Informativo do My Queen Side #3

em 24.2.14
Olá, galera! Chegou mais uma edição do...
'Bora começar a semana com as novidades dos parceiros do blog?
  
1 ~ Sobre a autora parceira Thayane Gaspar!

Ainda não apresentei oficialmente a Thayane como autora parceira (farei em breve), mas é com alegria que anuncio sua presença no evento da Mochila Literária no Rio de Janeiro, em 15/03!
Seria um prazer prestigiá-la pessoalmente se pudesse. Infelizmente, é distante da minha cidade, mas fica a dica para os cariocas! Vale a pena aceitar o convite da autora: "Apareçam! Vamos nos divertir muito falando de literatura!"

2 ~ Sobre o autor parceiro Naicon Martins!

No Facebook está rolando uma brincadeira que convida diversos autores a postarem dois trechos que gostem das histórias de sua autoria. Ambos os trechos postados pelo Naicon eram inéditos e estou ansiosa para saber a quais projetos literários eles pertencem! (rs) Confira um dos trechos por ele postado:

Trecho #2: O Herdeiro de MacBeth (Inédito)

__Então, é esse o significado de herdeiro? É razoável.
Philips se empertigou na cadeira. A brisa batia contra seu rosto, trazendo o leve cheiro do mar exalado pelas ondas que se quebravam nos rochedos. Ao seu lado, um lívido homem cruzava as pernas, admirando o horizonte marinho, como uma criança que o via pela primeira vez aos frágeis oitenta anos de idade.
__Lamento que ele não se aplique a mim!
Philips virou-se. Por um instante fitou os olhos azulados do seu cliente e tentou imaginar em que diabos ele pensava.
__Você deve estar se perguntando por que eu o chamei aqui, não é, Phil?
Philips endireitou os óculos no pau do nariz e suspirou. No fundo, detestava que MacBeth abreviasse seu nome.
__Imagino, senhor!
__Sei que não __murmurou MacBeth__ Jamais imaginaria, não você, Phil. Sua mente é muito limitada às suas leis e jurisprudências. É um tolo, como todos os outros da sua laia!
Velho desgraçado!
__Não se levante, ainda não terminei!
Philips estava a meio caminho de ficar de pé. Aquele velho desgraçado, não merecia seu precioso tempo. Mas seu dinheiro....
__Diga-me, Phil, ao homem deve ser dado tudo aquilo que lhe é de direito, não é mesmo?
__Essa é a regra.
__Certo __MacBeth fez uma pausa, descruzou as pernas, pegou sua bengala de carvalho encostada ao lado da cadeira e dificultosamente ficou de pé__ Então suponho que também se aplique a essa regra tudo aquilo que o homem conquistou, com seu esforço, também lhe seja de direito, estou certo?
__Não tenho nenhuma objeção quanto a isso!
__Mesmo que para isso tenha que correr riscos ou... até mesmo... matar?

Aiai, dá para notar que o Naicon continua em franca produção! Cá estou já no aguardo das suas próximas publicações.

3 ~ Sobre o autor parceiro Samuel Cardeal!

Gente, é sério! Não deixem de ler o livro Demônios Não Choram, do autor Samuel! Vocês podem conferir a resenha aqui para notar quão marcante é esta leitura.

Sendo tão bom, é claro que Demônios Não Choram conquistaria seu destaque na Amazon (rs). O livro está entre os 3 mais vendidos na categoria horror!
Parabéns ao autor por esse reconhecimento!
Aproveite e compre o seu exemplar digital por apenas R$ 1,99 aqui.

4 ~ Sobre a autora parceira FML Pepper!

Enquanto o autor Samuel tem sucesso na categoria horror, a querida FML Pepper recebe reconhecimento na categoria Literatura e Ficção para Infantis e Infanto-juvenis na Amazon!
Seus dois livros (NÃO PARE! e NÃO OLHE!) estão no segundo e terceiro lugares entre os mais vendidos. É motivo de grande orgulho acompanhar o crescente destaque desta autora que muito merece! Parabéns, FML Pepper!
Aproveite e compre seus exemplares digitais aqui.

5 ~ Sobre a autora parceira Bruna Camporezi!

Superlegal essa novidade! A autora Bruna participou do Papo de Escritor no dia 20/02, junto com outros talentosos autores: Márcia Rubim, Janaina Rico, Landulfo Almeida, Marcelo Hipólito e Leonardo Barros. Sabe sobre o que eles falaram? Heroínas Literárias!

Que tal assistir a essa interessante conversa? \õ/


6 ~ Sobre o autor parceiro Leonardo Monte!

No grupo de discussão da série Cerberus (aqui), o autor Leonardo anunciou que o segundo volume (O Diabo Pede Carona) já foi enviado para a gráfica, mas poderá ser impresso somente a partir do momento em que houver pelo menos 30 pagantes.
Sabemos como são as condições dos nossos autores nacionais... Por melhor que seja o livro, precisam batalhar muito para que ele alcance as mãos dos leitores. Por isso, quem tiver interesse de ler o segundo volume de Cerberus, este é o momento de ingressar no grupo e encomendá-lo diretamente com o autor por R$ 45,00 (com frete).

Já garanti o meu exemplar, simplesmente porque AMEI a leitura do primeiro volume (resenha aqui), que ingressou para os meus favoritos. Vale muito a pena conhecer a série, pessoal. Fica a dica!

7 ~ Sobre a autora parceira Tais Cortez!

Gente, sabe aquele momento que você imagina dois ícones da literatura conversando e deseja ser uma pequena mosquinha apenas para ouvir? Então! Foi o que senti ao ver a foto da Tais com a Keila Gon, autora do livro Cores de Outono!
Duas grandes escritoras que moram na mesma cidade, se encontrando para trocar figurinhas sobre suas publicações... Muito legal, não? Dessa amizade, o que podemos esperar? Só posso desejar cada vez mais sucesso às duas!

8 ~ Sobre o autor parceiro Matheus Marx!

Eu sempre acompanho a fan page do livro Chamado das Sombras, do autor Matheus Marx, mas não há novidades recentes para apresentar a vocês.
O que posso dizer é que estou lendo Chamado das Sombras no momento e adorando! Eu realmente quero que este livro chegue às mãos de mais leitores, porque é envolvente e muito interessante. No próximo mês teremos a resenha dele por aqui, mas por enquanto quero deixar claro que a leitura está retribuindo todas as minhas expectativas. :) Se desejar conhecer melhor o livro, acesse aqui.

9 ~ Sobre o autor parceiro Wesley Souza!

É muito agradável quando acompanhamos o sucesso de um autor! O autor anunciou que as unidades que possui do seu livro Os Segredos das Terras de Greenwood já estão se esgotando!
Os livros do autor estão acabando, temos pouquíssimas unidades estocadas aqui. Se você tiver interesse em adquirir o livro autografado + brindes da obra, deve correr. Basta nos procurar via inbox! ‪#‎desvendeGreenwood‬ ‪#‎conheçaGreenwood (acesse o post aqui)

Não é para menos, pessoal! Já conheço o livro (logo vocês terão a resenha dele por aqui) e gostei bastante da leitura. Tenho certeza de que as opiniões positivas dos próprios leitores estão servindo para que outros tenham interesse pela obra.

Que tal embarcar nessa aventura e adquirir seu exemplar? Envie mensagem privada ao autor no Facebook (aqui)!

10 ~ Sobre a parceira Editora Selo Jovem!

Estou muito feliz por acompanhar o progresso da Editora Selo Jovem! Basta acessar sua fan page para conferir as novidades que revelam cada vez maior sucesso.

Além dos seus maravilhosos lançamentos de fevereiro (confira aqui), há a especial novidade da sua primeira livraria física que logo estará aberta aos leitores de Ribeirão Preto! Por enquanto, o melhor meio de compra dos seus livros ainda é por meio do site.
Também podemos ver o crescimento da Editora Selo Jovem por meio da sua publicação no Facebook:
 
Para quem não sabe: nós não temos só livros nacionais no catálogo, o nosso primeiro livro traduzido será "Banshee - Os guardiões" esse é um livro traduzido do Alemão para o português e será publicado internacionalmente em breve. A editora Selo Jovem pretende traduzir outros títulos internacionais, entretanto, nossos talentos nacionais sempre terão destaque em nosso catálogo.

Superlegal, não é? Livros estrangeiros logo serão disponibilizados no catálogo da Selo Jovem! Vamos continuar acompanhando.

11 ~ Sobre a parceira MODO Editora!

São tantas novidades da MODO Editora que é difícil escolher uma delas para apresentar a vocês. Uma melhor que a outra! Uma mais feliz que a outra!

Temos a pré-venda do livro A Inacreditável Arte de Ser um Capacho, romance erótico da autora Silvia Fernanda. Ao comprá-lo, recebe-se bottom, marcador e adesivo como brindes.
Ainda, finalmente (FI-NAL-MEN-TE!) terei a oportunidade de prestigiar o evento da Mochila Literária na minha cidade! Gente, que alegria indescritível! Terei a oportunidade de conhecer autoras da MODO Editora, incluindo a querida Adriana Vargas. *3*
E de quebra, visitarei minha mãe na cidade de Joinville, onde pretendo arrastá-la comigo para o superevento de lançamento do livro Ser Clara (o qual estou ansiosa para comprar!). Confira:
Muitas novidades... Vale a pena sempre acompanhar a fan page da MODO Editora. 

12 ~ Sobre a parceira Andross Editora!

O editor da Andross, Edson Rossato, postou na fan page da Editora um provocativo interessante para qualquer aspirante a escritor... :) Gostei bastante do breve texto. Que tal conferir?
E aí? Que tipo de escritor é você?
.
.
Graças aos interessantes parceiros, o Informativo do My Queen Side está recheado de novidades!
Gostou de alguma delas?
Comente!


10 comentários:

  1. Francine, você é uma pessoa linda! Obrigado pela menção, e parabéns pelo informativo, é um privilégio para qualquer um ser seu parceiro.

    ResponderExcluir
  2. Fran, me arrependo tanto de não ter seguido seu blog antes! :( Agora estou sempre te visitando e de olho <3 se pudesse apertaria o botão pra te seguir mil vezes!
    Parabéns pelas parcerias, vou adorar saber mais sobre os autores. Amei também a brincadeira em que o autor posta um trecho/momento em que ele mais gosta, acho que cria uma aproximação leitor-autor, muito importante, sempre gostei dessas coisas!
    Estou louca para ler Demônios não Choram, li muitas resenhas, ontem mesmo conversei com a Nathy do "Bode com a Onça" e ela me disse que é um livro maravilhoso.
    Olha só quantas parcerias você conseguiu para o seu blog! Tanto em editoras como autores. Amo os livros da Tais Cortez, tive o prazer de encontrá-la pessoalmente, ainda moramos na mesma cidade, o que me deixa super feliz. Li sobre todos os autores que você fez parcerias, e seus livros parecem ser ótimos, os que não foram resenhados ainda, espero que você resenhe, quero ter mais certeza ainda que vale a pena a leitura!
    Desejo todo sucesso que seu blog merece, amo seu canto, sempre gostei, e como disse e vou repetir, me arrependo de não ter te seguido antes!
    Adorei seu post com todas essas novidades, acho que ele mal aguentou com tantas noticias boas <3
    Parabéns, parabéns, parabéns, você merece!

    PS. Fiquei muito feliz de saber que você gosta e segue o meu blog, é uma honra ter uma blogueira como você me seguindo e apreciando meus posts, é felicidade que não cabe dentro de mim! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  3. Fran! Adoreii o informativo!
    Como smp...arrazouuu! rss...
    Obrigada pelo carinho!
    Bjsss
    e sucesso a esse blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Fraaan minha querida, tudo bem?!
    Já te falei o quão interessante acho essa sua coluna? Sou meio desligada de alguns assuntos, mas adoro saber as novidades dos seus autores parceiros por aqui. Devo dizer que, apesar d'eu morar na mesma cidade que a Taís e Keila, também queria ser uma mosquinha pra estar no encontro delas :p Falando nisso, você já leu algo sobre a Graciele Ruiz e seu livro, 'O Senhor da Luz'?! Ela também é de Campinas e estou AMANDO me aventurar em seu livro ♥ :')
    Já sobre 'Demônios não choram', adorei sua resenha! Ele foi um dos livros que mais me deu medo na vida, mas adorei a forma do Samuel de escrever, realmente é uma ótima obra e ele merece muuito sucesso (to curiosa pro próximo livro dele ><)
    Fiquei interessada nos lançamentos da Modo, acho que nunca li nada dessa editora x_x

    Acho que por hoje é só, preciso voltar ao trabalho :p
    Beijinhos e amanhã é dia de Oscar Literário ♥
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. QUAAAAAANTA NOVIDADE!
    Acho que até fiquei meio perdida hehehehe.
    Achei demais o post do Edson Rossato, já publiquei um conto pela Andross sabia? ;)
    Só não sei definir que tipo de autor eu sou hehehe

    Beijos lindona!
    Anna - http://pausaparaumcafe.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Fran :)
    Respondendo ao seu comentário no blog, acho que foi você que me abandonou, ein rsrsrsrs. Brincadeira! Eu estou com um problema na mão e para digitar está sendo beem difícil. Tem vários blogs que eu acompanhava antes e sempre comentava e agora isso está um pouquinho difícil, maas não se preocupe que eu não te abandonei rsrsrs, ok?

    Adorei o post e a coluna.
    Amei saber das novidades e estou louca para ler todos os livros que você mencionou. Princialmente Cores do Outono e Golfinhos e tubarões, que são livros que super me chamaram a atenção e que estão no topo da minha listinha desejados ♥
    Adoro os livros da Modo é um melhor que o outro, mas ainda não li nada da editora :/
    Parabéns pelas parcerias! Você merece ^^
    Beijocas :*
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ufaaa! Consegui chegar ao fim. rsrsrsrs
    Guria, quanta novidade. Acho super legal essa tua coluna, por que tipo, eu sou uma pessoa que vivo no mundo da lua, as coisas acontecem e só depois de séculos é que fico sabendo. A maioria das novidades que você colocou aqui, eu não sabia. Acho super legal esses eventos, como o Mochila Literária, adoraria que tivesse algo desse tipo aqui no RS, mas é completamente difícil aparecer algum evento, as editoras e autores esquecem de nós leitores do Sul, discriminação isso. rsrsrsrsrs

    Beijinhos ♥
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fran! Atrasei mas cheguei /o/

    Sempre adoro seus informativos! A gente sempre acaba sabendo de uma coisa - ou todas xD - que estão acontecendo! Por sua culpa, mocinha, fui atrás de Demônios Não Choram e dei pulinhos de alegria quando meu pai se ofereceu para comprar o e-book pra mim *-* A leitura é fantástica, tal como você disse e até agora eu estou de queixo caído com o final! Aliás, com a obra toda! *-*

    Eu também irei acompanhar a Mochila Literária, poderei te ver, omg omg omg *O* Pena não poder ir até SC, sabe como é, não dirijo kkkk

    Obrigada por nos trazer novamente esse informativo, creio que o melhor da área literária! *-* E muito sucesso sempre para você <3

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    tudo bem?
    Adoro seus informativos.Através deles ficamos sabendo de tudo que está acontecendo com os autores que tanto gostamos. Assino embaixo nas suas indicações: Demônios não Choram e Golfinhos e Tubarões. Os outros eu não conheço ainda. mas se você esta indicando, é porque são bons.
    parabéns aos autores!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados