Natal com a MODO Editora + Sorteio entre os que comentarem!

em 12.12.13
Olá, pessoal! Pouco alegra tanto um leitor quanto promoções de livros! No clima natalino, a MODO Editora oferece condições imperdíveis para finalmente aproveitar e comprar aquele livro nacional que você tanto deseja. ヽ(*⌒∇⌒*)ノ

A primeira novidade é que os livros publicados pela MODO Editora podem agora ser adquiridos, também, pela loja virtual no Facebook (clique aqui)! Nesta loja vocês encontrarão:
 

Livros ~ sem frete
Kits especiais de algumas obras ~ em promoção
Compre um livro e ganhe outro

 

Esta (mega) promoção de Natal da MODO Editora durará somente até 18/01/14!
 
Dentre todas estas maravilhosas opções, recomendo para vocês:
 
O Céu é Logo Ali, da autora Lilian Farias
 
Kit por R$ 25,00 aqui / Skoob
~O kit acompanha caderneta, ecobag e doces decorados.

Sinopse: O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do “ser”, do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.
 
O Voo da Estirpe, da autora Adriana Vargas

Kit por R$ 30,00 com frete grátis, aqui / Skoob
~O kit acompanha: livreto Clarice Sabe voar, 2 marcadores artesanais, ecobag, caderneta, bombons. O livro irá autografado e com marcador.

Sinopse: Clarice - sua mente refratária não para, buscando pelas lembranças ou sentimentos. Um dia ela se lembrará como tudo aconteceu, quando conseguir acordar e se lembrar... Seu corpo está inerte. Aparentemente morta, trazia a pele fria pelo desamparo e solidão. Na boca, um tubo alimentava-a de forma robótica. No nariz, um ar mecânico enchia seus pulmões. No coração – a lembrança viva de Klaus. Na mente, experiências no estado quase-morte confundiam sua realidade, ela não sabia mais em qual parte da vida vivia - dentro ou fora do coma. Onde está ou esteve Klaus? Ele existe ou está morto ou é fruto de sua imaginação? Clarice mergulhará para buscar tais respostas; atravessará as barreiras e limites da compreensão para - encontrá-lo ou reencontrá-lo? Cabe ao leitor descobrir se é verdade ou fantasia os momentos de Clarice... Quem é Clarice? Os mortos estão entre nós?

Entre Dois Mundos (livro 2), da autora Lígia Gama Miraglia

Kit por R$ 35,00 com frete grátis, aqui / Skoob
~O kit acompanha o livro 1 da  série, caneca, marcador, gargantilha "olho grego", marcador artesanal e marcador do livro 2.

Sinopse: Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul.
 
Cartas Para Um Pai, da autora Janaina Rico
{2º lugar no Autor Revelação MODO Editora}
 
Kit por R$ 30,00 com frete grátis, aqui / Skoob
~O kit acompanha livro, marcador, porta-trecos com presente surpresa, adesivo, ecobag e doces.
Sinopse: Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha. Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.
 
~Veja outros kits em promoção na Loja Virtual da MODO Editora no Facebook.
 .
Você também poderá comprar 1 livro e levar outro! Confira:
 
2 livros da autora Thayane Gaspar
Por R$ 25,00 você levará os 2 livros, com frete grátis! (compre aqui)
Mitral no Skoob / Princesa de Gelo no Skoob
Já mencionei o quanto desejo ler Princesa de Gelo (aqui)! Desta vez, aproveitarei a promoção também! ~(^з^)-☆
 .
2 livros do autor Ahtange Ferreira
Por R$ 30,00 você levará os 2 livros, com frete grátis! (compre aqui)
Psicopatia no Skoob / Marcas Indeléveis no Skoob
Estou namorando Psicopatia desde que soube do seu lançamento... ♥~(‘▽^人) E acho que estou sendo correspondida neste exato momento (rs).
 .
Como podem perceber, a MODO Editora se empenhou para tornar nosso Natal ainda mais literário! Aproveite para conferir todas as promoções aqui. Há diferentes formas de pagamento, incluindo boleto bancário, e o frete grátis realmente é tentador! 
 
E para concluir este post especial, tenho TRÊS novidades para vocês:
 

1) O livro O Túnel do Tempo, da autora Adriana Vargas, poderá ser baixado gratuitamente na Amazon por tempo limitado.
 
Clique aqui e garanta seu e-book desta talentosa escritora!
 
Confira a sinopse no Skoob (aqui).


 
2) Está rolando uma promoção no Facebook que, provavelmente, desejarão participar (rs)! A autora Edna Guedes {1º lugar no Autor Revelação da MODO Editora} está sorteando um kit da sua obra Acontece Que Eu Te Amo! Para concorrer, basta clicar neste link e seguir as regras.
 
 
 
3) A MODO Editora já é reconhecida por cuidar dos seus leitores, então, é claro que teremos um mimo superespecial a ser sorteado entre os que comentarem neste post!


Por isso, aguardo com expectativa seu comentário a esta iniciativa da MODO Editora, pessoal. ;) O sorteio acontecerá no dia 18/01.

Não esqueça de comentar para participar do sorteio! ;)

Abraço de livros para todos...

13 comentários:

  1. Oi Fran, tudo bem?
    Adoooooooooorei essas promoções, meu Deus, quero todas *o*

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran...
    Fiquei de boca a berta com tantos livros bons, meu deus...Eu gostaria da metade desses livros para conhecer mais autores nacionais *-*
    Ainda acho que você está querendo acabar com meu alto controle porque vou acabar querendo esses KITS é muito KIT bom *---*
    Bah!

    ResponderExcluir
  3. Oie Fran :)
    Adorei as promoções, pena que estou sem grana :´(
    Mas eu baixei O túnel do tempo. Espero que seja bom *------------*
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Acho os livros da Modo incríveis! Eles tem todo um cuidado com a edição e com nós leitores! E essas Promoções? Eu tinha dito que não compraria mais livros até 2014... mas depois disso?!
    AI MEU DEUS!

    Beijos, Fran!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro vários livros da MODO, tenho alguns na minha estante, e fiquei com muito vontade de adquirir os livros citados!! :D

    ResponderExcluir
  6. Sabe quando você está no Facebook e vê um post de um blog, entra na promoção entra na page da editora, conhece um outro blog, entra na page do blog e descobre esse post lindo? Pois é foi assim que eu vim parar aqui, rsrsrs já to te seguindo em tudo, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Adorando esses kits. Estão muito lindos. Só a Modo Editora pra fazer uns kits assim. Apaixonada por Entre dois mundos e Cartas para um pai. Divinos. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran! que prazer vir aqui no seu blog, e logo de cara ja me deparar com promoção! *-*
    Um dos kits: Entre Dois mundos eu já tinha visto, os outro ainda não! veeem doceeeeeees *o* <3
    Super baratos hein? :D
    Beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    nossa, eu fico longe um pouquinho e quando venho aqui descubro várias novidades!!!!!!
    A Editora Modo é show!!!! Eu gostei muito do novo livro da Adriana Vargas e do livro Princesa de Gelo. Os Kits estão lindos, imperdíveis.
    Eu quero ganhar esse mimo.
    Participando!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bons os livros, ainda nao tive oportunidade de lelos, se eu nao tivesse feitoa promessa de comprar livros eu faria a chepa \o/
    @jessikalisboa_


    xx

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Tenho alguns livros da Modo e achei super interessante a iniciativa da editora em colocar seus livros, com preços muito bons para o final de ano. Infelizmente não poderei comprar nenhum agora, já gastei horrores...heheheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Realmente uma editora que valoriza os leitores, aqueles viciados em livro que não podem ver uma promoção...
    Com certeza vou comprar alguma coisa em breve!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados