[RESULTADO] SORTEIO - Turnê Virtual: 3 livros autografados para 3 ganhadores!

em 18.11.13
Olá!
Como sabem, o My Queen Side está participando da 4ª edição da Turnê Virtual e nela, além de conferir novidades e resenha, vocês terão também a chance de ganhar um destes 3 livros!
Prêmios:
Demônios Não Choram, do autor Samuel Cardeal, para o primeiro sorteado.
Ninfetâmina, da autora Kaah Araújo, para o segundo sorteado.
Terras Metálicas, do autor Renato C. Nonato, para o terceiro sorteado.

Aos que não viram o post anterior sobre a Turnê Virtual, confira as informações de cada livro e seus autores aqui.

Regras:  
Para participar da promoção, é preciso preencher o formulário (aqui) com os dados solicitados.
Depois, preencha o Rafflecopter abaixo! Não se esqueça de conferir Terms and Conditions.

O resultado deste sorteio já saiu! Confira os ganhadores:
a Rafflecopter giveaway

Os ganhadores deste sorteio são...
Parabéns,
Thawane Fernanda, Jéssica Lisboa e Elizabeth M. Salles!
O e-mail já foi enviado a cada uma de vocês, que têm até 72h para respondê-lo.
 
Se você não ganhou, aproveite as demais chances nas promoções do My Queen Side! ;)

6 comentários:

  1. Oi Fran! Que legal hein... Faz um tempo que estou com vontade de ler Terras Metálicas. Parece ser muito bom e é um jeito de incentivar nossos autores nacionais.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    tudo bem?
    Eu quero!!!!
    Não é brincadeira não, eu quero mesmo. Mas, como estou participando do projeto, ficarei de fora do sorteio, deixarei nossos amigos leitores terem o prazer de conhecer as obras dos nossos autores.
    Vi seu recado no meu cantinho e já respondi, mas aproveito a oportunidade para agradecer todo o carinho que tem comigo e por me dar a oportunidade de divulgar obras com tanta qualidade. A sua iniciativa em criar um projeto como esse, é louvável. Os autores e eu temos sorte em poder contar com seu trabalho.
    Beijinhos.
    Cila- Leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ganhei!!!!!!!!!!!!!! Como faço pra receber? Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados