Autor Parceiro – Naicon Martins

em 11.10.13
Olá, pessoal! Com alegria anuncio a parceria entre o My Queen Side e o autor Naicon Martins! Eu me interessei pelo livro dele ao ver a divulgação no blog Procurei em Sonhos e fiquei realmente contente pela oportunidade de apresentá-lo a vocês.

Fantasia, aventura e muitas surpresas são o que espero encontrar em cada página de Firewitch's – O Sétimo Espírito. Estou curiosa para lê-lo!


Confira a sinopse: Lisa cresceu cercada por livros e sonhos. Aos 16 anos de idade descobre que sua família nunca existiu e que seu mundo não passava de uma dimensão que a protegeu desde criança. Obrigada a retornar para seu verdadeiro mundo, Aragorn, Lisa terá que sobreviver a uma terrível perseguição que custará a vida de sua tutora, Anne. Protegida por Athus, um enviado da Fonte Phoenix para transportá-la de volta ao seu mundo, Lisa embarcará em uma grande aventura que testará todas as suas habilidades mágicas, até então desconhecidas. Separada de seu guardião, a garota contará com a ajuda de Louise, uma brilhante guerreira; Dan, um exímio domador do vento; e Zigg e Cliffe, os Pés-Grandes que jamais tomam banho e que são capazes de controlar o elemento terra. Unidos, serão capazes desvendar o segredo do Sétimo Espírito e impedir que o rei dos Carrascos, Malagat, recupere seus poderes e mais uma vez domine os sete reinos de Aragorn. O Sétimo Espírito é o primeiro livro da saga Firewitch's.

É possível notar na sinopse que Aragorn será um lugar que encantará os leitores! Repleto de magia, segredos e batalhas épicas, Firewitch's – O Sétimo Espírito com certeza merece ser incluído entre os livros desejados dos que apreciam o gênero fantástico.


Sobre o autor: Natural de Nova Venécia/ES, Naicon de Souza Martins, nasceu em 17 de maio de 1990. Aos oito anos escreveu seu primeiro livro “O Menino Mágico” e aos onze já produzia pequenas peças teatrais para o colegial. Em 2005, inicia a saga “Firewitch’s” que o ocuparia pelos anos seguintes. Após seis tentativas frustradas de terminar o livro, Naicon conclui “O Sétimo Espírito” e começou a dar vida ao fantástico mundo de Aragorn. Em 2008, conclui o segundo livro da saga “O Mestre das Sombras” e no ano seguinte suspende a carreira de escritor e inicia a vida acadêmica. Atualmente, com dois livros escritos e outros inacabados, Naicon retorna ao Mundo de Aragorn para dar continuidade aos três livros que encerrarão a saga.

Naicon Martins é um autor muito criativo! É possível notar esta qualidade apenas acompanhando a página oficial de Firewitch's no Facebook, pois é repleta de novidades. Curiosa em conhecer seu livro, enviei a ele a seguinte pergunta:

O que seus leitores podem esperar de Firewitch's?
Naicon Martins: A saga Firewitch’s é um verdadeiro banquete de fantasia e aventura. Há um mundo próprio onde tudo acontece. E ele se chama: Aragorn. Mas para chegar a ele, o leitor deverá atravessar um portal ao lado de Lisa e cair em um bosque em um noite chuvosa para que um bruxo e dois primos “Pés Grandes” os encontrem e os levem para uma aventura de tirar o fôlego. Junto com os personagens, o leitor enfrentará piratas, fugirá em dois grifos de terras longínquas e se tornará aspirante a guerreiro em um conglomerado de castelos chamado de Fonte Phoenix. Além de aprender a manejar uma espada, o leitor também deverá contar com a ajuda de uma estranha criatura para encontrar as lendárias armas Firewitch’s e impedir que um ser demoníaco domine os sete reinos de Aragorn. É um livro realmente mágico, com muita ação a cada capítulo.

A resposta do autor já nos faz fantasiar! Impossível ficar de fora dessa aventura. Se desejar acompanhá-la desde o início, convido a conhecer a maratona de lançamento de Firewitch's, um evento virtual que o próprio autor criou. Confira!
  

Naicon Martins: A cada semana até o mês de novembro, estarei abrindo as páginas do livro #Firewitchs para todos. Serão publicadas entrevistas com a revisora, o autor da capa, os ilustradores do livro e a Editora Selo Jovem. Vocês conhecerão todos os detalhes do Mundo de Aragorn inclusive o mapa usado como inspiração para a saga (obs: este mapa é inédito e vocês somente conhecerão aqui). Então, comentem a vontade sobre o que vocês esperam da obra e o que mais os instigam a desejá-la. Fiquem atentos, a maratona inicia na próxima segunda-feira!

maratona de lançamento de Firewitch's começará em 14/10 e você poderá participar no link do evento.



Naicon é um autor que demonstra o entusiasmo que tem com seu livro também em suas redes sociais e seu ânimo é motivador!

Comentário de Naicon Martins sobre o lançamento do livro:
Não tenho palavras para expressar a emoção que sinto. Tudo está acontecendo muito rápido e confesso que não previa a repercussão que o livro está tendo. Tudo isso eu devo aos blogs e sites parceiros que estão desempenhando um papel muito importante na minha estreia como escritor. 
O livro Firewitch’s passou por diversas transformações até chegar no resultado final que está na editora. Quando eu paro para pensar sobre isso, lembro-me de quando comecei há um pouco mais de oito anos atrás, quando escrevia os primeiros esboços da saga em um caderno de quatro matérias e hoje me vejo com a obra conquistando adeptos, mesmo ainda estando em pré-vendas. Não vejo a hora, assim como os que estão encantados com o livro, de poder pegar no exemplar impresso e dizer: é meu!

O primeiro livro da Saga já pode ser encontrado em pré-venda na página da Editora Selo Jovem ou em versão e-book na Amazon.

Links de Firewitch's e do autor: Fan Page do livro | Skoob do livro | Skoob do autor | Blog do autor | Evento de apoio ao lançamento do livro: Diga que quer ler "Firewitch's – O Sétimo Espírito".
.
Desejo sucesso ao autor e sinto-me muito feliz pela oportunidade de divulgar seu trabalho! Para finalizar esse post especial, convido a conhecerem o Book Trailer do livro:


Gostou do livro?
Então que tal adicioná-lo no Skoob e dizer Eu Quero Ler Firewitch's?! \õ/


11 comentários:

  1. Fraaan, também estou ansiosa por esse livro! Parabéns pela parceria ♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Oie:)
    Parabéns pela parceria\o/
    A capa desse livro é tão linda*-*
    Também estou ansiosa para lê-lo.

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau, achei linda essa capa *__*
    parabéns pela parceria.

    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!!
    Amei seu blog, te seguindo, retribui?
    Bjus

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. meus parabéns pela parceria.
    o livro parece ser interessante.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. É sempre otimo poder anunciar novos parceiros. Parabéns.
    Gostei muito do Book Trailer
    Adoro o seu blog.
    Beijos
    http://daprateleira.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fran,
    Amei a dica, obrigada por me fazer conhecer essa delícia.
    Adoro livros de Fantasia e pretendo conhecer mais essa aventura. Achei o BT e a página super criativas, então aumentou minha expectativa sobre a história.

    Add no skoob...

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  8. Caraca e ia falar a mesma coisa

    É o tipo de livro que a Chrys vai gostar, vou indicar a ela, mas ela chegou antes de mim !!! kakakakakakkak

    Não me chama a atenção , como vc sabe gosto de coisas um pouco mais realista, ainda que tenha minha cota de Fantasia rs !!!

    Bjss
    Sara

    Todas as Coisas

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    tudo bem?
    Nossa, você encontrou uma preciosidade, é a minha cara. E esse evento que ele iniciou é um sonho. Pena que só descobri agora. Mas nunca é tarde demais, vou conferir.
    Parabéns pela parceria e sucesso ao autor!!!
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A capa é linda, a historia parece incrivel
    Louca pra ler

    ResponderExcluir
  11. Que bom q vc já leu esta obra. Fiquei encantada com a capa e a sinopse logo quando lançou, como assistir sua resenha já duplicou em muito a vontade de ler. O autor é muito atencioso e tem criatividade. Vou ler com certeza. Gosto demais de livro cuja ptotagonista evolui na história junto com o leitor. :)

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados