I love books, Problem?

em 28.2.14
O My Queen Side esteve um pouco parado nesta semana, porque me ocupei com a organização de alguns links para o novo layout que (está ficando lindo!) em breve estará no ar!

Então, que tal fecharmos a semana com algo divertido? Vou responder a TAG que vi no blog Coração de Tinta e adorei! A regra é simples... completar as frases da imagem abaixo:
 

Vamos lá!

1 ~ Meu livro favorito é...  




Já divulguei o meu top favorito na TAG Os 10 livros favoritos, mas não canso de dizer que amo O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry. Sempre que o releio, encontro nele o que preciso (♥).

2 ~ Um livro que eu não gostei foi...
 




Tanto não gostei quanto abandonei (rs): O Livro de Jade, de Lena Valenti. É o primeiro volume da popular série Vanir, que me decepcionou pela protagonista ser tão perfeita. Eileen entende qualquer coisa com uma só frase, é superinteligente, superbonita e super-sem-graça. ¬.¬'








3 ~ Um livro que eu paguei caro...
 



Todos os meus livros da ArtMed foram caros... Quase choro a cada compra. O mais caro foi Psicologia Forense, de Matthew T. Huss. Paguei R$ 100,00 com desconto.

 




4 ~ Um livro com a capa bonita...




Já comprei livro pela capa (me julgue). Adoro aquelas que trazem modelos – embora muitos não gostem. Minha preferida é a capa de Gata Branca, de Holly Black (resenha aqui). O modelo na capa é per-fei-to em relação ao personagem do livro! Sério... Imaginei ele (e a gata) durante toda a leitura. Apaixonante.

5 ~ Um livro que você quer ler...




Quero ler muitos livros! Mas entre eles há um, em especial, que desejo: Todo Dia, de David Levithan. A capa, a sinopse, as resenhas, os quotes... tudo me atrai sobre este livro.






 
6 ~ O que você está lendo?





Estou lendo Chamado das Sombras, do autor parceiro Matheus Marx, e estou adorando! Logo teremos a resenha dele por aqui, mas quem desejar conhecer a obra pode conferir este post no blog.


 






Curtiu a TAG? Que tal respondê-la também?
Comente quais livros responderia em cada frase ou publique no seu blog, mas não deixe de me avisar para conferir! ;)




11 comentários:

  1. Aaaahhh! O Pequeno Príncipe, livro maravilhoso, até hoje me lembro quando minha mãe chegou com ele em casa, e me deu de presente, e disse que ele mudaria minha vida, e ela está mais do que certa!
    Adorei GATA BRANCA, bela capa mesmo.. AHAHAHAHA!
    Adorei a TAG, estou pensando seriamente em fazer, parece ser super divertida!
    E como está a leitura do Chamado das Sombras? O titulo me interessou bastante, e vou voltar para conferir sua resenha *--*

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  2. Fraaaan! Nunca tinha visto essa tag mas achei super interessante! Acredita que eu nunca li 'O Pequeno Príncipe'? (mas morro de vontade :p). A maioria dos livros que você citou eu nunca ouvi falar (acho incrível a diversidade de livros/gostos que nós temos). Não me sinto atraída por 'Todo Dia', já tive oportunidade de comprar mas não sei, algo nele não me agrada. Vou ficar esperando a resenha de 'Chamados das Sombras' pq parece muito bom ;) E céus, mais duas coisas: não achei o modelo da sua capa favorita tão perfeito, mas fiquei com vontade de ler o livro APENAS pq você disse que ele tem tudo a ver com o personagem; e em relação ao livro que você desistiu, acho que eu tbm desistiria!

    Beijinhos,

    Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Quee legal, amei a tag terminou com chave de ouro a semana !!
    Também quero muito ler Todo dia s2, já tem resenha lá no blog , mas não fui eu que fiz.

    Beijinhos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    tudo bem?
    Concordo com sua escolha, Gata Branca tem uma capa linda, esse contraste das cores chama muita atenção. Também tenho muita vontade de ler Livro Todo Dia, as resenhas que li falaram maravilhas sobre o livro.
    Gostei dessa tag.
    beijinhos.
    cila-leitor voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a Tag, estou pensando em adotar! Adorei os títulos que indicou e, vergonhosamente, nunca li O Pequeno Príncipe! D: Adorei A Gata Branca também, mas confesso que meu foco foi mais para a gata, pois adoro felinos huahuahhaha o modelo sedução ficou em segundo plano lol
    Agora, Chamado das sombras... Eu desejo! Onde consigo um? *O*

    Beijão Fran! E, se possível, faça mais Tags como essa, adoro suas respostas, sempre conheço coisa boa! *O*

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a tag, acho que devo fazê-la no meu blog. Dos livros que você citou eu amo o Pequeno Príncipe e estou louca para ler Todo dia, parece ser um livro muito bom.

    Bjs,
    Samira
    http://frappuccinoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, acredita que ainda não li O Pequeno Príncipe! os outros livros que você sitou eu não conhecia, foi bacana as suas escolhas. E o livro mais caro, nossa quase caio para trás kkkkk

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da tag e também fiz! =)
    Acredita que eu nunca li O Pequeno Príncipe? Olha que tem um exemplar antigo dele aqui em casa.
    O seu mais caro foi bem cara mesmo, o meu foi por falta de procurar promoção.

    ResponderExcluir
  9. Fran.
    Não li nem um dos livros, mas quero muito ler O pequeno príncipe, todo dia e talvez chamado das sombras rs e espero gostar de todos.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler O Pequeno Príncipe, me apaixonei quando assisti o filme <3
    Outro livro que assim como você eu quero muito ler é Todo Dia, desde que li a resenha no blog Um Leitor a mais fiquei morrendo de vontade de ler, parece ser aquele livro que ... nossa <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran,
    Estava buscando TAGs e me deparei com essa sua!!!
    Adorei suas escolhas e fiquei muito curiosa com Chamado das sombras!!!

    Vou responder e te marco ok?! Bjão

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados