Turnê Virtual + Sorteio [RESULTADO] | O Enigma da Adormecida: Crônicas do Reino do Portal

em 10.10.13
Olá, pessoal! Gostei muito de participar da segunda edição da Turnê Virtual e, portanto, anuncio com alegria que o My Queen Side – junto à Patrícia do Secret Fantasy Books e à Nathalia do Flying Whisper – compõe a comissão organizadora desta terceira edição.


Aos que desconhecem, a Turnê Virtual é um projeto literário que estabelece uma parceria entre um autor nacional e um grupo de blogueiros para promover sua obra durante um mês. É uma iniciativa muito especial para o incentivo da literatura nacional!

A terceira edição tem início hoje, 10/10, e término em 10/11! O livro em formato digital será lido e resenhado pelos blogueiros neste período, incluindo uma entrevista coletiva à autora, postagens promocionais e o sorteio de um exemplar físico autografado para vocês! (Oba!)

O livro desta edição da Turnê Virtual é O Enigma da Adormecida – Crônicas do Reino do Portal #1, da autora Simone O. Marques.



“Quando aquela que está sob feitiço despertar, novos caminhos se abrirão.”


Confira a sinopse:
Oito jovens desconhecidos em um mundo estranho. Magias, feitiços, desafios e sombras irão acompanha-los numa aventura de descobertas e conflitos.
(Editora Literata, 2013 – 296 páginas)






Conheça um pouco sobre a autora:

Simone O. Marques iniciou sua carreira literária em 2007. A escritora de ficção e fantasia soma junto à sua obra “O Enigma da Adormecida (As Crônicas do Reino do Portal #1)”, “Os Deuses do Mar (Marina e os tesouros da Tribo de Dana #1)”, “Paganus”, a série “Sabores de Sangue” que conta com dois volumes publicados “Agridoce” e “Cítrico”. E atualmente seu mais recente lançamento se encontra em pré-venda “Samhain”.
Simone possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus - volume I - Medieval Sci-Fi; Histórias Fantásticas - volume I, Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas; A Batalha dos Deuses. 
*Agridoce é um dos indicados para o prêmio Codex de Ouro 2013.




A sinopse não revela muito sobre o livro, embora deixe claro haver mistério e fantasia para quem aprecia! ♡ Sinto-me animada para conhecer a narrativa da Simone O. Marques, pois é uma prestigiada autora! Logo teremos no blog a resenha de O Enigma da Adormecida – Crônicas do Reino do Portal #1.

Além do My Queen Side, os blogs participantes desta terceira edição da Turnê Virtual são: Bibliotequismo | Central da Leitura | Livros e Piratas | Mais um blog sobre livros | November92 | Marinah Gattuso | Café com Livro | Livre du jour | Flying Whisper | Secret Fantasy Books.

Para concorrer ao exemplar físico deste livro, autografado pela autora, preencha o formulário até o dia 10/11!
Boa sorte!


A ganhadora do primeiro sorteio não respondeu ao e-mail, por isso realizamos o sorteio outra vez!
E a ganhadora é...
Parabéns, Rosiane! 
A ganhadora será contatada por e-mail fornecido no ato da inscrição e deverá responder o contato com os dados para o envio do prêmio em até 72 horas, caso contrário, um novo sorteio será realizado. O endereço de entrega deve ser em território nacional.
O envio do prêmio é de responsabilidade do autor parceiro da Turnê Virtual. Os blogs participantes e o autor não se responsabilizam em caso de extravio pelos Correios. O prazo para envio após o recebimento dos dados do vencedor é 30 dias.

7 comentários:

  1. Hey, tudo bem?
    Estou super ansiosa para poder ler esse livro! Meu post provavelmente vai ao ar hoje a noite ou amanhã a noite! Vou começar a ler o livro hoje mesmo! \o/
    Espero gostar!
    Adorei o post ><
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  2. Oie:)
    Participando*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. participando...
    note que alguns blogs não tem como seguir pelo GFC, então um deles segui pelo networkedblogs como Jake Maleski, outro segui por e-mail com j.k_lol@hotmail.com e o outro não tinha opção alguma de seguidor...

    ResponderExcluir
  4. Cada post de vocês que eu leio, fico mais animada! Estava planejando terminar de ler "O arqueiro" antes de pegar esse, mas a adrenalina subiu tanto que eu acho que vou pausar o que estou lendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!

    Amei seu blog, te seguindo, retribui?
    Bjus!!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fran,
    Adorei a iniciativa, achei muito interessante e importante para os novos autores!
    Vou aguardar sua resenha para descobrir um pouco mais sobre a história. Achei que a sinopse não ficou muito chamativa!

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  7. participando !

    kathy.kristine@gmail.com
    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados