muitos mangás legais e que tenha vontade de devorar todos eles xD
      Obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir
  3. Li esse mangá faz um tempão, tanto que comprei na época de lançamento. A Matsuri é muito boa quando se fala em histórias curtas, diferente de sua obra mais longa, Vampire Knight que ela se perdeu totalmente. Boa dica de mangá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guri,concordo contigo.
      Ela tem mangás com histórias muito divertidas e fofas,mas de repente em Vampire Knight perdeu a mão. ):
      Ainda sim ela é minha preferida xD

      Excluir
  4. Que bom que meu tutorial te ajudou! Depois dê uma olhadinha também no modelo de personalização novo (que fica igual ao que está no DSA).
    Ah, a pessoa aqui desenha, mas nunca leu um mangá... hehehe... Esse parece ser uma graça!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de ler mangás, mas morava no interior e nunca achava para comprar, ai passou e fiquei completamente por fora do assunto! Vou anotar a dica e procurar esse, parece ser ótimo!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados