Lançamentos de Fevereiro ~ Selo Jovem

em 20.2.14
Olá, pessoal!
Eu adoro trazer novidades a vocês, especialmente quando se referem a livros que merecem ser conhecidos por cada vez mais leitores!

Que tal conferir os lançamentos da Editora Selo Jovem para o mês de fevereiro? Vamos lá!

O Místico Sagrado
 De R$ 28,00 ~ Por R$ 26,99
 (2014 – 144 páginas)
Sinopse: O Bem e o Mal estão em todo lugar. Nós somos Yin-yang, bom e mau. E isso nos acompanha por onde andamos. A vida é feita de dualidade, bonito e feio, rico e pobre, luz e sombra, vida e morte. Temos o livre-arbítrio de deixar fluir aquilo que nos for mais sedutor, mais conveniente, mais atrativo...
Melanie tem a missão de salvar sua vida do modo que ela apesar de saber muito bem como se faz, deixa a desejar. Para isso, terá que infiltrar-se na Casa Branca Hospedagem, um lar requintado que esconde tenebrosos segredos e nada é aquilo que parece ser. A dualidade em pessoa mora ali e a nova hóspede terá que aprender a se defender se quiser sair viva.

~Compre diretamente pela Editora, aqui.
~Adicione este livro em sua estante no Skoob, aqui.
 
 
O Caçador – As Trevas da Verdade  
De R$ 36,00 ~ Por R$ 33,00
(2014 – 274 páginas)
Sinopse: Adrian é um jovem que sem saber, carrega o sangue sagrado dos caçadores em suas veias. Nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único e fiel companheiro, que lhe ensinou todos os valores que precisava para ser um bom caçador, um homem honesto e benevolente. Suas habilidades com as armas sempre lhe causaram curiosidade; era espantosa a facilidade que tinha.
Foram longos anos de convivência, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer. Até o momento em que um misterioso viajante traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura e cruel que lhe fora escondida será revelada.
Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar o destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.

~Compre diretamente pela Editora, aqui.
~Adicione este livro em sua estante no Skoob, aqui.
 
 
As Crônicas de Fedors – Livro 1 (2ª edição)  
De R$ 39,00 ~ Por R$ 33,00
(2014 – 400 páginas)
Sinopse: Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”
Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.
Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

~Compre diretamente pela Editora, aqui.
~Adicione o livro em sua estante no Skoob, aqui.
.
.
Entre estes lançamentos, acho difícil decidir qual é o melhor! (rs) Gostei muito dos 3 livros e estou animada para ler O Caçador – As Trevas da Verdade, pois o My Queen Side está participando do seu Book Tour. Em breve vocês terão a resenha dele por aqui.

Qual destes livros atraiu a sua atenção?
Comente!
 

5 comentários:

  1. Oi Fran!! Esse primeiro livro "O Místico Sagrado" me chamou a atenção de primeira por causa do Olho de Hórus na capa! Também achei a história bem interessante e já vou adicioná-lo na minha listinha de possíveis compras!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos! *O* Adoro esse apoio que a Selo Jovem dá à nossa literatura! E quero logo logo conferir essas resenhas hein? kk

    Beijão, Fran!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades! As Crônicas de Fedors e O Caçador parecem ser ótimos livros, os quais pretendo investir mais para a frente! Só vou comprar livros assim que terminar os que tenho aqui, assim me sinto menos culpada!
    Estou seguindo seu blog, parabéns amei ele desde a primeira vez que vi, então pode me esperar bastante aqui, e com certeza volto para conferir a resenha dos livros, mal posso esperar!

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Gostei bastante dos lançamentos, as capas estão um arraso.
    Quero ler o Caçador, parece ser muito bom.

    Beijões
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi fran,
    tudo bem?
    Assim não dá!!!!!! Adorei os três livros. Cada um com sua particularidade conseguiu despertar meu interesse. Eu adoro histórias que se passam na época medieval, estou vendo livro com esse cenário com mais frequência agora. Que bom.
    Ótimos lançamentos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados