Autor Parceiro – Matheus Marx

em 3.12.13
Olá, leitores! O My Queen Side tem o prazer de anunciar sua parceria com o autor Matheus Marx

Aos que ainda não o conhecem, vale a pena conferir seu primeiro livro Chamado das Sombras, que já resulta em crescente sucesso entre os leitores.


Assim que vi a capa e sinopse de Chamado das Sombras, interessei-me em acompanhar as resenhas dos blogueiros sobre a obra. Como ignorar os elogios e críticas positivas, tão facilmente encontradas na blogosfera, sobre o trabalho do Matheus Marx neste livro?

...é uma estória ótima, com uma trama empolgante, com segredos, brigas,amizades, traições, amores, dúvidas, vinganças, mortes, e além de tudo, revelações. Eu não conseguia parar de ler!!! {Livros que Inspiram}

Não apenas uma estória sobre amores perdidos, Chamado Das Sombras faz pensar sobre desejos, insanidade, confiança, morte e, acima de tudo, sobre as dores do amor... {Entre Páginas de Livros}

Chamado das Sombras com certeza vai ficar no meu pensamento por muito tempo, e pretendo relê-lo, pois vale a pena. A cada aventura, mais tempo se passava, e mais intrigante a história se tornava. {Sonhos e Resenhas}

Com tais comentários, é impossível resistir à leitura! (rs) Foi, portanto, uma surpresa muito agradável estabelecer parceria com o autor Matheus Marx. Vamos conhecê-lo melhor?


Matheus Marx apaixonou-se por literatura quando criança, buscando refúgio nos livros enquanto transitava pelo país. Aos 16 anos tornou-se professor de inglês do ensino fundamental. Nasceu em Minas Gerais e morou em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, onde reside atualmente. Também escreve contos e histórias sem fins lucrativos e seu romance de estréia, Chamado Das Sombras, está à venda, publicado pela Editora Novo Século ao selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.


Nas palavras do autor, aos que não conhecem seu livro Chamado das Sombras, vejam o que podem esperar:

Chamado das Sombras, como muito bem dito pela querida leitora Thaine Martins: "é sobre quando precisamos encontrar a luz interior para vencer as trevas que se instalam do lado de fora; é sobre seguir em frente; sobre amor, perda, traição e recomeço." Os leitores podem esperar uma trama sombria, com dor, morte e muito suspense.

Ficou curioso? Confira a sinopse do livro!

Sinopse: Misteriosamente, a Princesa Eleanor desaparece sem deixar vestígios, e ninguém é capaz de explicar seu paradeiro. Numa busca extensa e persistente por sua amada, o Príncipe Carmanni luta por respostas que não parecem estar ao seu alcance, e ao longo de sua jornada insistente e obscura, sempre que ele parece se aproximar da verdade, sombras fúnebres surgem. Cada parte desvendada do enigma leva a ainda mais mistérios sombrios, e ao desvendar o sumiço misterioso de Eleanor, ele verá que há coisas muito maiores, perigosas e assustadoras se escondendo por trás das sombras que escurecem seu caminho até a verdade. Horrores apavorantes esgueiram-se em seu caminho, e o Príncipe descobrirá que não só a sua vida está em perigo – mas a de todos à sua volta. Não apenas uma estória sobre amores perdidos, Chamado Das Sombras faz pensar sobre desejos, insanidade, confiança, morte e, acima de tudo, sobre as dores do amor – afinal, só o mais belo dos sentimentos é capaz de causar tão extremo sofrimento.

A sinopse promete uma leitura que nos leva ao sofrimento e à dor que o amor pode provocar. Ansiosa, perguntei ao Matheus Marx: o que a incessante busca do Príncipe pela sua amada poderá nos ensinar? Vejam sua resposta:

A jornada de Carmanni para desvendar o desaparecimento de sua amada torna-se muito mais complexa do que ele esperava. Ele acaba questionando sua confiança em quem está ao seu redor e em si mesmo. Ele hesita, se vê na descoberta de uma nova paixão e um dilema surge. A busca por respostas, sobretudo em sua cabeça, colocará o leitor em um diálogo sobre as dores do amor.



Wow, não tenho dúvidas de que serei uma das blogueiras empolgadas com a leitura (rs). Já estou com o livro por aqui e – posso afirmar – ele é tão lindo quanto parece, pessoal! *3*

Vale dizer que Matheus Marx é também autor de contos e em sua página oficial você poderá prestigiar vários! :D Aproveite.




Que tal acompanhar as novidades por meio das redes sociais do autor? Acesse: Site oficial do autorPerfil do autor no Skoob | Livro no Skoob | Facebook do autor.

~Leia aqui as primeiras páginas de Chamado das Sombras.
~Assista ao Book Trailer da obra!
.
.
E vocês? Já conheciam o autor e seu livro?
Comentem!


10 comentários:

  1. :) meus parabéns.
    vou esperar a resenha e fiquei mega curiosa pra ler ja *_*
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Não conhecia ainda! Gostei mto do booktrailer, realmente intrigante... fiquei curioso!
    Parabéns aos dois pela parceria!
    Td de bom aí!

    http://www.infinimundos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma conquista, Franzinha ♥ Você e seu blog merecem muuuito sucesso! Vou esperar a resenha :')

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro muito bom. Vou ler as primeiras páginas assim que puder.

    Beijos

    ..e, Francine, adoro seus óculos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns pela nova parceria! ^^
    O livro parece ser muito bom. Já estou aguardando resenha! Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Baah! Parabéns pela parceria com o autor e o livro parece lindo, uma sinopse maravilhosa que te deixa com o coração na mão >_<
    Vou ficar esperando e babando no pc até você postar a resenha, linda *-*

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria *----------------*
    O livro realmente parece maravilhoso! Estarei aguardando ansiosamente a resenha ><
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabééns pela parceria \o/
    Aguardando ansiosamente a resenha *---------*
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabénssssss pela parceria flor!
    To namorando esse livro! Parece ser meu estilo!
    Eu também amoooooooo sobrenatural
    Saiu a resenha do Shadow Falls vc tinha me dito que gostaria de saber mais:
    Nova Resenha:
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-escolhida-ao-anoitecer-saga.html#comment-form
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Procurei seu blog para ler uma resenha sobre esse livro. Fiquei curioso por ele e adorei sues comentários. Esse vai pra minha lista de desejos!

    Abraço,

    {http://www.duasgotas.com.br/}

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados