Curiosidade 14 | Livros adaptados para o cinema com estreia em 2014!

em 31.1.14
Essa 
postagem é repleta de expectativa! 'Bora falar sobre livros que viraram filmes e que terão sua estreia ainda neste ano!

O melhor é agendar as datas para estar preparado financeira e emocionalmente no momento de assistir a esses filmes no cinema. ヽ (* ⌒ ∇ ⌒ *) ノ

Confira:
A Menina Que Roubava Livros, de Markus Suzak |
Estreia: 31 de janeiro | Skoob

 

O livro apresenta a história emocionante de Liesel Meminger, uma garota adotada por um casal alemão durante a II Guerra Mundial e que encontra em livros roubados um refúgio das atrocidades da época. O diferencial está na narrativa mórbida da própria Morte, que se afeiçoou a Liesel o suficiente para observá-la.

Assista ao trailer:
Academia de Vampiros, da autora Richelle Mead |
Estreia: 14 de março | Skoob

 

O filme é uma adaptação do primeiro volume da série. A protagonista Rose é uma híbrida vampira-humana que atua como protetora de Lissa, a herdeira do trono dos Moroi – vampiros que aceitam conviver com os humanos. Juntas, enquanto estudam na Academia São Vladimir, terão que lutar para sobreviver à hostilidade dos Strigoi – um clã de vampiros que deseja dominar o mundo humano e se alimenta de sangue Moroi.

Assista ao trailer:

Divergente, da autora Veronica Roth |
Estreia: 18 de abril | Skoob

 

O filme é uma adaptação do primeiro volume desta trilogia distópica, que apresenta uma sociedade dividida em cinco facções para as quais as pessoas são direcionadas. A protagonista Tris, no entanto, descobre que é  uma divergente, pois não foi indicada para nenhuma delas. Por isso, ela terá que fazer algumas escolhas difíceis. 

Assista ao trailer:

A Culpa é das Estrelas, do autor John Green |
Estreia: 15 de agosto Skoob

 

Esse é o filme que mais aguardo! O livro apresenta a emocionante história de Hazel, uma adolescente que luta contra o câncer. Em um grupo de apoio, ela faz amizades e conhece Augustus, um garoto que lhe ensinará suas melhores e piores lições de vida em uma paixão irreverente e sensível.

Assista ao trailer: 

Maze Runner – Correr ou Morrer, do autor James Dashner |
Estreia: 19 de setembro | Skoob

 

Outra fantástica distopia! O filme é a adaptação do primeiro volume da trilogia e apresenta Thomas,  um garoto que acorda em um local desconhecido sem lembrar de nada. Ele encontra outros na mesma situação, que explicam também não saber como foram parar ali. Há um labirinto que precisa ser solucionado e nele encontrarão seres que podem matá-los ou lhes dar uma injeção que os fará lembrar de tudo.


Assista ao trailer: 
Garota Exemplar, da autora Gillian Flynn |
Estreia: 03 de outubro | Skoob


Esse livro foi um dos melhores e mais perturbadores que já li. Estou ansiosa pelo filme! A história apresenta Nick, o marido acusado de assassinato da sua esposa, Amy. Mas este suspense, de trama detalhadamente tecida, surpreende a cada complexa característica da personalidade deste casal. Com certeza, será um filme (in)tenso!


Assista ao trailer:
A Esperança, da autora Suzanne Collins |
Estreia: 21 de novembro | Skoob

 

Esta é a adaptação do terceiro volume da série Jogos Vorazes, muito aguardado pelos fãs. A adaptação foi dividida em duas partes e tenho certeza de que isso apenas favorecerá a qualidade das cenas. Ainda não li os livros e também não assisti ao segundo filme, Em Chamas (me matem), mas nutro grandes expectativas pelos comentários dos leitores e espectadores.


Assista ao trailer:

E aí?
Estão animados para algum destes filmes?
Adoro a expectativa que antecede uma adaptação aguardada. 
Estou torcendo para que não haja decepções este ano.


9 comentários:

  1. Os que eu mais espero são "A Menina que Roubava Livros" e "Garota Exemplar", pois ambos os livros são fantásticos.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler Maze Runner ontem a noite e fiquei pirada, não conseguia parar de ler hahahaha estou lendo para me preparar para o filme, pois não aguento de curiosidade. E ainda tem meu jovem atual ator favorito *---* Dylan O'Brien como Thomas. Puro amor.

    ResponderExcluir
  3. O filme que mais estou ansiosa, mordendo as unha e ficando sem dormir é A Culpa é das Estrelas e... poxa, vai demorar tanto :(

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie :)
    Estou ansiosa para ver Academia de vampiros *-*
    Como você deve saber sou viciada nos livros e espero gostar do filme.
    Também estou muito ansiosa para ver Divergent. Parece que vai ser muuuito bom.
    E ACEDE está na minha lista de "necessito ver", e tenho certeza que vou chorar muito ♥
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa por Academia de vampiros! Mds vai ser muito bom esse filme *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,
    tudo bem?
    Quero muito ver a menina que roubava livros. Não sabia que academia de vampiros virou filme.
    Maze Runner – Correr ou Morrer, eu conheci recentemente quando fechei parceria com a editora. Adorei a história e quero muito ver o filme também.
    O que falar de divergente? Preciso ler esse livro e o filme, então?
    Adorei o post!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou ansioso pra ver o filme A CULPA É DAS ESTRELAS, o mais aguardado sem dúvida.

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Até agora não vi A menina que roubava livros, vou ler o livro primeiro *-* V.A. eu li só o primeiro livro, mas não tive coragem de comprar os outros, e bem, vi muita gente reclamando do filme. Estou muuuuito ansiosa para ver Maze Runner ♥♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados