Curiosidade 4 | the GazettE no Brasil

em 11.9.13
Hoje
venho partilhar com vocês uma experiência muito importante para mim! ()

Sou fã do the GazettE, uma banda japonesa de rock que está em turnê mundial e virá ao Brasil pela primeira vez no dia 14 de setembro!


Estarei acompanhada do meu marido neste show, na pista premium, e poderei aproveitar as músicas a uma curta distância da banda! Estou bastante animada (empolgada, otimista e feliz) para ir!

Vamos na caravana UNTITLED (inspirada no título de uma música da banda), que sairá de Santa Catarina no dia anterior, passará pelo Paraná e seguirá para São Paulo – local do show. Durante a viagem quero aproveitar para conhecer essas 20 pessoas (aproximadamente), que também são fãs da banda, e me divertir nesse momento especial com todos!


Algumas pessoas da caravana UNTITLED também expressaram como se sentem com a experiência! Confira:

Tô mega empolgada e super ansiosa em saber que meu primeiro show vai ser da minha banda preferida de J-Rock, the GazettE!!! {Patricia}

Para mim, com certeza uma das maiores e melhores experiências da minha vida, já que the GazettE é minha banda favorita desde meus 13 anos e espero esse show desde então. Não tenho palavras pra descrever minha ansiedade e minha felicidade por isso estar realmente acontecendo. {Gabi}

Com licença, estou indo realizar um sonho! {Deise}

...falando do show... eu ainda não acredito. Não parece real... primeiro show de banda grande que eu vou e da banda que me inspirou e me incentiva, mesmo que indiretamente, a ser músico. Com certeza será um ótimo show e vou morrer depois (hsnsdhdjsn) de felicidade, óbvio. {Renô}

Tinha até planos de ir pro Japão pra poder assisti-los ao vivo, e agora surge essa oportunidade de vê-los aqui, no Brasil. Impossível não ir! {Wesley}

Aquele momento que vc pára pra pensar. Tipo, vc ouvia falar da banda em vários blogs até que resolve ouvir alguma música dela, aí vem os vídeos do youtube que vc acha super foda, aí olha vídeos dos shows e pensa que queria muito estar ali e tal. De repente quando vc percebe eles já estão vindo pro Brasil e já tem até uma caravana prontinha pra esse dia. Super demais. {Kauan}

Sou fã do the GazettE faz seis anos, eu já estava juntando dinheiro para ir em um show no Japão, mas agora que eles vem para cá é um sonho que se tornou realidade! {Bárbara}

Eu nem sei há quanto tempo curto a banda, no começo nem gostava, mas aí depois fui ouvindo e ouvindo e tô aqui esperando ansiosa pelo show. {Debora}

É
incrível pensar que poderei assistir the GazettE ao vivo, uma banda que tanto admiro e faz parte dos meus dias. Será, com certeza, um show inesquecível. Quero curtir muito!

Aproveite para conhecer uma das músicas previstas para o show! \õ/


Mais informações sobre o show podem ser encontradas aqui.


2 comentários:

  1. Imagino o quantos vocês fãs do Gazette estão felizes.
    Eu também sou ouvinte de música japonesa. Infelizmente só conheço o Gazette de nome mesmo, mas eu sei que eles são bons (e acho eles uns gatos. haha)
    Ainda sonho o dia em que poderei ver minha querida Minori Chihara ao vivo, na minha frente e cantar tudo junto com ela. =)
    Aproveite e divirta-se no show!

    ResponderExcluir
  2. UAU! Parabéns, Fran *---*
    Baaah!Vai ser muito bom o show deles com certeza e vale muito a pena a oportunidade (Y)

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados