Autora Parceira – Bruna Camporezi

em 26.9.13
É com especial alegria que anuncio a vocês a nova parceria entre a talentosa autora, Bruna Camporezi, e o My Queen Side!

Desde que vi a sinopse de seu livro, Os Segredos de Landara: redescobrindo o passado, fiquei ansiosa para conhecê-lo. Não é por menos, afinal, basta conferir a maravilhosa capa e o enredo que a obra envolve para saber que suas promessas são realmente tentadoras para qualquer leitor!


Sinopse: É preciso coragem para desvendar o passado... Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

Notaram a intensa carga de fantasia e romance nesta obra? Aos que apreciam ambos os gêneros, é impossível não desejar ler Os Segredos de Landara, lançado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século. E a sua história tem sequência, pois este é apenas o primeiro volume de uma trilogia!



Sobre a autora: 
BRUNA CAMPOREZI nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC - UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.

E aí? A ansiedade para ler a obra é compartilhada? (rs) Espero que sim! Especialmente com os que não resistem a um amor tão intenso quanto o representado na imagem:

Imagem extraída da Fan Page do livro.
Quero muito conhecer o Derick! (♥)

Obrigada à Bruna Camporezi pelo carinho em me permitir divulgar o seu trabalho no blog! Aos que estão curiosos, aproveitem para explorar as páginas do livro e da autora:


Twitter da autora | Blog do livro | Fan Page do livro | Grupo da Trilogia no FacebookSkoob do livro | Skoob da autora | Para comprar o livro autografado, basta enviar e-mail para: vendas.landara@gmail.com


Assista ao Book Trailer de Os Segredos de Landara!



Abraço de livros para todos!


5 comentários:

  1. Fraaaaan xD
    Não conhecia essa autora nem o livro, mas nossa, assisti ao book trailer e to morrendo de vontade de ler!

    Parabéns, você merece!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia-sua-linda! Não canso de pensar que tive muita sorte em tê-la conhecido por meio dos blogs. <3 Você é muito querida.
      Animou-se com o trailer? Vale a pena conhecer o livro! Ainda não o li também, flor, como você (rs). Estou louca para ler! *u*
      Obrigada por comentar!
      Beijo carinhoso!

      Excluir
  2. Oie querida,
    Parabéns pela nova parceria. Fiquei morrendo de vontade de ler principalmente depois desse trecho do livro, adoro romances.
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, cada vez que te vejo por aqui é um sorriso que você arranca de mim... :) Eu adoro!
      Obrigada por suas palavras. Esse livro parece tudo de bom e a autora é muito querida! Ainda não li a obra, mas assim que a ler postarei a resenha por aqui... (rs).
      Você adorar romances é tão legal... Também gosto muito! Gosto de saber que temos isso em comum! <3
      Beijos!!!!

      Excluir
  3. Oi Fran,
    tudo bem?
    Fico tão feliz por você!!!!!!! Parabéns e sucesso para a autora!!!!!!!!
    Que trailer foi esse? Urgente: façam logo o filme!!!!!!! Adorei essas imagens e amei a história.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados