O último homem do mundo | e-book gratuito!

em 8.12.13
Que tal começar a semana baixando gratuitamente na Amazon o segundo livro da autora Tais Cortez, parceira do blog?

O livro O Último Homem do Mundo é uma comédia-romântica que promete divertir!

Confiram a sinopse: "O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria...
Aproveitem a oportunidade para baixar o livro na Amazon sem pagar nada! ~ Clique aqui. A promoção durará, provavelmente, até terça ou quarta-feira.

Neste momento estou lendo o primeiro livro da Tais Cortez e a narrativa dela é encantadora! Estou adorando Golfinhos e Tubarões - Um Outro Mundo. Por isso, já não vejo a hora de ler também sua segunda publicação (♥).

Acessem as redes sociais do livro e da autora para se manter atualizado: FanPage do livro | Skoob do livro | Facebook da autora.

Eu já garanti o meu e-book!
E você?


5 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaa, Fran!!!
    agradeço a ajuda com a divulgação...
    e fico mtooo feliz q esteja gostando do Golfinhos!!!
    Acredito q gostará tb dessa deliciosa comédia romântica :D
    Bjssss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu já garanti o meu! Atualmente estou muito inclinado a ler novos autores brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Oi bonita!
    baixei o meu ontem ♥ espero ler logo!
    bjus flor!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados