Book Tour | O Caçador – As Trevas da Verdade

em 21.2.14
Com alegria, anuncio a participação do My Queen Side no Book Tour do livro O Caçador As Trevas da Verdade, do autor Victor Bulhões!
Esta é uma oportunidade cedida pelo blog organizador: Leitor Sagaz ~ Convido vocês a conhecerem este espaço repleto de novidades literárias!
 
Que tal conhecer o livro?
2014 / 400 páginas ~ Editora Selo Jovem
Sinopse: Adrian é um jovem que sem saber, possuía o sangue sagrado dos caçadores em suas veias, nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único companheiro e mentor, que lhe ensinou todos os valores que precisava aprender para ser um bom caçador, um homem honrado e benevolente. Foram longos anos de paz, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer... Até o momento em que um misterioso viajante, traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura que lhe fora escondida será finalmente revelada.
Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar seu destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.
.
.
Sendo um livro tão atraente por sua maravilhosa capa e resenha de tirar o fôlego, não me surpreende que seja um lançamento da Editora Selo Jovem! Estou ansiosa pela leitura! Tenho certeza de que será tão boa quanto parece. *3*

Interessou-se pelo livro?
Então, acompanhe não apenas a resenha no My Queen Side, mas todas aquelas a serem postadas pelos blogs participantes do Book Tour:
.
O livro pode ser adquirido diretamente pela Editora, aqui.
Que tal conhecer as redes sociais do livro/autor? 
.
 
Espero que você tenha gostado da novidade!
Compartilhe o que achou deixando o seu comentário. ;)
 

5 comentários:

  1. Muito legal o livro, a história parece ser excelente e essa capa, ai mds, é linda dms!!!!

    Seguindo aqui :)

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Estou super ansiosa para iniciar essa leitura, mas acho que o Leitor Sagaz ficou em último no cronograma do book tuor! :(

    Espero que você goste!
    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fran, se não me engano, já tinha visto esse livro em outro post seu, e se não me engano mais ainda, disse que me interessei MUITO por esse livro!
    Mal posso esperar para ele chegar e você resenhar. Adoro suas resenhas e por causa delas já adicionei muitos livros a minha lista de leitura, é um perigo eu frequentar seu blog!

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi sua linda, me apaixonei pela capa desse livro, se eu soubesse que teria booktour teria corrido para me inscrever. Agora só me resta curtir as resenhas dos participantes e esperar sobrar um money para comprar esse livro, que acho que deve ser maravilhoso.

    Beijos ♥
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    tudo bem?
    Eu fico impressionada com a quantidade de autores nacionais que nós temos e com a quantidade de obras de qualidade surgindo a cada dia que passa. Esse eu não conhecia, mas adorei a capa e a história parece ser muito interessante. Vou aguardar ansiosa pela sua resenha.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados