Meu Marido Literário

em 29.8.13
Esta é a segunda TAG respondida no My Queen Side, o que me deixa muito feliz pela indicação da Laís, do blog Contos de Mistério e Terror. Obrigada, flor!


As regras para participar são: 
  • Responder às perguntas;
  • Indicar 5 ou mais blogs;
  • Citar quem lhe indicou a TAG.

Perguntas:

1. Que características fazem um personagem estar em sua lista de “Maridos”?

Sou uma apreciadora de personagens sagazes, que analisam as situações rapidamente e sempre surpreendem com uma estratégia fortuita. Gosto de humor inteligente, muitas vezes irônico, mas nunca permanentemente grosseiro. É preciso autoconfiança para ser gentil, e isso realmente me atrai no personagem. Pode ser arrogante, desde que não perca a elegância, e deve ser capaz de reconhecer as habilidades dos outros acima do seu próprio orgulho. 


2. Quem é seu atual marido literário?

Há muito tempo concluí a leitura da série Night Huntress (Jeaniene Frost), mas não houve um personagem que assumisse o lugar dele depois. Meu atual marido literário (partilhado com a personagem Cat) é o Bones. Não é por ser um vampiro (ou mortalmente sensual), antes que muitos pensem isso, mas por sua personalidade que merece destaque literário! Bones é inteligente, leal, honesto e – embora possua um senso de humor cítrico – não hesita em demonstrar gentileza e carinho por quem ama. Ele nem sempre está em vantagem, mas é um verdadeiro guerreiro e – por mais que não concorde – sabe reconhecer quando deve fazer concessões. Ele deixa claro o que sente, de tal maneira que desperta constrangimento pela sua limpa sinceridade. Bones é orgulhoso, vaidoso e até um pouco rude algumas vezes, mas é o tipo de cara que se você tiver ao seu lado nunca te abandonará de repente.


Blogs indicados para a TAG:

Se você gostou da TAG, que tal respondê-la também?
Adoraria saber suas respostas!



9 comentários:

  1. pow eu tenho q responder essa tag semana q vem xp
    se eu me lembrar kk
    ah nada como maridos vampiros <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. É realmente nada como maridos vampiros♥. Eles são tão apaixonantes. Eu respondi a tag também se quiser ver.
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por se lembrar de mim, Francine! Bom, há um tempão não posto mais selinhos e TAGs lá no DSA, questão de organização mesmo, então espero que você me perdoe por não publicar... Mas gostei de ler as suas respostas!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal. Nunca li essa série, mas vou pesquisar a respeito. Obrigada pelos comentários em meu blog!
    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag... adorei suas respostas, mas ainda não conheço essa série, vou pesquisar. bjs

    ResponderExcluir
  6. Hey Fran!! Amei a tag! Vou respondê-la imediatamente! Gostei das suas respostas. Realmente vampiros são um dos melhores para casar. Principalmente quando são os românticos *-* Essa tag vai ser um pouco difícil para mim. Já que sou casado com várias haha!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran,
    tudo bem?
    Vim aqui agradecer a indicação do meu Cantinho para essa tag. Adorei!!!!! Em breve vou responder.
    Já até escolhi meu marido literário, mas não conto não, aguarde...
    O Booth é uma ótima escolha, com certeza!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tag respondida Fran! Da uma passada no meu blog!

    ResponderExcluir
  9. Fran,
    já escolhi meu marido literário, a tag está respondida!!!!!
    Beijinhos carinhosos para você.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados