Vimos por aí… #1

em 23.1.14
Olá, pessoal!
Hoje este post é especial, porque venho anunciar a mais nova parceria do My Queen Side com o blog Os Romances de Dona Caroline! A Caroline é uma blogueira que muito admiro por toda a criatividade e simpatia. Vale a pena conhecer o espaço dela, viu? :D

E junto com ela, teremos uma nova coluna aqui no blog: Vimos por aí… Nela, nós recomendaremos mangá, seriado, filme, música, entre outras novidades que achamos que agradarão vocês. A recomendação da Caroline será postada quinzenalmente aqui no My Queen Side e, no mesmo dia, a minha recomendação será postada no blog dela.

Que tal conferir, então, o que a Caroline selecionou para vocês?
Mangá: Eensy weensy monster (O monstrinho dentro de mim) – Volumes 1 e 2.
Mangaká: Masami Tsuda (mesma autora de Karekano).
Editora: Panini.

Comentário da Caroline:

A fofa da Nanoha-chan (personagem da capa 1) é uma guria um tanto tímida que não é muito percebida na escola, exceto quando está com suas melhores amigas Nobara Ryuzaki e Renge Midou, que são as mais lindas e inteligentes da escola. O grande problema da Nanoha-chan é um monstrinho raivoso (Aquele que fica no fundo do coração, odiando e ofendendo os outros) que sai do controle e ela acaba falando o que pensa sinceramente das pessoas, o que é uma grande falta de educação. E esse monstrinho estava adormecido até chegar o Hazuki Tokiwa, o chamado “príncipe” por ser lindo e ajudar as gurias. A Nanoha-chan acaba liberando o monstrinho novamente e sai a ofender o príncipe que se sente interessado nas manias estranhas dela.

Então, podem esperar morrer de rir com esse pequeno monstrinho, a fofa da Nanoha e o sempre amado Hazuki, que em todo momento é o mais compreensivo para entender o motivo da guria não querer ele perto dela.

~Para comprar por R$ 9,90 cada volume, diretamente no site da Panini, acesse aqui. Infelizmente, ambos os volumes estão esgotados no momento.
.
.
Waaaaaa, gostei muito da ideia deste mangá! Não o conhecia, mas com certeza deve ser tão divertido quanto parece. Adoro histórias nas quais a protagonista tem características que deseja esconder. Rendem ótimas cenas!


Gostou da recomendação da Caroline?
Confira, também, a minha recomendação feita no blog dela! ~ Aqui. ;)

Comente o que achou desta nova coluna! /o/ Adoraríamos ter a sua opinião.

6 comentários:

  1. Oi, Fran!

    Adorei essa iniciativa, principalmente por que une duas das blogueiras que mais adoro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o mangá, era bem fofinho quando o li. Mas eu prefiro outro tipo de historias hehehehe como Monster ou Claymore. Mas já curti muito as histórias fofinhas ^^

    www.entrandonumafria.com.br
    www.trilhasculturais.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran! Parabéns por mais essa aquisição para o Blog!
    Ansiosa para ver essa coluna em pratica!
    Sucesso para as duas!
    Gosto de mangás, mas quase nunca leio! Acabo sempre botando os romances na frente!
    Beijos
    Ps: Nova Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenha-minha-pequena-grande-mulher.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, tudo bem?
    Fazia tempo que não vinha aqui, mas adorei essa novidade entre dois blogs/pessoas que eu adoro!
    Não conhecia o mangá que a Carol comentou, até porque não tenho o costume de ler esse tipo de coisa (mesmo tendo alguns que adorei!)...

    Vou esperar mais novidades de vocês ♥
    Beijinhos, boa semana =)
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Francine,

    Parabéns pela parceria, gostei da novidade e mangá é muito legal, anotei a dica....abraços e sucesso.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não acredito, oi Carol, tudo bem???!!!!
    Adoro a Carol, fiquei muito feliz de poder encontrá-la por aqui também!!!!
    Adorei mais essa novidade do seu blog. Eu não tenho tido muito tempo de ver séries, filmes, então, sempre me atualizo com os comentários nos blogs.
    Carol, eu nunca li um mangá, não é em meu estilo. mas a história parece ser fofa e engraçada como você mesma disse, para quem gosta, é uma ótima dica
    adorooooooo quando você fala "guria"!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados