Book Tour | Os Dois Lados da História

em 15.12.13
Com
alegria, o My Queen Side recebeu o convite da autora Laura Spíndola para participar do Book Tour do seu livro Os Dois Lados da História.


Quero agradecer primeiramente à querida Cila, do Cantinho Para Leitura, pois por meio dela a autora Laura Spíndola encontrou meu blog e tive o prazer de receber seu carinhoso convite.

Aos que não sabem, um Book Tour é uma iniciativa do autor em disponibilizar um livro para um grupo de blogueiros realizarem sua leitura e resenha. O livro "viaja" de um blogueiro para outro dentro do prazo estabelecido.

Vamos conhecer o livro e sua autora?



Laura Spíndola nasceu em setembro de 1994 e, atualmente, está cursando Letras – Português/Latim na UFF, Rio de Janeiro. Desde que aprendeu a ler e escrever começou a produzir livros, não só escrevendo, mas também desenhando, cortando e colando. Era, nesta época, escritora, ilustradora e editora. Aos nove anos ganhou o primeiro lugar no Concurso de Poesia da AACLIP, e, aos quinze, ganhou o primeiro lugar na categoria jovem do Concurso de Poesias da AACLIP. Ainda falando de livros, Laura ilustrou, junto com seu irmão, o livro infantil de poesias, “Bom-Dia Alegria!”. Também criou a capa do livro “Sou Mulher”, lançado na Bienal de 2009. Além de ler e escrever, as outras grandes paixões de Laura são a música, que estuda desde os seis anos (piano, clarineta e saxofone), os gatos e chocolates. Escrito em 2009, “Os Dois Lados da História” é seu livro de estreia. (Fonte)

Os Dois Lados da História é seu primeiro livro, que promete envolver o leitor em uma narrativa que revela quão presos podemos ficar em nossos próprios medos, especialmente diante do que os outros pensarão ao nosso respeito.


Confira a sinopse: 
O que você faria se estivesse prestes a entrar numa imensa montanha-russa, onde teria que despencar de lá de cima, tendo que enfrentar seu verdadeiro horror a essa aventura radical? Você deixaria que os outros soubessem de seu pavor ou enfrentaria calado seus piores pesadelos?
Foi essa dúvida que atormentou Alex desde a hora em que ele entrou no parque. Havia muita coisa em jogo. Não tanto a vergonha perante os seus amigos, mas, principalmente, perante uma certa garota...
Esta história narra um encontro de um grupo de amigos e suas idas e vindas no último ano letivo do Ensino Fundamental, onde amizades se formam, se fortalecem e romance paira no ar. A história é narrada pelos dois personagens principais: os adolescentes Alex e Camila. Cada evento da história é contado sob o ponto de vista de um deles. Conforme a história vai se desenvolvendo, nós viajamos por várias situações emocionantes, divertidas e engraçadas, fazendo deste livro diversão garantida.

Confira, também, o Book Trailer (não havia melhor música em minha opinião – rs):
.

.
O livro já está a caminho da primeira blogueira! Entre os dez blogs participantes, o My Queen Side será o sétimo a recebê-lo para leitura (confira aqui).

Aproveite para acessar as redes sociais da autora e do livro: Blog oficial | Skoob da autora | Skoob do livro | FanPage do livro | Twitter da autora.
Para comprar um exemplar, basta contatar a autora pelo e-mail:  osdoisladosdahistoria@yahoo.com.br

E você?
Conhecia este livro e a autora? O que achou?


5 comentários:

  1. Ah, parece ser um ótimo livro! Nunca tinha ouvido falar!
    Parabéns pelo book tour, esperarei pela resenha aqui :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma leitura bem leve né, por se passar no ultimo ano do ensino fundamental, mas chamou a minha atenção :) Pois adoro histórias assim, de adolescentes, amizades e romances. rs
    Espero sua resenha!
    Beijos :*
    Aproveita para participar do sorteio que tá rolando no blog :) http://zip.net/bylQJv

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran.

    Ela me convidou para participar do BT, mas não foi possível, final de faculdade sabe como é?? rs dai não quis firmar compromisso sem saber se o cumpria.
    Espero que goste do livro. E espero ler ele um dia.

    Beijos da Fê
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Nossa ainda não conhecia esse livro e nem a autora, mas que história é essa?
    Fique super instigada a lê-lo!
    Parabéns pelo blog,

    Beijos, Bá.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    tudo em?
    Ah, assim você me deixa emocionada. Você é um amor de pessoa. Se a Laura te procurou, é por mérito do seu blog e do seu carinho com os autores.
    Estou na expectativa para ler o livro. Tenho certeza de que irei adorar!!!
    Sucesso Laura!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados