Conheça a coletânea Dystopia!

em 28.1.14
Olá! Hoje venho apresentar a vocês uma interessante antologia que reúne contos de ficção científica
A obra intitulada Dystopia foi lançada pela Selo Editorial Taberna e está disponível em formato e-book aos que desejarem comprá-la por apenas R$ 8,40.

Conheça melhor a obra:
Um drone* em forma de patinho de borracha, gangues subterrâneas, chips alucinógenos, hologramas e hieróglifos iluminados, uma deidade cibernética, corporações criminosas, uma máfia sionista, mercenários ressuscitados e um gigantesco leviatã devorador de mundos! 
Dystopia é uma antologia que reúne contos de ficção científica ambientados em universos distópicos, anacrônicos, pós-apocalípticos ou no mínimo caóticos e que narram às histórias de anti-heróis bastante peculiares que habitam estes mundos. 
*Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT)

São textos com diferentes lugares maus, escrito por alguns dos mais atuantes escritores da literatura de gênero brasileira. É sua chance, leitor, de saber antes tudo o que pode dar errado nos tempos que estão por vir.” (Romeu Martins)

~Descubra mais sobre a coletânea Dystopia acessando a página: www.taberna.aolimiar.com.br

Sobre o Selo Editorial Taberna:
A tecnologia trouxe novos meios de produção cultural e transformou a forma como os leitores têm acesso à literatura. Todos os dias, os livros que antes eram acessíveis apenas em sua forma impressa podem ser lidos virtualmente em diversos aparelhos, de celulares a tablets. Seus títulos podem ser pesquisados em sistemas eletrônicos de busca, e o conteúdo ouvido e apreciado em várias formas multimídia.

Essas possibilidades geram uma demanda de profissionais que atendam e entendam as novas ferramentas de leitura e edição. O aoLimiar – rede social de Literatura Fantástica – se propõe a quebrar paradigmas e oferecer uma estrutura tecnológica que possibilite o surgimento de novos autores e publicações. Como parte de sua proposta inicial, a rede promove canais alternativos de publicação impressa e digital.

Taberna é o primeiro selo editorial criado dentro do aoLimiar e foi pensado para possibilitar a publicação de autores que, embora talentosos, ainda são desconhecidos do grande público, mas também daqueles que já têm seus trabalhos na mídia. O selo não atuará exclusivamente com a produção de formatos digitais: em parceria com editoras, visa também à publicação impressa de suas obras.

Entre na Taberna e faça seu pedido.
.
.
Eu me interessei em conhecer a obra! Gosto deste gênero e parece ser uma antologia que promete uma ótima leitura. Ainda, é muito legal conhecer iniciativas tão importantes à literatura nacional como o Selo Editorial Taberna.

~Agradeço ao Cândido Ruiz pela oportunidade de apresentar estas informações a vocês.

Comentem o que acharam!
Adoraria saber se também tiveram interesse em ler Dystopia. ;)

4 comentários:

  1. Fran,
    Você sempre tem dicas boas, achados fantásticos. Sabe que eu tenho uma queda por universos distópicos, e só pela capa esse livro já me atraiu bastante. A sinopse terminou de me pegar pelo braço. Quero muito ler.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei! Parece ser super legal.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!
    Eu adoro livros em que se passa em um universo alternativo, com certeza vou comprar, mesmo tendo vários livros ainda para ler, mas não posso deixar passar uma obra assim.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    tudo bem?
    A cada dia me encanto mais com livros sobre distopias. pelo menos, os que eu tenho lido são os que possuem as histórias mais surpreendentes!!!
    Esse livro parece ser uma ótima dica.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados