Maratona Literária | Registro #4 – Encerramento

em 4.8.13
Olá, pessoal!

Hoje é o dia de encerramento da Maratona Literária! E tristemente não consegui cumprir minha meta de leitura. :( Compromissos familiares, estudos e imprevistos impediram meu progresso.

Relembrando, os dois livros que constavam em minha meta para esta semana eram:
Ambos totalizavam 920 páginas.
Li somente Gata Branca (Holly Black). Isso quer dizer que li somente 360 páginas e a quantidade de livros que consigo ler durante uma semana não mudou (1 livro). Espero ter melhor desempenho na próxima Maratona Literária.

Outro fator triste é ter conseguido participar somente de um Desafio Diário, mas acompanhei todos e me diverti com o material dos participantes!

Foi uma experiência valorosa! Gostei de participar e na próxima vez me prepararei melhor, contando com uma programação prévia junto aos leitores que também desejam desafiar a si mesmos a lerem mais do que normalmente fazem.

Na quinta-feira postarei a resenha de Gata Branca. E a partir de amanhã começarei a leitura de Belle (Lesley Pearse).

Aos que participaram da Maratona Literária, contem-me como foi! :D
E a todos, MUITO OBRIGADA pela torcida!

Um comentário:

  1. Salve, salve, Fran!

    Participar de Maratonas Literárias é sempre um desafio, eu tenho muito receio em participar e não conseguir cumprir a minha meta e desanimar antes mesmo de terminar o desafio. Eu acho que você fez na medida do possível, leu um livro que desejo há muito tempo. Os desafios são legais demais, estou querendo participar da próxima, porém, espero que eu esteja de férias e com um tempo livre, haha.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados