Book Tours | A Garota das Cicatrizes de Fogo & Paredes Vivas

em 5.11.13
Olá! Com muita alegria, anuncio que o My Queen Side está participando de dois Book Tours, promovidos pelo blog As Leituras da Mila.


Aos que não sabem, um Book Tour é uma iniciativa do autor em disponibilizar um livro para um grupo de blogueiros realizarem sua leitura e resenha. O livro "viaja" de um blogueiro para outro dentro do prazo estabelecido.

A Michelle Ladislau, organizadora destes dois Book Tours, é simpática e cuidadosa. Eu estou feliz pela oportunidade de participar sob sua orientação. :) Vamos conhecer os livros?

Paredes Vivas, da autora Rosa Mattos.
Sinopse: Mauren, uma jovem de dezoito anos, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama. Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora. Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren apega-se ao fantasma das paredes criando com ele um vínculo incompreensível que a afasta cada vez mais de uma realidade saudável. Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente.
Além do My Queen Side, participam deste Book Tour: Girls Love Books | Era Uma Vez O Livro | Livro em Movimento | Canto da Domino | Meu Livro Preferido.



A Garota das Cicatrizes de Fogo, do autor Ricardo Ragazzo.
Sinopse: Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.


Já estou ansiosa para ler estes dois livros! Adoro Book Tours por ser possível conhecer obras tão diferentes e valorizar a literatura nacional por meio da parceria entre os blogs.

Em breve teremos estas resenhas, assim que receber estes livros por aqui. :)

E vocês? Já leram algum desses livros?
Comente.



4 comentários:

  1. Já tinha curiosidade no livro A Garota das Cicatrizes de Fogo e agora fiquei super curiosa com o Paredes Vivas já que sou mais fã de Sobrenatural, do que Suspense;
    Esperando as resenhas ansiosa, quando acaba o Book Tour ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yara-flor! Sua opinião não me surpreendeu (rs). Acho que uma literatura mais romântica e sobrenatural faça mais o seu estilo. <3
      Os Book Tours já começaram. Os livros irão de blog em blog e cada um deles terá de 8 a 10 dias para ler e enviar o livro para o blog seguinte. Acredito que até metade de dezembro as resenhas destes livros já estejam por aqui. *u*
      Quando sair a resenha de Paredes Vivas, avisarei você. ;)
      Obrigada por comentar, fofa.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Fran,
    tudo bem?
    Nossa, fiquei até com medo dessa história: A Garota das Cicatrizes de Fogo. Gostei muito da história do Livro Paredes Vivas também.
    Vou esperar por suas resenhas.
    Beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa de A Garota das Cicatrizes de Fogo e depois de ler a sinopse a vontade de ler esse livro só aumentou. Vou voltar aqui depois pra ver sua resenha.
    Não tinha visto Paredes Vivas ainda, e nunca li nada parecido, mas adoro histórias com fantasmas, e essa deve ser boa também rsrs
    Já estou seguindo o blog :)
    Beijos, Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados