Informativo do My Queen Side #1

em 20.1.14
Olá, pessoal!

Meu computador foi infectado por um vírus, então não tivemos muitas postagens, mas agora voltamos com a programação normal e com mais novidades para vocês!
Esse é o primeiro post da coluna Informativo do My Queen Side! Por meio desta coluna, quinzenalmente apresentarei a vocês diferentes novidades sobre os nossos parceiros (Editoras e autores). 

Preparados? Vamos conferir o que há de novo!

1~ Sobre a autora parceira FML Pepper!

Os que viram minha resenha sobre o livro NÃO PARE!, da autora parceira FML Pepper, certamente notaram o quanto gostei da leitura. (。・ω・。)ノ♡

Então, aproveite a chance de ganhar dois e-books e um kindle nesta super promoção que a FML Pepper está realizando junto com 30 blogs:
Para participar, entre no site da autora (aqui) e acesse o tópico BLOG. Depois, é só seguir o regulamento. Mas é melhor correr, porque a promoção terminará em 22/01!


2~ Sobre o autor parceiro Leonardo Monte!

Os que viram minha resenha (e várias outras disponíveis na blogosfera) devem ter notado que o livro Cerberus – Entre Cobras e Ursos foi uma das minhas melhores leituras de 2013! 

Tive o grande prazer de ler o livro 2 desta série distópica e fantástica do autor parceiro Leonardo Monte. Por isso, apóio e divulgo a campanha do autor para lançar o segundo volume, intitulado Cerberus – O Diabo Pede Carona, no programa do Jô Soares. /o/
Que tal apoiar a causa e clicar em participar do evento, no Facebook? Acesse aqui.

Aproveite e participe do grupo de discussão dos livros desta série (aqui)! Nele, o autor é super acessível aos leitores e promove várias promoções. 


3~ Sobre o autor parceiro Samuel Cardeal!

Eu li Demônios Não Choram, do autor parceiro Samuel Cardeal, durante as minhas férias e adorei! Logo teremos a resenha por aqui, mas já posso antecipar que aos fãs de distopias pós-apocalípticas e repletas de ação certamente será uma agradável leitura.

O autor disponibilizou em seu site uma seleção de vídeos para quem desejar saber mais sobre a obra.
Que tal dar uma passada por lá e conferir? Acesse aqui.


4~ Sobre a autora parceira Tais Cortez!

Nesta semana teremos a resenha de um dos livros que mais me deixou encantada durante 2013: Golfinhos e Tubarões – O Outro Mundo. O primeiro livro da autora parceira Tais Cortez entrou para os meus favoritos e, portanto, será recomendado para vocês. ;) Uma novidade sobre esta autora é que ela lançou recentemente seu segundo livro
O Último Homem do Mundo é uma comédia-romântica juvenil que já tem agradado vários leitores. Pretendo lê-lo antes de janeiro chegar ao fim *3*. Logo teremos resenha dele por aqui.

Que tal adicionar os livros da Tais Cortez ao seu Skoob? ~ Golfinhos e Tubarões: O Outro Mundo | O Último Homem do Mundo.


5~ Sobre o autor parceiro Naicon Martins!

Concluí recentemente a leitura de Firewitch's, primeiro volume da série fantástica do autor parceiro Naicon Martins. Foi um livro muito envolvente para mim. (◡‿◡✿) Posso dizer que me orgulhei de ser parceira dele.

Na Fan Page do livro, o autor disponibilizou uma entrevista que ofereceu ao Programa Ponto de Encontro. 
Que tal assisti-la e conhecer um pouco sobre o primeiro volume desta série de fantasia?


6~ Sobre o autor parceiro Wesley Souza!

Estou devendo por aqui o post especial sobre o evento de lançamento do livro Os Segredos das Terras de Greenwood, do autor parceiro Wesley Souza. A despeito disto, estou neste momento lendo a obra e adorando! Ele tem uma narrativa que flui fácil… (´∀`)♡

Na Fan Page do livro, o autor tem revelado seu sucesso. Ele está recebendo várias mensagens de leitores que estão apreciando a obra:

Ultimamente o autor vem respondendo vários emails de leitores sobre a obra, merchandisings e propostas das mais variadas. Então, para aqueles que queiram escrever algo para ele, basta enviar sua mensagem pelo email: leysouza@hotmail.com; Ele terá o maior prazer de responder!

Que tal você também enviar uma mensagem?

Estou feliz pelo sucesso do Wesley Souza! Ele anunciou já estar trabalhando no segundo volume desta série. 


7~ Sobre a autora parceira Bruna Camporezi!

Que tal aproveitar a chance de ganhar marcadores de páginas do livro Os Segredos de Landara, em uma promoção promovida pela própria autora Bruna Camporezi?
A promoção é comemorativa ao número de seguidores da Fan Page do livro. Para participar, basta clicar aqui e seguir o regulamento. Boa sorte!


8~ Sobre a parceira Editora Selo Jovem!

O resultado do mega sorteio da Editora Selo Jovem, divulgado no blog, já está disponível na Fan Page – acesse aqui. Foram 12 sortudos! 

A Editora Selo Jovem também anunciou estar em busca de novos autores para publicação. Confira:
Estamos recebendo novos originais para Seleção / Publicação. Os novos autores serão aprovados até o mês de Fevereiro e a publicação ocorrerá até o mês de Junho 2014. Ao enviar o manuscrito, favor anexar sinopse da obra e mini biografia do autor. O livro deve ser enviado em formato docx, junto os contatos de telefone, de preferência residencial (fixo).

Os originais devem ser enviados para o e-mail: selojovem@gmail.com

A editora Selo Jovem publica a primeira tiragem em parceria com o autor, para saber mais informações leiam as nossas diretivas: aqui

Se você é escritor, que tal abraçar essa maravilhosa chance que a Editora Selo Jovem está oferecendo?


9~ Sobre a parceira MODO Editora!

18/01 foi um grande dia para os cariocas que puderam estar presentes no evento Mochila Literária! Neste mega evento que percorre todo o país, diversos autores apresentaram seus trabalhos. 
Da MODO Editora, estiveram presentes as autoras Lilian Farias, Ligia Miraglia, Anna Leão, Adriana Vargas e Roxane Norris. Se você participou da Mochila Literária no RJ, comente como foi! Adoraria saber o que estas e osutros autores trouxeram aos seus leitores.

Outra novidade envolvendo a MODO Editora é o resultado do sorteio entre os que comentaram no post Natal com a MODO Editora!

Os comentaristas deste post, em ordem cronológica, foram:
  1. Estante das Fadas
  2. Caroline Centeno
  3. Ana Carolina
  4. Dany
  5. Yara Carvalho
  6. Mylene Leme
  7. Beth
  8. Ariádne Tamires
  9. Leitora Voraz
  10. Jessica Lisboa
  11. Marcelo Silva
  12. Michelle Ladislau
  13. David Galan
O número sorteado foi...
Parabéns, Caroline Centeno!

Você ganhou uma caderneta do livro O Céu É Logo Ali!
Por favor, envie seus dados para meu e-mail: francine.porfirio@gmail.com

Agradeço a todos que participaram! ;) 

Aos que não ganharam, não percam as demais oportunidades que temos por aqui: Concorra a 34 livros na Promoção Happy Birthday | Concorra a um livro autografado na Promoção Cerberus - Entre Cobras e Ursos.


Essas foram as novidades do primeiro 
Informativo do My Queen Side!

Gostaram do post?
Comentem o que acharam!

~Abraço de livros a todos~

10 comentários:

  1. Adorei o post! Não só por que eu apareci, mas por que você caprichou e trouxe informações muito legais sobre os parceiros do blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. BAH! Minha sorte está voltando *-*
    Cheia de novidade hein, Fran. Muito lindo esse teu informativo e ficamos por dentro do que rola por esse blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse informativo! É uma forma legal de incentivar o interesse do leitor para assuntos que ele não tenha acesso e essas novidades foram muito bem colocadas! Espero que seja um grande sucesso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o informativoooo!
    E claro q fikei superrrrr feliz d ver meus 2 bbs lah...e de saber o qnt gostou de Golfinhos e Tubarões :)
    Estou ansiosa pela resenha! rs
    bjaooo e sucesso ao blog, Fran!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, tudo bem?
    Eu adorei o informativo, viu? Além de ser muito criativo, é também uma forma de ficarmos por dentro do que está rolando (:
    Bem, eu já li o primeiro da Tais e posso dizer que também gostei bastante! O livro foi muito bem escrito, a Tais deu um show! Ainda não li o segundo livro dela, mas estou bem ansiosa pra começar (:
    A Editora Selo Jovem está sendo muito bacana em dar oportunidade aos novos escritores, não é?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Eiiiiiiiiiii Fran!!!! Que saudades daqui !!!!

    Vim te visitar, dar uma zapeada e adorei todas as novidades.
    Um ótimo 2014 pra vc viu
    Ahhhh se não me engano esse ano é o lançamento do seu romance não??

    Quero muito ler heim !!! Me avisa quando publicar!!

    Um Beijo grande

    Sara

    http://www.todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa quanta parceria,parabéns.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fran.

    Nossa quantas novidades, adorei a coluna para apresentar os parceiros. hahaha preciso de uma desta para o Amor Literário, porque as vezes acabo me esquecendo. hehehe vamos ver se crio brilho na cara.

    Chega de conversa. Gostei de conhecer seus parceiros e suas obras.
    Qualquer dia preciso entrevistar você. rs Me cobre por favor!

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    tudo bem?
    Adorei esse post!!!!!!!!!! Você leva jeito para jornalista além de escritora!!!!!
    Antes que me esqueça, parabéns para guria que gosto muito!!!!!
    Fiquei super curiosa sobre suas resenhas, pois também li esses livros, quero muito saber sua opinião.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados