Curiosidade 12 | Minhas férias literárias

em 20.12.13
A
partir de amanhã (21/12), estarei de férias!


E, assim como muitos de vocês, tenho vááááários livros para ler. 
Selecionei dez obras para as minhas férias. 
Para conhecê-las melhor, cliquem sobre as capas.

Livros de autores parceiros:




Livros da minha estante:




A partir de 21/12, inicia-se a contagem regressiva! Terei exatamente um mês para ler todos estes livros, mas, considerando que estarei no litoral (onde há uma rede maravilhosa para deitar), não tenho dúvidas de que conseguirei atingir a meta.

Durante as férias, também pretendo elaborar as resenhas de alguns livros que li nos últimos dias. Então, preparem-se para conhecer minha opinião sobre:



E vocês?
O que acharam dos meus livros a serem lidos e resenhados?
Já prepararam sua meta para as férias?
Comentem!




9 comentários:

  1. Omg, estou tão louca para ler Golfinhos e Tubarões que nem imagina! Está na lista (ele e mais trocentos xD) e adorei a proposta! Irei me desafiar a ler algumas obras também *-* Vai quena volta eu não tenho coisa pra contar? Hehe xD

    Beijão, Natália!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que emoção (e medo) de ver meu humilde livrinho aí no meio!
    Eu também estou de férias a partir de amanhã, mas serão apenas 2 semanas e muita coisa pra fazer (leia-se, as leituras continuaram atrasadas).

    Aproveite bem essas férias e trate de adiantar seu romance, pois estou na expectativa.

    Beijo na testa

    ResponderExcluir
  3. Fran-sama, adorei a sua lista! Haha, eu tenho uma gigante, nessa semana só recebi 6 livros, 3 num dia que fui pra Botucatu e entrei numa linda livraria e fiquei encantada e 3 que chegaram num dia.
    Primeiro, tenho que terminar de ler Entre o Agora e o Nunca, ai vou mergulhar nos anjos... Lembra do livro que falei estar escrevendo? Então, peguei um grande material de anjos para ler e me dedicar bonitinho a ele.
    Vou começar com Diário de um Anjo, um livro que comprei num sebo pela Estante Virtual, depois vou para a série Halo, Halo, Hades e Heaven, ai vou dar uma pausa, quero ver se dia 27 (vou pra Sorocaba) concluo a série Hush Hush e leio tudo de uma vez, então vou para um que é meio fora do centro de anjos, mas que as páginas que li já adorei, a protagonista é meio estilo da Vampira dos X-Men, então me apaixonei automaticamente. Estilhaça-me é o nome desse, uma trilogia também, mas que por enquanto só tem esse que eu saiba.
    E por enquanto, é isso que lerei. :3

    Besos e quesos, da July-chan!

    ResponderExcluir
  4. Oie :)
    Minha lista de leituras está enorme *-*
    Tantos livros que eu comecei e não terminei :/
    Vou ver se nessas férias consigo ler pelo menos metade deles - sonho impossível rsrsrs.
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Fran!
    Preciso montar uma lista para ler nas férias também. É bem provável que Firewitch's e 'O ultimo homem de mundo' também estejam nela.
    Tenho alguns livros que comprei que estou louca para ler, e quero livros leves, pra não estragar o clima, sabe?!
    Mas achei suas escolhas muito boas e vou ficar esperando a resenha de todas!

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Fraaaaaaaaaaaan!
    Desastre Iminente e Conquista também estão na minha listinha. Comprei ambos e estou louca para começar a lê-los, mas as férias não estão me dando tempo pra isso. Só li "Perdão, Leonard Peacock" e "Deixe a neve cair" desde que elas começaram. O Teorema Katherine é um amorzinho. Foi o primeiro livro que li do John Green e amei, amei, amei. Muito divertido. Espero que você goste também.

    Beijoooos,
    Maah

    ResponderExcluir
  7. vou ler os livros que ganhei no amigo secreto *-*
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Qts livrossssss!
    E, claro, estou ansiosa pela resenha do meu :)
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com inveja pela quantidade de livros que você vai conseguir ler haha de todos os escolhidos eu não li nenhum, mas queria muuuoto ler o do Bukowski, espero ver a resenha dele aqui :)
    Beijos!
    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados